Posted by : CanasOminous Feb 18, 2013


Nome: Júlia Victor
Idade: 10 anos
Estado: Pernambuco
Técnica: Paint

"Cantem a música que eu inventei: "Olha a mina louca, mandando fanarts outra vez, cantando uma musiquinha vida loka pra vocês... Não deu valor, eu abandonei você, cê mereceu por ter me dado um pé no traseiro, só porque eu fiz a garota que tava lhe xavecando conhecer o inferno mais cedo :3!" *Risos.* Eu sei, sou muito cantadora e mandadora de fanarts!

Enfim, eu coloquei nas fotos as qualidades que eu acho que cada um deveria ter: Alegria, Determinação, Coragem, Razão, Inocência e Fidelidade. Mas minha parte favorita do fanart foi a frase: Eles são a prova que o ser humano nunca teria descoberto o amor se não tivesse descoberto primeiro a amizade. E isto é, na minha humilde opinião, uma das maiores verdades do mundo. Afinal, todos devem dar muito valor a amizade, já que um dia, ela pode sumir com facilidade... Por isso, eu sempre digo: A cada amizade que é feita e fortalecida, nasce uma estrela no céu. E em cada uma delas mora um anjo... Ou vocês acham que elas foram criadas por Arceus? Sayonara, Canas-Kun!"

• • •

Oi, Juh! Poxa, bacana que você tenha reparado nas qualidades desses três, principalmente nas do Luke. É fácil chegar e falar todos os defeitos dele ou da Dawn, do Lukas é mais difícil encontrar, mas os três são repletos de erros que os tornam assim tão humanos. Acho isso interessante porque certa vez ouvi uma frase que dizia: O ser humano tem uma visão muito mais crítica sobre si mesmo do que qualquer outro. Então, se eu chegar e falar assim para você: Quais são suas qualidades? Muita gente fica perdida, tendo dificuldades para encontrar algo que não soe tão ostensivo ou egoísta. Agora, quando peço para se falar das qualidades dos outros sempre parece mais simples. Por que será?

Eu mesmo nunca sei o que falar sobre mim, mas creio que a escrita me ajudou a reparar muito em ambos os lados, e isso revelou para mim que muitos defeitos também podem ser identificados de maneira diferente. O Luke é impulsivo, o Mikau é invejoso, o Vista é egoísta, a Wiki é exagerada... Acho que isso tudo molda a personalidade de cada um, sabe? É interessante ficar pensando nesses adjetivos para as pessoas, parece que você começa a compreendê-las melhor.

Enfim, e sua frase realmente faz todo o sentido, Juh! Eu ainda sou um daqueles caras bobões que acredita no amor, mas enquanto o amor não vem a gente fica com a amizade mesmo kk Muitas vezes um marido ou uma esposa não dura para sempre, mas os amigos sempre estão aí para te apoiar. Uma vez já cometi a cagada de deixar meus amigos de lado ao prezar mais o carinho de uma mulher, quem nunca? Há coisas que nós precisamos vivenciar para aprender, mesmo que todo mundo nos conte a mesma coisa. Razão, coragem, fidelidade, inocência, alegria e determinação... Às vezes me pergunto onde cada uma dessas qualidades estão dentro de mim, afinal, cada personagem é um pedacinho daquilo que sou. Obrigado pela fanart querida, ficou um arraso! Beijos!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Ooown, que coisa mais kawaii *----*' Combinou direitinho com o blog! X)'
    Ah, Canas, preciso te avisar uma coisa. Semana que vem, eu vou viajar pro Rio e ficarei praticamente uma semana fora. Então... @.@' See ya!
    Pooow, uma semana sem poder visitar o blog, que sacanagem comigo e___ê' Mas enfim, era isso que eu precisava dizer. Lerei o SC Vista x Wiki quando eu voltar da viagem. Beijos! O/

    ReplyDelete
  2. Diga, Kohai! E não é que combinou mesmo? Eu adoro esses três, sinto que são personagens tão cativantes, repletos de defeitos e qualidade, mas os três combinam de tal maneira que nenhuma outra equipe conseguiria kkkkk Até porque acho que agora o Lukas tem uma nova amiga, né... Ou tá todo mundo esquecendo da Paula? kk Ela se tornará praticamente uma protagonista de jornada, consegue imaginar como serão as coisas? Vai ser esquisito até demais, mas mesmo pelas poucas cenas que escrevi adianto que ela deixará tudo ainda mais harmonioso!

    Poxa, então você vai viajar? Bem, aproveitar sempre é bom né, então ficam os desejos de que tudo ocorra bem e que você possa aproveitar muuuuito! Rio me lembra Carnaval, que me lembra Kanye West e Kim Kardashian, que me lembra de ficar extremamente frustrado por não ter tido a chance de vê-los T-T Vai ter que ficar para outro ano, quem sabe você ainda não topa com algum famoso por lá? Pense bem, Kohai, quando tu voltar já vai ter as duas partes do SC da Wiki e do Vista, ou você teria que esperar mais um tempinho até acompanhar a segunda parte kkkkk E já que você curte o Vista, aposto que você vai adorar a forma como ele mete bomba em todo mundo kkkk Beijos, e boa viagem!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -