Posted by : CanasOminous Feb 1, 2013



A História da Guilda

Legacy é considerada por muitos a guilda mais poderosa e proeminente a trilhar os caminhos de Sinnoh na Era atual. Detentor de títulos notórios, é comandada pelo lendário campeão Ereon, recebendo troféus, sendo eleita a mais habilidosa e versátil guilda da última década, além de também receber a medalha "Pokémon Friendship" onde o dragão e seu treinador foram eleitos a equipe mais próxima quando atuam juntos.

Ereon caminhou ao lado de Walter desde que era um pequeno Bagon, um imigrante ilegal do continente de Hoenn. Passou a criar fortes laços com seu treinador, lutando muito para alcançar a supremacia. Em seus tempos áureos foi o fundador da maior aliança de guildas de seu tempo, uma parceria formada pelos melhores guerreiros do continente que juntos lutavam para defender o título. Eram os realizadores do conhecido "Torneio das Guildas", onde os humanos se inscrevem e seus Pokémons batalham por uma chance de chegar ao campeão detentor do império. Ereon e sua equipe foram os maiores defensores do título. Foi eleito o "Pokémon da Década" em seus anos de ouro, e por muito tempo considerado um símbolo para todo o continente.

Porém, com o passar do tempo a idade chegou para Ereon e sua guilda. Com a derrota de Walter e a perda do título de campeão ele veio a aposentar-se, almejando viver uma vida tranquila longe de batalhas. A Legacy foi desfeita, mas seus membros continuaram leais à sua causa. Ainda possuem contato com a Sicília Italy e a Sand Dream, mas perderam contato com as guildas Mithirl, após a morte de Selena, e The Rip Tide, após a reclusão de Erick. Os anos passaram para todos os seus integrantes, alguns abandonaram seus ideais e tantos outros foram levados pela idade se aposentando no ramo das batalhas. O tempo pode ter passado para Ereon, mas se um dia uma grande batalha for travada todos seus membros dispersos que juraram lealdade virão a reunir-se para atender a um chamado. A lealdade e a honra são suas maiores características. Hoje a guilda ainda é considerada uma lenda.

Biografia

Ereon, o Salamence, é um homem calmo, paciente e centrado; exatamente como seu treinador. Foi um ávido guerreiro em seus tempos áureos, e mesmo que a idade lhe tenha alcançado ainda sabe manusear uma espada como nenhum outro guerreiro desta geração. Encontrou-se isolado do mundo das guildas para tentar viver ao lado de sua esposa longe da mídia. Casou-se com Renée Whitecloud por meio de um romance proibido, e mesmo depois da queda do posto de campeão ainda é alvo de críticas sobre muitos de seus atos no passado.

Tem o respeito dos mais poderosos guerreiros da atualidade, e ainda exerce grande influência no conselho de guildas se bem desejasse um posto. Foi o pioneiro em diversos aspectos de batalha Pokémon, um dos primeirso no uso da técnica Hydro Pump que mais tarde foi aperfeiçoada por outros guerreiros da espécie dos Bagons. Também lutou por muito tempo com os preconceitos raciais. Mesmo que Ereon e sua esposa sejam de espécies diferentes ele ainda desejou amá-la e viver ao seu lado da mesma maneira. Atualmente, com seu império acabado, é símbolo de sabedoria para guerreiros da raça dos Dragões, um ícone de autoridade, perseverança e força. Foi o responsável por recrutar Aerus para a Fire Tales, e deposita todas as suas esperanças no jovem dragãozinho sonhador, sendo considerado pelo mesmo como um pai.

Trivia
  • A aparência de Ereon é baseada no pai de Canas;
  • Tanto Ereon quanto Walter possuem a aparência e personalidade semelhantes. É como o mesmo personagem em versões opostas no universo da fanfiction, onde um é um Pokémon e o outro um humano. Ambos desempenham um papel paternal para o protagonista do enredo;
  • Ereon teve sua aparência criada em Junho de 2012, mais tarde sofreu uma reforma completa para fitar as novas técnicas e habilidades do autor;
  • Salamence e Altaria fazem parte do mesmo grupo de espécie para cruzamento, o Dragon Group;
  • Ereon apareceu no especial da Ex-Elite Parte 0 e 1 antes de ter seu nome revelado.

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. Cara, se você não tivesse mencionado que a aparência do Ereon é baseada na aparência de seu pai, eu teria dito que ele era baseado em um Canas mais velho. A semelhança é muita. Mas levando em conta que ele é muito semelhante ao Walter também, pode-se dizer que seu pai é a inspiração para essas duas ilustres figuras daqui de Sinnoh?

    ReplyDelete
  2. Eh, meu bom Aipom de Coroa, acho que sou muito parecido com meu pai de qualquer maneira kkk É aquela velha coisa da infância né man, seu pai sempre vai ser o seu super-herói, não importa o que aconteça. Ao menos para mim sempre foi e será. Tenho a impressão de que ainda ficarei mais parecido com ele com o tempo, tenho algumas claras marcas de expressão no rosto, e acho barba muito foda kkk Dá um ar de superioridade, acho que todos os personagens velhões que virão daqui para frente têm barba. Bem, pode-se dizer que o Walter o Ereon são o mesmo personagem, mas em mundos opostos. Os dois seriam baseados no meu velho, é uma forma de demonstrar aquele carinho e apreço que tenho por ele! (: Há muito mais do que se imagina de minha vida nessa história, por isso ela é importante para mim. Muitos acontecimentos, romances, atos, vontades ou até mesmo de fatos ocorridos. É, caro Léo, por isso me apaixonei pela escrita. É a forma que encontrei de contar histórias com um pingo de magia e imaginação, e tudo se torna mais especial.

    ReplyDelete
  3. Que Salamance bonitão *-*' Esse sim é digno de ser uma lenda. Muito perfeito, Canas.
    Ele é baseado no seu pai? kkk Em partes, ele lembra meu pai também. Adorei o Ereon, ele é incrível! *_*

    ReplyDelete
  4. Obrigado, Kohai! Tenho tido uma melhora significativa em meus desenhos, estou reforçando as linhas e deixando-os assim, mais palpáveis, tento sempre melhorar meu jogo de iluminação e conforme eu for treinando sei que trarei personagens cada vez melhores (: Por que os pais têm que ser assim, sempre tão fodas? Ahhh, bem, não posso esquecer que eu dei uma diminuída drástica na barriguinha né, tudo em sua versão fantasiosa! kkkkkk Zuera, esperamos que ele não saiba que eu disse isso. Valeu pelos elogios Kohai, beijos! :D

    ReplyDelete
  5. Foi ele que feriu os FT? *Pega faca, já que não estou com minha Katana.*

    "You will die with my knife, which is very cute, by the way.

    You hurt our little girl robotics, our leader (Which I've been wanting to kiss.) And General, I do not like much, but it's beautiful anyway.

    Yes, you deserve to live. Only not. I am very gentle, do not agree?

    YOU WILL DIE NOW, YOUR VERY WONDERFUL PEOPLE KILLER!"

    Você vai rir com minha frase em inglês, acredite! Eu iria acabar me arretando se falasse normalmente, então... No caso, acabei colocando em Inglês.

    Teu pai parece muito contigo, hein? É praticamente um ~Le Canas~ mais velho. (Só que mais bonito. BRINCADEIRINHA!)

    De qualquer forma, o Gijinka dele tá épicamente épico! Muito fera. A capa trás uma pose de Fuck Yeah, o que o torna mui fera. (Sqn, rçrçrçrçrçrçrçrç.) Exe manu e muyto xique. E unma ladi, them athe una caphinha, cumprada no xopixg na loxinha dhe un e nuventa e novi. Rçrçrçrçrçrrçrçr.

    Hahahahahaaha, sou muito fulera.

    SAYONARA!


    ReplyDelete
  6. Diga ae canas ! adorei a ginjinka do ereon, ficou muito fuck yea essa pose dele vei ! ele realmente da uma certa serenidade em olhar pra ele, apenas em olhar, imagina em conversar e talz ^^! vei, fugindo completamente do assunto, estou pretendendo fazer uma fanart do mikau (longa historia, eu conto quando mandar) e queria saber que tecnica vc usou pra colorir ele, ficou fera!
    See ya

    ReplyDelete
  7. Diga ae, galera. Poxa Juh, o Ereon não merece tudo isso não, o velhão fez tudo aquilo para ajudar a guilda, sem a ajuda dele você tem ideia do que poderia ter acontecido com o Luke a partir de então? Ele pode ter trazido muitas consequências, mas ele fechou uma porta que levava para um caminho amplo de final tortuoso, e abriu outra que trazia um caminho ingrime mas que levava para um final de paz absoluta. Vamos lá, o velhão merece passar por essa sua faca, pegou emprestado o canivete da Dawn? kkkkkk (God, aposto que ninguém mais lembra disso...)

    Bem, vamos dando continuidade ao nosso caminho. Sabe, todos os Pokémons mais fortes e experientes dessa fic são velhões. Eu também tenho essa impressão do Henrique de que seria adorável sentar e conversar com eles, aposto que eles teriam tantas histórias para contar, e por isso respeito os idosos mais do que tudo. Um olhar de serenidade e convicção, sério, foi um grande desafio encontrar o jeito certo de ilustrar o Ereon, esse cara tinha que ser impecável! Já adiantando essa sua pergunta sobre o Mikau, ele foi desenhado e pintado pela Litos, e ela utilizou o Photofiltre para tal façanha. Não tem segredo, só a boa e fácil pintura digital como em qualquer outro personagem. Vamos ver do que irá tratar-se esse fanart, tenho a impressão de que irei gostar muito! kk

    Obrigado pelos elogios pessoal, vou tentar dar continuidade aos nossos personagens, e logo mais estarei postando o restante da família dele para vocês conhecerem kkkk Espero que os próximos personagens agradem tanto quanto o Ereon, porque aguardei muito para poder apresentá-los aos leitores. Sinto que tenho melhorado cada vez mais meus desenhos, então vou ter que manter o ar de excelência e continuar inovando da maneira possível! Ainda temos muito a mostrar aqui, então estejam ligados! Valeu pelos comentários pessoal, até mais.

    ReplyDelete
  8. Canas como esqueciariamos o canivete? ~eh um canivete~kkkkkkkkk brinksk
    k salamence mais foda bem bonito e a pose fuck eh!u.u e a altaria? ^^ eles sao casados certo ^^ vc vai fazer a altaria baseada na sua mae?seria fodastico d+ U.U!! familia feliz ^^
    WV

    ReplyDelete
  9. Poxa WV, não foi dessa vez que a Altaria será baseada na minha mãe... Pelo menos não na aparência, mas aposto que na personalidade seria um pouco. Um pouquinho só, seria mais legal se eu tivesse feito exatamente como o Ereon! Acho que tive mais tempo para moldar o Ereon como eu queria, e acabou que a Altaria virou mais uma 'personagem' da fic do que uma homenagem à minha mãezinha. Verdade, seria épico se fosse assim mesmo, hein! O próprio Walter e a Melyssa sempre foram muito parecidos com meus pais, nós temos de tirar inspiração de algum lugar, não? kkkkkkkk Mas okay, a Renée é bela do jeito dela, e cobre o papel de mãe como todas as outras grandes mulheres de nossas fanfictions. Valeu pelo comment querida, até a próxima!

    ReplyDelete
  10. Man, que épico *-----------* O Ereon é, de fato, muito parecido com o Walter, mas com o toque de Salamence ficou fodástico! Seu desenho e sua pintura estão muuuuuito fodas, cara! Muito, muito! Serião, ficou excelente. Personagens com capa sempre parecem mais fortões, neh? kkkkkk A Guilda Legacy sempre será lendária, não importa quanto tempo se passe. E imagino que o mesmo vá ocorrer com os Fire Tales, não? kkk

    Mandou muito bem no personagem, cara!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -