Posted by : CanasOminous Feb 12, 2013

Nome: Júlia
Idade: 10 anos
Estado: Pernambuco
Técnica: Paint

Fala galera, aqui é a Júlia. Mais uma vez, mostrando... Uma fanart de AeS! *Voz Divina* Como vocês podem ver, esta obra de arte foi feita com o simples paint, mas uma ferramenta de gente muito rica, como eu, que sou divinamente maravilhosa mandando uma fanart, com o traseiro na cadeira da minha tia, no note dela, com uma blusa velha da Giraffas que eu uso desde dos oito anos.Cara, o que estragou um pouco a fanart foi que não tem a foto do Watt no estilo das imagens do Aerus e da Titih.

Enfim, eu pensei: Não ligo, vou mandar outra de minhas obras paintinianas. Foi bem divertido fazer a outra fanart que eu enviei! E tenho 100% de certeza que esta ficou bem melhor que a outra! A tradução das frases é: O líder dedicado, a serpente de titânio e o jovem eletrizante, para quem tem preguiça de ver no Google Tradutor!

• • •

Diga ae, Juh! Ai droga, agora começo a lembrar que eu deveria começar a trabalhar nessa imagem lateral para todos os Pokémons que faltavam! Ahh, sério, vou ter que deixar isso para o futuro, no momento meu intuito mesmo é trabalhar no remake de todos os Pokémons da equipe. Vou mostrar o Watt como o braço direito que qualquer líder gostaria de ter, aí sim esse fanart estará completo com perfeição! Sabe, acho que todos nós já praticamos muito com o Paint antes de começarmos a conhecer programas mais profissionais, mas nunca devemos renegar nossas raízes.

O Paint faz milagres se saber usá-lo, já vi arte incríveis com pixels simples, então a arte é formada nas mãos de quem a domina, não é um programa que vai mudar tudo. Bem, admito que programas avançados podem dar uma baita ajuda, mas com um pouco de criatividade e determinação podemos ter os mais diferentes tipo de arte, expostos de maneiras tão exclusivas. Espero trazer mais desse trio dinâmico, Juh. Eles são os melhores daqui de Sinnoh, e na Saga Platina todos eles vão dar tudo de si para continuarem no topo, ainda que estejam em lados opostos. Esta sim será uma batalha inesquecível! Valeu pela homenagem, querida!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -