Posted by : CanasOminous Feb 1, 2013


Nome: Hana (Bia-chan)
Idade: 13 anos
Estado: SP
Técnica: Paint Tool SAI e lápis HB/nº2.

Sei lá, só quis dar um olá. O tema de hoje é GOLD! Ou Hibiki, como gosto de chamá-lo. Essa é a possível capa da minha fanfic (que ainda pretendo começar a escrever) "Wanted", onde a única coisa que eu sei que acontece é que o Hibiki rouba um dos iniciais do laboratório do Elm e foge com um Hoothoot selvagem (que tem asas que uma criança filha da mãe cortou por puro bullying) sem lugar para ir ou, ao menos, uma mochila com suprimentos decentes. Eu poderia até enviar link depois, mas acho que você não gostaria que eu o fizesse, entããããão... hahaha.
Na segunda foi um desenho aleatório do Hibiki, Red e Pikachu! hahahah. No caderno eu melhorei bastante a coloração do cabelo, mas não digitalizei e no momento estou sem o scanner. Espero que tenha gostado~! — Hana.

• • •

Diga ae, Hana. Sua história lembrou-me algo que aconteceu comigo, certa vez uma corujinha caiu do ninho aqui em casa, durante uma tempestade, e a mãe não voltou para buscar. Nós cuidamos do bichinho, mas acabou que ele teve que amputar uma das duas asas, então, concluímos que uma coruja com apenas uma asa não poderia fazer muita coisa na natureza. É a triste realidade. Nós passamos a cuidar do bicho, e desde então ela têm estado aí, vivinha da silva. Achei isso bem interessante em sua ideia, gosto quando o pessoal dá uma importância a mais para Pokémon, mostrando um lado real da aventura, mas sem perder o carisma desse mundo tão mágico. O desenho ficou bem legal, gostei da sua melhora nos cabelos e também da capa da fanfiction. Você devia começar a escrevê-la o quanto antes e hospedá-lo em algum site próprio, aposto que o pessoal iria curtir muito. Gosto do Gold, talvez mais do que o Red. Ficaram muito bons, está de parabéns. — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -