Posted by : CanasOminous Feb 19, 2013


Support Conversation (Wiki x Vista)
Gênero e Disclaimers: Ecchi, Comédia, Romance, 
Linguagem Agressiva, Violência, Nudez;
Tema: Missão e Banho;
Notas: Este episódio é separado em duas partes, e
previamente ficou conhecido como o "Episódio Banido" FT 24.

Um dos Supports mais bem votados
no The Omascar da Saga Platina!

Marco dormia tranquilamente em seu colchão no dormitório dos Fire Tales, aquela manhã estava fria e por isso o jovem mantinha-se coberto até o pescoço, abraçando um travesseiro com tanta força e carinho que qualquer pessoa teria esboçado um sorriso espontâneo ao vê-lo dormir tão serenamente. Com exceção de um certo guerreiro que não apreciava nem um pouco novatos preguiçosos.
O dia começou para Marco quando a porta de seu quarto explodiu. Pedaços de madeira e pedra voaram para todos os lados de modo que o rapaz levantou-se de seu colchão com um grito ensurdecedor, sem saber para onde correr. De frente a ele estava Vista, o Espectro Mecânico, erguendo-se como uma ameaça, seus braços de ferro estavam armados como canhões e ele mantinha uma expressão de fúria estampada no rosto. Sua capa esvoaçava com o toque do vento em um ambiente que nem tinha vento, mas ele fazia questão de criar seus próprios propulsores de ar para simular uma entrada triunfal.
Marco encolheu-se ainda mais em seu canto conforme Vista se aproximava com um papel furado no meio de suas garras, e mesmo que o rosto estivesse coberto pelo véu negro sua ira estava clara apenas pelo tom de voz que soava de maneira ameaçadora e maligna.
— Rank C?! Rank C?!! RANK C?!!! Inscreveste-me em uma maldita demanda de baixa categoria, manchando a glória de meu nome e rebaixando-me ao seu nível com uma missão de RANK C??!!
— D-D-D-D-Desculpa, Vista!! Desculpa!! Desculpa!! — berrava Marco ainda sem entender muito bem o que acontecia.
Com toda aquela gritaria uma moça que dormia logo ao lado levantou-se cobrindo os seios nus com o cobertor enquanto coçava os cabelos curtos despenteados para todos os lados. Wiki esfregou os olhos parecendo não muito alegre por ser acordada tão cedo em um fim de semana.
— O que foi, Mecha-boy...? Qual o motivo dessa santa ignorância logo de manhã?
Marco quase deu um pulo ao lado na cama.
— WOAH! P-Por que você estava dormindo do meu lado sem roupa?!
— Eu durmo sem roupa, querido — respondeu Wiki ainda indignada, voltando-se para Vista que agora aguardava uma resposta vinda de seu discípulo. — Então me fala logo, o que o Marco aprontou dessa vez?
— That geek boy, son of a.... Ele inscreveu a nós três em uma missão de Rank C, um dos níveis mais insignificantes de todos. A stupid quest, desesperada e sem nenhuma recompensa útil. Para um cavaleiro destemido que derruba gigantes e confronta deuses em missões de Rank S, juntar-se a vocês dois em uma busca estúpida mancharia meu nome. Eu, como um exímio guerreiro desta guilda me renego a participar de tais missões.
— Vista, lembra-se que você se candidatou a treinar o Marco? Sua obrigação como chefe é acompanhá-lo em  missões iniciais providenciando o devido apoio necessário — explicou a mulher ajeitando o cobertor no busto enquanto Marco apenas acenava positivamente.
Vista ergueu-se não satisfeito, começando a ler o que estava escrito no contrato.
— “Estamos em busca de três companheiros para me levarem até minha namorada, perdida na pequena floresta no sul da região” — leu o cavaleiro. — Ohh, que meigo. Uma escort mission, onde devemos escoltar um casal para que um possa encontrar o amor perdido. THRASH.
— B-Bem, pelo menos estaremos ajudando alguém... — sussurrou Marco.
— SILENCE. “Procuramos por um guerreiro jovem em treinamento, que tenha como acompanhante uma linda mulher, esbelta e graciosa; e também um cavaleiro de aço, dono de força surpreendente”.
— Viu só? Parece até que a missão foi designada para nós. Você adora elogios, principalmente vindo de um cliente. Não é fofo?
— Eu como fofura no café da manhã, Andrógena — respondeu Vista, amassando o papel e jogando-o com força na cabeça de Marco. — Trate de preparar-se imediatamente, voltarei daqui há uma hora para que possamos sair nessa demanda e terminá-la de uma vez por todas. A satisfied costumer is a complete mission. Move on.
Marco continuou escondido em seu canto conforme Vista saía pelo quarto e levantava a parede que ele mesmo arremessara para longe, colocando-a de volta no lugar. Wiki olhou para o jovem ao seu lado um pouco cansada, e logo voltou a deitar-se no colchão com os braços esticados e os olhos fixos no teto.
— Bem, se você colocou a gente nessa, nós vamos juntos até o final. O Vista pode dar uma de revoltado e esnobe, mas ele adora cumprir missões, e garanto que ficou orgulhoso de ver seu discípulo escolhendo a primeira por conta própria.
— Eu tive que escolher, da última vez ele me mandou buscar um diamante preso na parede da cratera de um vulcão prestes a entrar em explosão! Acho que ajudar dois namorados perdidos não será uma missão difícil. — respondeu Marco, tentando acalmar-se.
Wiki sorriu de maneira singela, colocando a mão no ombro do jovem e levantando-se.
— Okay, vá em frente. Estou indo tomar banho. Temos de nos preparar para essa busca, não quero que nada saia errado como sempre acontece. — disse a mulher, levantando-se enquanto cobria seu corpo com lençóis de cetim e lentamente deixando-o cair no chão ao aproximar-se da porta do banheiro.
Marco virou-se um pouco encabulado com a situação, mas conhecia Wiki há muito tempo e sabia como ela era ao lado dos amigos, não tinha limites para nada. Assim que Marco levantou-se e foi até seu armário pegar uma roupa pôde ouvi-la chamando do outro lado:
— Ai, droga. Não consigo ligar o chuveiro quente. Pode dar um jeito para mim?
Marco suspirou e foi até o banheiro. Assim que entrou viu que a fumaça do vapor já embaçava o espelho, sendo possível ouvir apenas o barulho dos pingos. De repente, a porta atrás de si foi fechada com força e um sorriso maligno surgiu no rosto de Wiki que não vestia absolutamente nada, tendo suas curvas escondidas apenas pela fumaça que pairava no ambiente.
— Te peguei! ♥ — disse ela maliciosamente. — Essa tática do chuveiro é a mais velha do mundo. Agora você é só meu.
— Ai, meu Arceus...
Pouco tempo depois Marco estava sentado na beira da banheira tendo suas costas lavadas pela mulher. Wiki apenas não gostava de tomar banha sozinha, e por isso sempre pedia companhia, gostava de ouvir a voz de alguém pelo eco que soava nas paredes de concreto, e nos últimos dias Marco a sentia mais próxima do que imaginava. Próxima até demais.
— Você tem uma pele muito macia — sorria a moça, vendo que Marco mal tinha coragem de virar-se e agradecer. Estava mais vermelho do que uma maçã. — Qual é, vai dizer que nunca tomou banho com uma mulher?
Marco continuou quieto com as costas um pouco encurvadas de maneira tímida. Wiki riu, levantando-se e jogando um bocado de água fria para tirar o sabão do companheiro.
— Sabe, você é meio tímido, um amigo e tanto para mim. Às vezes o Mozilla vem me falar que gosta desse seu jeito, vejo ele se divertindo tanto quando conversa com você — insinuou a mulher, aproximando-se mais das costas do jovem ao enxaguar seu cabelo. — Vocês dois são grandes amigos, não?
— O que está dizendo? O Mozilla é você... — respondeu Marco um pouco apreensivo.
Wiki sorriu.
— Sim, isso até que é verdade, mas... Nós dois temos sentimentos muito diferentes, sabe? Podemos ter jeitos parecidos e intenções iguais, mas jamais seremos a mesma pessoa. Nossos corações batem de forma diferente.
Logo a mulher escorregou mais suas mãos pelo ombro do jovem o que fez todo seu corpo arrepiar. A mulher aproximou-se de seu ouvido e, sussurrando de maneira sedutora, agradeceu um favor antigo.
— E a propósito, ainda não te agradeci por lavar minhas calcinhas outro dia. Acho que você deve ser recompensado, não acha? ♥ — disse Wiki.
Ela abraçou Marco mais intensamente encostando seus seios nas costas do jovem. Marco fez uma careta de surpresa, seus olhos estavam arregalados e Wiki sorria como uma menina ao abraçar um amigo que tanto amava. Ela riu alto ao ver a timidez do jovem e de fato divertia-se com aquilo, mas ela ainda esperava ir mais adiante.
Wiki beijou o pescoço do jovem e foi descendo lentamente conforme apalpava suas pernas e ia escorregando suas mãos pela pele molhada de Marco. O rapaz continuava quieto não acreditando na situação que se metera. Wiki ainda sussurrava besteiras em seu ouvido, indo até as partes baixas do garoto que recebiam tão pouca atenção até agora. Ela subitamente agarrou Marco pelos ombros e jogou-o no chão, fazendo com que o garoto encarasse seus olhos dourados e brilhantes com uma feição de espanto.
— Eu gosto de assumir o controle, e você?
De repente, antes que a diversão fosse adiante, a parede explodiu novamente.
Do lado de fora estava Vista, com uma pequena trouxinha em cima de seu braço de ferro e sua capa negra revelando-se como um verdadeiro cavaleiro das trevas na escuridão. Marco deu um pulo e acabou sendo lançado para longe com o impacto que se formou. Ele caiu na banheira e por lá ficou escondido até que a poeira abaixasse, ou então que aqueles dois monstros se acertassem. Wiki cruzou os braços de maneira indignada.
— Droga, Mecha-boy! Você me atrapalhou!!!
— Uma hora em ponto. Vamos andando, mocinhas. Uma demanda nos aguarda.
Wiki levantou-se frustrada, pegou uma toalha para sair do banheiro e foi para o quarto batendo os pés com força no chão. Marco continuou escondido dentro da banheira quando percebeu que o único olho vermelho que funcionava do ciborgue  foi em sua direção como se o examinasse dos pés à cabeça.
— Garoto de sorte — disse o espectro. — E a propósito, abaixe essa arma. It scares me.

Assim que Marco e Wiki terminaram de se trocar, Vista guiou-os até Aerus para que o líder lhes desse a permissão de sair da guilda por um dia inteiro. Era uma missão simples, mas escoltas sempre resultavam na pior das situações. Juntar duas pessoas era mais difícil do que eles imaginavam, e um deles sempre morria no caminho, ou pelo menos desaparecia para nunca mais ser encontrado. Se Vista falhasse, sua reputação como um guerreiro valioso na irmandade das guildas seria destruída, uma vez que veteranos sequer procuravam por missões inúteis como as de Rank C.
O cliente era um Clefairy macho, um jovem enérgico vestido de roupas rosas e com uma personalidade um tanto quanto exótica. Ele desejava desesperadamente reencontrar sua parceria nas florestas distantes de Sinnoh. Marco cumprimentou-o de forma educada, apresentando-se como seus defensores.
— Ohh, que fófis, gentem! São vocês que atenderam meu pedido? Uii, que tudooo! Um rapazinho meigo, uma mulher gatérrima e um gigante descontrolado, são vocês mesmo, que tudooooooo!! — dizia o Clefairy empolgado.
Marco virou-se para Vista pensando no quão difícil seria suportar aquele cliente até o outro lado da floresta. Wiki ria da situação, afinal, o líder da equipe no momento era Marco, e era o jovem quem deveria treinar seus sentidos em todas as situações, desde proteger seu constituinte das dificuldades até guiar os seus companheiros e tomar atitudes. Este era um importante teste para ele.
E, para seu infortúnio, a parte mais difícil da missão já havia começado. Aguentar o seu cliente.
— Gente, outro dia eu estava com meus amigos no bar e eles reclamaram da minha camisa rosa choque, vê se pode? Sabe, eu sou um guerreiro completo, só me visto com roupas na moda quando saio em missão, e hoje eu escolhi uma especial para encontrar meu parceiro do outro lado. Ai, queridos, vocês irão amar conhecê-lo! — tagarelava o Clefairy.
— Bem, pelo menos é simpático, não acham? — cochichou Marco para seus amigos.
— Simpatia é para os fracos., eu resolvo as coisas na marra.
Vista parou, abriu um armário no peito de sua armadura, agarrou o pobre Clefairy e jogou-o lá dentro, fechando o esconderijo como se nada tivesse acontecido. Marco gritou de desespero.
— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!!!!
— SHUT. YOUR. MOUTH. — respondeu Vista, percebendo que o Clefairy ainda não parara de falar e mal tinha notado que estava sozinho no escuro.
— Pelo menos agora nós poderemos seguir o resto do caminho sem se preocupar que esse cara se perca ou apareça morto do nada. Vamos lá, é meio caminho andado. — brincou Wiki.
O grupo continuou por um longo tempo, cerca de uma hora até o local indicado no contrato. Ainda não havia sinal da parceira do jovem Clefairy, e a floresta estava deserta, o que era estranho. O grupo estava em território inimigo, e mesmo sendo uma missão insignificante de Rank C, não se pode abaixar a guarda, ou pelo menos era isso que Marco pensava. Qualquer ladrão que entrava no caminho não durava dois segundos, Vista os agarrava e os arremessava para longe como se fossem sacos de lixo. Marco tinha apenas que guiá-los, era um teste que envolvia senso de direção e apuramento na natureza, nada muito difícil para o jovem Mothim que adorava aquilo.
— Bem, esta é a clareira indicada. Nosso segundo cliente deve estar perto. — explicou o jovem.
E não demorou para que os três pudessem ouvir os pedidos de socorro de alguém. Era outro Clefairy macho, e vestia-se exatamente como o primeiro cliente, além de comunicar-se da mesma maneira, o que irritava Vista profundamente.
— Aiii, gentem, vocês vieram me salvar! Onde está o meu amiguxo?
— Iuhuuul, querido!! Estou aqui! Só espera um instantinho. — repetiu uma voz de dentro da armadura de Vista.
Wiki sorriu ao dar um tapa nas costas de Marco que virou-se um pouco surpreso com o golpe recebido. Na verdade eram parabenizações, eles tinham conseguido cumprir a missão com habilidade e muito rapidamente. Os clientes estavam muito satisfeitos.
— O que achou desta simples demanda? Nada mal, hein? — sorriu ela.
— Pois é, acho que agora já posso tentar uma de Rank B com vocês ao meu lado. — concordou Marco com um sorriso.
Subitamente pôde-se ouvir um estranho som mecânico, como se algum aparelho fosse desligado. Marco e Wiki pararam para olhar para Vista, que por estranhamente não se moveu para reclamar ou gritar com alguém, o que era muito, muito raro.
— Aguarde. O sistema está sendo encerrado. Não desligue o computador, ele irá reiniciar-se sozinho. Instalando atualizações, 0 de 4.946.846. 0 de 100% completo.
Wiki e Marco viraram-se para Vista ao ver aquela montanha de ferro parar de mover-se e seus braços abaixarem a guarda, o que nunca acontecia. Vista parecia ter apagado completamente, seu olho vermelho não brilhava. A mulher inclusive chegou a dar alguns toques em sua cabeça para ver se ele voltava a si, mas nada acontecia, o espectro mal se movia. De repente, de dentro da armadura dele, uma risada macabra ecoou.
— Hih, hih, hih... Vocês caíram direitinho.
A porta de ferro abriu-se e dali de dentro o Clefairy pulou e partiu em direção de seu parceiro. Os dois agora tinham olhares sombrios, e pareciam ter segundas intenções. Quando Wiki se deu conta, eles estavam sendo cercados por outros Pokémons ao redor. Era uma armadilha.
— Precisávamos apenas desativar o grandão, uma vez que acabar o resto seria simples. Temos que eliminar a mulher agora, a Mestra quer o garoto — disse um dos Clefairys.
— Quem são vocês? — indagou Marco.
— Nós somos membros da guilda Pink Anarchy, meu nome é Dido, e meu companheiro aqui é o Bonda. Estamos aqui para acabar com vocês, principalmente com a mulher. Já inutilizamos um deles, em breve o grandão irá para o espaço! Assim, ó, poof!
Wiki virou-se e viu que um guerreiro que se aproximava implantava uma bomba no peito de Vista. O Metang não tinha reação para combatê-los, parecia desligado por completo, demonstrando uma rara tranquilidade serena. Mas, se ele acordasse, certamente ficaria furioso. A bomba iria explodir em dez minutos, e por isso eles tinham de ser rápidos. Wiki correu para destruí-la e salvar seu amigo, mas foi surpreendida quando algo gosmento e grudento caiu em cima de seu corpo prendendo-a no solo. Ali estava um Lickilicky, o imediato da Pink Anarchy.
— Felato — bradou Wiki furiosamente, insinuando que já o conhecia e não carregava boas lembranças de seu último encontro.
— Nos encontramos de novo, sua vadiazinha miserável. Saiba que a senhorita Glory irá amar receber sua visita. Em pedaços, ao menos, do jeito que ela gosta — disse o ganancioso e horripilante guerreiro. Wiki cuspiu em frente a seus pés.
— Eu já acabei com toda sua guilda uma vez, posso fazer isso de novo. — rugiu a garota, mas Felato riu maliciosamente.
— Pode mesmo?
O homem injetou uma agulha no braço de Wiki que gritou de dor e gemeu em um espasmo antes de cair no chão apagada, como se tivesse levado uma intensa carga elétrica. Marco arregalou os olhos não acreditando que seus dois parceiros tinham sido derrotados. Eles eram os mais fortes da Fire Tales, como podiam perder em uma missão tão irrelevante?
— O que querem de mim? Eu vou com vocês, mas deixem eles em paz!! Deixem meus amigos em paz!! — gritou Marco.
— Ora essa, o garotinho quer bancar o herói — disse Dido, um dos irmãos Clefairy.
Assim que o Lickilicky retirou a agulha do braço de Wik,i ele voltou-se para seus soldados e apontou para Marco.
— Levem ele embora.
Marco gritou chamando o nome de seus amigos enquanto era agarrado e levado para longe, de repente, uma luz brilhou no fluxo de energia no peito de Wiki, parecendo dar-lhe forças para continuar seguindo. Ali havia não apenas uma pessoa, e sim, duas, um homem e uma mulher. Wiki estava de costas para um rapaz que carregava exatamente os mesmos traços dela, e compartilhando gestos semelhantes um protegia a dianteira do outro.
— Ei, eu não tinha percebido que você era tão gostosa — disse Mozilla.
— E pensar que todas aquelas horas de academia valeram a pena para ter um corpinho como o seu. Ufa, fiquei com calor só de olhar! — respondeu a mulher.
Marco arregalou os olhos ao ver que Wiki e Mozilla estavam ali ao mesmo tempo, em corpos separados, algo que nunca havia acontecido. Por algum motivo aquela agulha enfiada em seu braço havia separado os dois corações. Felato não demonstrou muito interesse, e mesmo diante de tal ameaça, não recuou.
— Que tipo de droga tinha nesse negócio? — perguntou Wiki. — Estou me sentindo tonta, e mais leve do que nunca, parece que uma parte minha está faltando.
— Ignore isso, gata. Vamos dar uma lição nesses imbecis — respondeu Mozilla.
Wiki ergueu seu braço preparando uma descarga elétrica tão forte que o céu começou a ficar nublado, porém, de suas mãos saíram apenas faíscas ao invés do Thunderbolt planejado. Mozilla surpreendeu-se ao ver que seu Ice Beam lançava apenas pequenos blocos de gelo, e não o raio mortal de sua técnica aperfeiçoada. Todos os membros da Pink Anarchy riram de maneira histérica com aquela cena tão embaraçosa.
          — M-Mas o que está acontecendo?
— O que havia naquilo, vocês perguntam? Era apenas uma poção mágica criada pelas mãos da mulher mais bela do mundo, pelas mãos de nossa própria rainha, Glory! Ela fez isso exatamente para sua rival com o intuito de acabar com ela para sempre, dessa vez! Você não é mais nada agora, Wiki. Você não passa de uma vadia.
Felato ordenou que seus soldados os agarrassem, e com suas forças repartidas pela metade Wiki sentiu que não passava de uma garota comum, não tinha poderes, não tinha nada. Mozilla recuou espantado, viu que Marco também era levado e imediatamente correu em sua direção. O homem esticou as mãos para segurar nas do jovem que também se esforçava para não cair, mas os membros da guilda adversária eram fortes e troncudos e rapidamente os dominaram. Eles davam chutes no peito de Mozilla que ajoelhava de dor, sendo obrigado a levantar-se para continuar apanhando.
— Marco, Marco! — gritou Mozilla.
— Levem esses dois para a prisão, não faço ideia do que a senhorita Glory quer com eles, talvez procure diversão. E quanto a garota... — disse Felato, lambendo os beiços. — Deixem-na em meus aposentos.
Wiki deu um soco no rosto do Lickilicky, mas um golpe que antes o teria mandado para longe parecia ser apenas uma carícia agora. Vendo sua linda pele manchada, Felato revoltou-se e deu um tapa no rosto da garota que calou-se e encolheu-se em um canto, completamente amedrontada. Ninguém nunca a dominara de tal maneira antes.
— Essa garotinha levada merece aprender algumas lições. Vamos embora antes que essa bomba exploda, aposto que nem mesmo o Cavaleiro Negro sobreviveria à uma explosão de tamanha magnitude. Mexam-se agora, meus guerreiros fofinhos!! Temos uma festa para inaugurar!
Felato e os outros levaram os prisioneiros para uma de suas bases móveis nos confins da floresta. Vista permaneceu ali parado, sem ter consciência de nada, esquecido pelo mundo. Ele era um guerreiro poderoso, mas seu sistema pesado era um terrível e lento para carregar quando reiniciado. A bomba explodiria em menos de um minuto, e ele continuava parado.
Agora faltavam cerca de trinta segundos para a explosão, e finalmente Vista reativou aos poucos seus sistemas. O cavaleiro encarou tudo ao seu redor e permaneceu em silêncio, como se tentasse lembrar por que estava ali. Olhou para seu peito e viu a bomba. Segurou-a como se fosse um insetinho indesejado, e abrindo o dispositivo cortou dois fios após apertar alguns botões na sequência. Não houve nenhuma explosão e tudo caiu num profundo silêncio no entardecer dentro da floresta. Uma bomba caseira inútil como aquela não era nada comparado aos mísseis nucleares que ele criava.
Somente então o cavaleiro olhou para os arredores e deu-se conta da falta de seus companheiros.
— Shit.
Continua...♥

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. My Reacion: CRENDEUSPAI, NÃO FOI O CANAS-KUN QUE ESCREVEU ISSO, NÃO FOI? DAMMIT, ELE NÃO FARIA ISSO COM A WIKI, FARIA? CARA, EU VOU JOGAR UM RASENGAN PODEROSAMENTE ÉPICO NELE NOS COMENTÁRIOS AGORA MESMO!

    *Voltando ao normal.*

    Er-Ham! Caracoles, esse SC/FT banido foi... Peraí, leia do seguinte jeito porque eu sou deveras inocente pra falar isso. FOI Efê-o-de-a. Efê-odástico demais! Eu sou muito boca suja! Só que ao contrário. LOL!

    Mas posso dizer que a Wiki é muito pedoféla... Mesmo que não seja tãão novo, com certeza o Marco tem menos de dezoito anos (Se fosse gente.), né? NOOOOSSA, me lembrei da Fantina Pedofelando o Luke.

    Vista, seu maldito dementador cabeçudo! Não basta o cara ser corta-clima, é demorado pra reiniciar! PUTZ GRILIS, VISTA, SEU PC VAGABUNDO DA MULESTA! Foi mal, é linguagem de nordestina, lá das terra da Vivian... Ou não!

    Enfim, quero ver a segunda parte, se não GENTILMENTE eu lhe colocarei na ponta do penhasco mais alto de Sinnoh e darei um THIS...IS...SPARTHAAAAAAAAAAAA! Okay, irei lhe poupar da dor de cair de cabeça do penhasco. Mas eu sei o seu nome sim... Tá no rodapé do blog, e assim poderei colocar seu nome no meu DEATH NOTE! MUHAHAHAAHAHAHAHA!

    Peraí, se eu te matar, acaba AeS e o Aerus também... No problems, eu pego o Aeruszinho e mato o Canas. Hah, Hah, Hah, Hah...

    Notei uma coisa: Se nos trocassemos de cérebro, eu poderia ter o mundo inteiro em minhas mãos. Mas você só teria uma história do Tiu Roark (Que na minha fic é apelidado de "Roa") que se apaixona pela Hilda, que tenta disputar a Liga de Sinnoh. =(

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  2. Ahh, qual é, o episódio não estava assim tão forte, isso porque vocês não viram a segunda parte... kkkkkk Okay, admito que sempre é chocante quando conhecemos essas outras faces de alguém. Eu tenho as minhas, o Archie costumava me chamar de o homem de 1000 faces, porque adoro trabalhar com todos esses personagens tão diferentes e experimentar um pouquinho de cada um. Sério, a Wiki sempre foi assim. Vamos lá, ela estava muito pior no Talk Show do Thiago, dessa vez achei que ela ainda estava bem tranquila kkk Ufa, sorte que também não tem nenhuma idade nessa parada, ou eu estaria encrencado kkk Vamos deixar para a galera pensar na idade de cada um, o marco é bem novo, mas estou pensando em dar uma envelhecida nele para a Saga Platina. Garanto que depois de aprender tantas coisas com o Vista e a Wiki ele voltará como uma nova pessoa kkkk

    Oxi, os palavreado da terrinha é tudo de bão, sô! Nem eu sei tudo, uso só algumas que eu costumava ler nos gibis do Chico Bento kk Se algum de vocês já usou um Windows Vista vocês saberão do que estou falando... Ou até XP mesmo. Cruz credo, meu CPU já tem 6 anos, quem usa um PC por tanto tempo??? Ele demora 6 minutos pra ligar, há 6 anos era o top de linha, mas hoje até os caras da faculdade me zoam porque não consigo instalar nenhum jogo com placa de vídeo alta kkkkkk O Vista pode ser foda, mas ele tem seus defeitos como todo bom computador. Um dia ele vai ficar velho... Sempre vai, sempre vai. Mas aí a gente faz uns reparos e traz ele de volta! (:

    E se o nome do rodapé não for realmente meu nome? E se tiver faltando uma letra ou duas palavrinhas, hein, hein?? kkkk Zuera, agora não tem saída mesmo, a menos que eu me transforme no Canas e o Nícolas deixe de existir na vida real, sacou? Ahh, que nada, adoro o mundo dos blogs, mas ainda tenho uma vida a cuidar aqui fora... Até porque a Wiki não vai sair da tela do PC né, temos que ir atrás da nossa, alguma hora algo cai na rede! kkkkk Eu não sabia que você tinha uma fic, ainda mais do Roark, que bacana! Nunca imaginei ele com a Hilda, mas há espaço para todos os tipos de casais né, eu curto essas paradas diferentes kk See ya.

    ReplyDelete
  3. nossa a wiki topa tudo, bonito, feio, alto, baixo, fraco e forte mas se elá não fosse assim não seria a wiki, acho que elá vem ganhando bastante expaço em A.E.S. e tudo graças a essa personalidade.

    quanto ao capitulo, ficou otimo tudo, adorei o ecchi esse genêro combina muito com a wiki, mesmo assim o fogo não tava tanto
    quanto no talk show vai saber o que ela fez nos bastidores!kkkk

    nossa o vista assim derotado tão fácilmente?como ele diz vai ter que recuperar a honra na continuação, mas nós sabemos que ele vai.

    o marco pra mim é bem dificil pensar em um mothim forte, mas com os desenhos que você faz comparando pokemons com guerreiros pode não ser tão dificil assim.

    até mais.


    ReplyDelete
  4. Mais uma obra prima! kkk! Fodástico e perfeito como sempre! Admito que estou doido pra ver a segunda parte (que espero que saia ou quarta ou quinta...) desse SC/FT. Sério, quero só ver o Vista detonando tudo e explodindo os rosinhas todos! kkk!
    Sério, quando li "E a propósito, abaixe essa arma. It scares me." fiquei rindo igual um aboboado por um bom tempo! kkk!
    Agora vou me ir e ficar o dia todo atualizando a página do AeS esperando por mais! kkk!
    Adios,
    Moacyr

    ReplyDelete
  5. O comédia é exatamente a Wiki topar qualquer um Alan, você já disse tudo, se ela fosse mais reservada não seria a Wiki! kk Fico feliz que ela venha ganhando mais espaço em Sinnoh, tipo, ela é uma personagem que eu adoro trabalhar, e tudo sai de tal maneira que ela é uma das personagens que domino com a maior facilidade. Aposto que todo mundo detesta qualquer piriguete por aí a fora, mas no caso da Wiki acho que fica extremamente cômico e aceitável, adoro personagens com esse tipo de personalidade, e talvez isso mostre que as piriguetes também podem ter um coração! kkkkkk

    Cara, o que deixou tudo mais apimentado no Talk Show foram as imagens... Eu queria muito trazer uma imagem para cá, mas não daria tempo... Até porque agora estou focando em desenhar e ilustrar apenas cenas da Saga Platina ou de personagens novos, não posso perder tempo desenhando coisas que eu gosto, ou vai só juntando e trazendo mais e mais trabalho. Rapaz, eu também jamais conseguiria pensar em um Mothim forte, e muito provavelmente quando o Marco ficar mais poderoso todos os outros membros terão ficando 10x mais poderosos também kkk Mas mesmo assim adianto que o remake dele já foi iniciado, e o cara voltará bem diferente. Temos que lembrar que ele anda com o Vista né, então vamos apostar em um Mothim armado com armas tecnológicas kkkkkkkkk Para quem era um simples Mothim esquecido na equipe, o Marco ganhou na loteria quando entrou para o time da Wiki e do Vista!

    Valeu pelos elogios, galera. De fato Moa, eu não poderia demorar muito para postar a Parte 2! Morro de raiva quando a gente tem que ficar esperando a continuação de algo, e às vezes passa tanto tempo que a gente até esquece o assunto kk Ou para piorar, o autor interrompe a história... Mas aqui é garantido, Parte 2 na quinta feira, não posto hoje para dar um tempinho para mais algumas pessoas lerem, e também porque hoje postarei um personagem cabulozo, o rival do Vista! Se o Vista já é sim noção e explode tudo ao seu redor, imagina o cara que era o mestre dele quando ele ainda era um Beldum kkkkkk Esse Marco, armado com umas bazookas e não contou para ninguém... O foda é que com um tiro já acaba a munição, se é que você me entende kkkkkkkkk Ai, ai... Quanta besteira. Valeu ae galera, até a próxima! (:

    ReplyDelete
  6. kkkkkkkkkk vc falou tudo, cara, piriguetes dão raiva, mas a Wiki é uma lady ♥ auehuaehuaheua

    Man, que maneiro! (Pela classificação indicativa eu nem devia estar aqui, né, mas acho que você pode me perdoar desta vez kkkk). Marco, seu sortudo! Contudo, ele foi jogado pra Friendzone tão rápido! Pela segunda vez! kkkkkk O Vista com seu jeito sutil de ensinar, e uma missão dessas que parece fácil foi uma boa sacada. Eu ri com o comportamento do Clefairy kkkkkkk Ohhh, e esse tal Felato... Não gostei dele. O que a Pink Anarchy pretende com nossos fiéis cavaleiros? Partindo para o próximo Support para descobrir kkk

    ReplyDelete
  7. WHAT?! Tipo... WHAT?! COMO ASSIM CANAS!! @.@'
    Ok, vamos por partes.
    Quis muito rir no começo, o Marco desesperado enquando meu lindo e querido Vista destrói a parede. Mas como é madrugada, eu não posso rir.
    A cena do banho me deixou de boca aberta. WIKI TROCA DE LUGAR COMIGO!! ...quer saber, precisa não. Se fosse o Vista ou o Chaud, ou o Al, eu até iria querer. kkkkkkk
    Que clientes mais irritantes! Sério, não suporto pessoas que falam assim, chegam a irritar demais. O QUE FIZERAM COM O MEU VISTA?! SEUS BICHOS ROSADOS INSIGNIFICANTES, LARGUEM O VISTA AGORA MESMO!! >_>
    Faleto? É esse o nome? Estou imaginando como ele deve ser. ELE CHAMOU A WIKI DE VADIA! NÃO VOU PERDOÁ-LO!!
    E o Mozilla e a Wiki separados? Gostei dessa ideia, apesar de ter deixado eles bem fracos. Aah, nesse caso eu posso pegar o Mozilla sem me surpreender caso a Wiki queira aparecer, porque agora eles estão separados. <3 Ta bom, parei.
    A primeira parte ficou ótima, em breve lerei a segunda. Mal posso esperar pro que vem aí x)'
    Bom dia, Canas!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -