Posted by : CanasOminous Feb 25, 2013

A Thousand Years
Paula's Theme



"O coração bate depressa
Cores e promessas
Como ser corajosa
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você sozinho
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil."


Last Night
Glenn Combs (Feat. Cynthia)



Glenn
"Noite passada
Eu não pude nem ao menos responder
Tentei ligar
Mas meu orgulho não me deixou discar
E agora estou aqui sentado,
Com essa expressão pálida
E do jeito que eu me sinto
Eu quero me enrolar como uma criança.

Sei que consegue me ouvir
Sei que consegue me sentir
Não dá pra viver sem você
Por favor, Deus, me faça melhor.
Gostaria de não ser como eu sou...

Cynthia
Se eu te disse uma, duas vezes,
Você pode ver nos meus olhos.
Eu sou toda súplica,
Sem nada pra dizer
Você era tudo o que eu queria.
Se você pudesse ao menos perceber,
Seu coração me pertence
Eu te amo tanto, estou desesperada pelo seu toque.
Venha me libertar,
Serei sempre sua
Querido, venha me livrar dessa dor."

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. AWWWWWWW nao poderia existir musicas k combimam + do essas!
    WV

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -