Posted by : CanasOminous Feb 4, 2013

Nome: Rafaela
Idade: 14 anos
Estado: São Paulo
Técnica: PhotoScape

Oi Canas, bom, eu estava com vontade de mandar uma FanArt, mas, não sei desenhar :P e também não queria mandar uma FanArt tirinha, então, pensei "Por que não uma imagem com PNGS?". Fui no ArtBook, e, iria pegar os PNGS, quando... As imagens eram JPG ¬¬ aí, me lembrei que eu sei fazer PNG! Peguei as imagens mais fáceis, e fiz os tais PNGS. E formei a imagem ^-^ mas... Houve um imprevisto! Enquanto eu fazia o PNG da Titânia e do Luke, meu irmãozinho apareceu no quarto, viu a imagem, e disse "Quem são eles?".
E eu respondi direitinho, dai ele ficou surpreso com o fato da Titânia ser um Pokémon, depois, eu disse que tinha vários Pokémon com forma humana, aí, ele pediu para mostra-los. E foi o que eu fiz, coloquei na biografia dos protagonistas, e perguntava qual Pokémon ele queria ver. E, depois não ele quis nem dormir só para ver o resto. E pra terminar, antes dele deitar ele disse "Eu queria ter um Dewott que virasse um humano" ¬¬

• • •


Sério, Rafa, você tem uma curiosa habilidade de contar histórias e saber exatamente quando usar as palavras para tornar algo suave e belo, leve isso como um incrível elogio! Adoro qualquer tipo de fanart enviado sobre meus personagens, afinal, quem é que não gostaria de uma homenagem assim? Porém, acima de tudo, desta vez você me contou algo a mais que me fez ficar sorrindo como um jovem apaixonado do outro lado da tela. Vamos do começo, do que senti com tudo isso, e de como interpretei esta singela mensagem. Essa é a história de uma jovem moça e seu irmão... Cara, é muito coisa de filme esse negócio de um irmão aparecer do lado e perguntar: "Quem são eles?" Eu não saberia dizer ao certo o que eu faria, sei lá, sempre fui o mais novo da turma. Imagino como se acontecesse aquela cena onde a criança senta ao lado do mais velho que lhe responde: "Veja, esses são os meus heróis, são pessoas como nós, e um jovem como qualquer outro os tornou especiais."

Você fez o certo apresentando cada um deles? Falou como a Titânia foi corajosa quando enfrentou o Steelix do Byron sozinha? Falou como o Watt foi determinado quando encarou o Seth, e o convenceu de que nem tudo estava perdido? Falou como o Aerus nos faz rir, somente para ver nosso sorriso? Isso foi o máximo Rafa, sério. Adoro saber que minha história serve de inspiração para jovens que adoram ficar viajando nas páginas e vendo cada um dos personagens. Será que um Dewott merece ser feito como um presente para seu irmão? Puxa, e ele não quis ir dormir por causa disso? kkkk Sério, que bacana, e que saudade de ficar assim frustrado porque não deixavam eu jogar video game até depois das oito e meia.

Obrigado pelo desenho e pela incrível história, Rafaela. É isso que eu mais adoro saber, coisas tão simples que nos fazem mergulhar em um mar de lembranças e anseios. Outro dia um leitor, o P.J., comentou comigo: "Sabe, eu estava lendo o perfil de todos quando li a frase 'Os sonhos são para você!' Ao ler, senti um sentimento, mas não sei explicar o que era. Talvez saudade? Saudade de quando a fic era, podemos assim dizer, 'inocente', deu para entender? Até agora não sei o que senti, mas sei, era saudade e mais alguma coisa misturada ali no meio..." E eu parei para pensar nisso. Refletir, por assim dizer. É claro que a fic não está mais inocente, olha só para mim mano, sou um marmanjo já...Sempre tem uma ou outra besteira que eu falo, porque todos nós vamos crescer um dia. Mas, com tudo isso que aconteceu, acho que descobri a resposta. Eu sei onde está inocência... Está aí. Ela está no coração de quem acredita, e enquanto desejar acreditar nisso ela vai continuar assim. Espero que Sinnoh ainda sirva de inspiração para muitas crianças que se divertem com minhas histórias, e também para a galera da minha idade que vem aqui buscando dar uma descontraída. Obrigado pela mensagem, você tem uma incrível habilidade para isso.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Também já senti muitas coisas enquanto lia AeS, fiquei feliz, agitado, impressionado, amedrontado (capítulo 17.5 filho da mãe), já chorei e já gargalhei.
    Nunca me esquecerei de todo o tempo que eu passo lendo essa história tão maravilhosa.
    isso pode ter ficado meio gay mas é o que eu penso :D

    ReplyDelete
  2. Cara, jamais deixe que te impeçam de dizer seus sentimentos. Não acredito que coisas assim devam ser armazenadas em uma caixa e trancafiadas a sete chaves. O coração sente a necessidade de se expressar, de dizer coisas bonitas e, principalmente, de sentir. Sinnoh é um lugar onde digo tudo isso, é aqui onde mostro todos meus sentimentos da minha maneira tão convencional.

    Lá fora eu sou um cara meio sério, e que fica extremamente acanhado na frente de mulheres. Quem poderia dizer que dentro de mim existe uma figura brincalhona como o Aerus? Ou então uma figura de tanta atitude quanto a Wiki? Cara, é com Sinnoh que eu demonstro todos esses sentimentos, coisas boas e ruins, anseios e vontades... Como o blog ficaria se eu não gostasse de me expressar? Provavelmente seria apenas um site normal, automático e robótico, feito para pessoas robóticas e sem sentimentos. Por sorte não é isso que acontece, porque sei que tenho grades leitores que visitam esse blog por que sentem aqui algo diferente, e é exatamente isso que eu prezo.

    Eu gostei muito de ler a história da Rafaela, assim como agradeço suas palavras nesse comentário. Não tranque seus sentimentos em uma caixa, não deixe-os presos até que o tempo e a idade o alcancem, ou então você olhará para trás e se arrependerá de tantas coisas que não disse. Valeu pelo momento de reflexão meu caro, nos vemos numa próxima oportunidade! (:

    ReplyDelete
  3. CanasOminous, cara vc tem toda a razão^^ e sobre a parceria eu aceito já adicionei seu banner no meu blog, add o meu, tb gostaria de uma parceria com um banner grande mas deixa pra gente conversar depois, qualquer coisa deixe um comentario no meu blog.

    http://pokemonredetv.blogspot.com/

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -