Posted by : CanasOminous Feb 1, 2013

Nome: Mary Carter
Idade: 17 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis HB e 6B

"Yo Cannas-senpai! Faz tanto tempo que não desenho que estou 
reaprendendo a desenhar. Fiz esse Spheal pois eu adoro ele *-* — Mary Carter.

• • •

Diga aí, Mary! Oh, puxa, um Spheal. Isso me traz lembranças, hm... (Senta porque lá vem as histórias bobas do vovô Canas sobre sua época jogando Ruby... *risos*) Lembro a primeira vez que a matriarca da equipe, senhorita Litos, me emprestou o jogo dela para eu dar uma olhada na Shoal Cave. Ela achou aquele maldito Spheal tão fofo, e tão gorduchinho, que colocou o nome dessa bola gorda de Nicolas. Ahh, adorável né, irmã lazarenta, acha que vou esquecer disso tão cedo? Fazem quase 10 anos que isso aconteceu, e sinto como se fosse ontem. A Litos tinha essa habilidade incrível de nomear criaturas, e também de fazer homenagens. Mas a Shoal Cave era assim, lembro das longas caçadas atrás de Snorunts, e dos treinos incessantes para evoluir esse bichinho em um Walrien. E antes que algum de vocês venha perguntar, o Spheal Nicolas não existe mais. O tempo passa depressa, e como é que eu consigo lembrar dessas coisas tão irrelevantes? kkk Obrigado pelo desenho Mary, por trazer de volta essas lembranças e sensações tão prazerosas de se manter guardadas. — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -