Posted by : CanasOminous Feb 9, 2013



A História

Njord, o Viking, é o poderoso Mamoswine de Melyssa. Considerado por muitos um dos guerreiros mais fortes e famosos da Legacy, também tornou-se um dos ícones para os Contests em seu tempo, tendo sido agraciado com o título de Top por suas habilidades tão peculiares  sua persistência em apresentações. Inicialmente foi um dos maiores rivais de Ereon nas batalhas, mas sob recomendação de Renée passou para o ramo das apresentações onde brilhou como ninguém teria imaginado.

Era considerado um bárbaro desengonçado e grotesco, porém, em sua busca por fama Njord provou exatamente o contrário. Nas batalhas era conhecido como o "Senhor das Tempestades", mas em competições tornou-se um dançarino nato, além de ter uma incomparável habilidade com as mãos. Foi um dos criadores de apresentações como o "Cavalo de Gelo" onde ele esculpia a estátua de uma Rapidash dentro de poucos minutos, e foi condecorado com o prêmio de pés mais bem cuidados da década. Inclusive, sua esposa o escolheu em uma competição onde se podia apenas ver os pés dos competidores. Foi um dos membros mais ativos da Legacy, e lutou muitas batalhas a favor da guilda.

Após sua aposentadoria das competições passou a criar um desgosto semelhante a Renée, invocados pela imensa quantidade de regras e exageros aplicados nas mesmas.
Foi o responsável por recrutar Watt para a Fire Tales no Valley Windworks. Njord viu nele não apenas o potencial para ser um grande competidor, e sim, para ser alguém que ainda viria a mudar o mundo e resgatar a verdadeira essência das competições das décadas passadas.

Biografia

É carinhoso e bondoso, muitas vezes até brincalhão. Adora comer, rir alto e beber com os amigos; mas ao contrário de muitos homens ele costuma arrumar toda a bagunça causada após o término de suas festas, pois detesta que suas coisas fiquem desorganizadas. Sua esposa é uma linda Rapidash, e Njord costuma regressar à suas terras no norte, fazendo viagens ocasionais para a guilda que frequentava somente para vê-la, mas mesmo assim continua sendo considerado um membro ativo da Legacy. É um famoso artesão, e manufatura muitos objetos com as próprias mãos. Costuma passar sua arte adiante provando que Pokémons fortes e brutos também podem participar de Contests, mesmo que a maioria não lhe dê muita atenção em Sinnoh. Ainda assim, Njord sempre está disposto a ajudar o próximo com muita devoção.

Trivia
  • O nome Njord vem da miologia nórdica, onde Njord é tido como o deus vanir dos Mares, do vento e da fertilidade;
  • A aparência de Njord é baseada no estilo e características de vikings, nórdicos e escoceses, e também de personagens dos filmes Como Treinar seu Dragão e Valente;
  • A citação que diz que a esposa de Njord o escolheu vendo apenas seus pés é como dito na mitologia nórdica, onde Skadi, a deusa do Inverno e da Caça, escolheu o pé mais belo dentre todos e selecionou os de Njord, sem olhar-lhe o rosto. O resultado dessa união foram as estações do ano.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. NOSSA!! k viking fodastico... ele diretamente me lembrou o pai do soluço... ^^ tanto k foi baseado nele ^^kk
    quem seria sua esposa? rapidash?O_o?
    WV

    ReplyDelete
  2. Para falar a verdade, eu não tinha intenções de dizer quem era a esposa dele. Vejo Skadi como uma deusa muito discreta, tímida e discreta. Imaginei algum Pokémon de gelo a princípio, mas parando para analisar agora juro que até eu me surpreendi com o fato de um Mamoswine e uma Rapidash poderem cruzar por fazerem parte do mesmo Egg Group! kkkkkk Isso sim foi uma baita novidade, eu não fazia ideia! Bem, mas vou deixar para a imaginação dos leitores a descendência da esposa dele, mas achei muito louca a sugestão da Rapidash kkk Imagina só, fazer estátuas em homenagem à seu parceiro? Isso sim é criatividade para presente no dia dos namorados kkkkk Valeu pelo comment WV, beijos! (:

    ReplyDelete
  3. É bem fácil saber que eu me impressiono fácil com as coisas, mas qual é, esse carinha é fodástico, man! Na moral, um dos personagens que eu mais curti. Só acho que você deveria colocar ele em ação, pra mostrar o quão fodástico ele é, só acho. *risos*

    A personalidade desse cara é cativante, mano. Ele prova que não é só porque o cara é grandão e tudo mais que ele deve ser obrigatoriamente aquele ser machista e tudo mais, tá ligado? Na moral, só pra reforçar, eu curti muito ele. Quando eu crescer, quero ser que nem o Njord, falows?!

    See ya.

    ReplyDelete
  4. Pois é, meu bom rapaz, há um tempo você já vinha dizendo que esperava por um Gijinka épico desse grandão, então eu sabia que precisaria caprichar! Eu também gostei muito da história dele, acho que os Pokémons da Melyssa nos ensinam algo sobre os Contests, e no fim percebi que isso praticamente tornou-se meu maio foco na fanfiction. O Lukas têm se mostrado interessado nessas questões de diferenças sociais desde aquele capítulo, o Teatro Pokémon. Ele tenta mostrar que as competições devem ser abertas para esse público menos capacitado, da mesma maneira que Pokémons grandalhões e bizarros muitas vezes também podem participar.

    Eu nunca gostei de trabalhar com aquele conceito de beleza e delicadeza, e por isso sempre odeio fazer Contests aqui em Sinnoh. Porém, criando esse novo enredo sinto que descobri uma nova maneira de mostrar sua importância, e ainda passar uma lição para os leitores. Sabe, grande parte desses Pokémons que tenho apresentado foi mais por curiosidade, mas eu não tinha bolado nenhuma aparição para eles nos próximos capítulos. Mas parando para pensar, acho que os jovens estão bem próximos de Snowpoint City, e a probabilidade deles se depararem com um viking que vai visitar sua terra natal é bem grande, não? kkkkkkkkkkk

    Vou tentar trabalhar nessa ligações, e pela relação do Njord com o Watt creio que poderíamos bolar algumas coisas bem legais para a Saga Platina. Vou ficar de olho nessas sugestões cara, afinal, desperdiçar personagens assim tão carismáticos seria um desperdício! Fico feliz que tenha gostado parceiro, meu intuito com todo novo personagem é encontrar pelo menos um leitor que o adore de tal maneira que o faça querer vê-lo sempre. Vou me esforçar para tornar o Njord e essa galerinha Pokémons dignos de serem notáveis, e que mesmo com poucas aparições ainda conseguem deixar sua marca registrada. Valeu aí Léo, até a próxima!

    ReplyDelete
  5. YO, CANAS-SAMA! Sabe a Júlia Victor? Essa mina sou eu! *Escrevendo na voz do Roberto Carlos O.O*

    Cara, era que Júlia Victor era deveras estranho. Chegou ao ponto que o povo no Youtube perguntava se eu era homem ou mulher ;_;. Então, fiz uma nova, BASEADA NO MEU VÍCIO POR MINECRAFT! I AM CREEPER GIRL! \O/!

    Enfim, minha primeira reação foi: Wa-Tta-Fuck? Eu achei a história do pezinhu meio tensa. Mas ele é bem Very Nice, um visual muito épico! Mas o bagulhinho no cinto dele é o nariz do Mamoswine?

    Ainda quero ver o Gijinka maravilindo da Skadi!

    Sayonara, Enderman Cabeçudo!

    ReplyDelete
  6. Aaaaaah, eu lembro do Viking *---* Man, ele foi um dos seus melhores! Adoro Mamoswines! Uma coisa que eu achei maneira foi o fato de estar no time da Melyssa. Isso prova o valor dela como Coordenadora, pois qualquer um (ou quase) pode ganhar Contests com Pokémons bonitinhos. Agora, quero ver ganhar com um marmanjo fortão! Aí que a habilidade entra, coisa que ela deve ter de sobra! Show de bola, Canas !

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -