Posted by : CanasOminous Feb 28, 2013

Nome: Hana
Idade: 13 anos
Estado: SP 
Técnica: Qualquer lápis que eu achei na gaveta.

"PARABÉNS POKÉMON! Eu lembrei, tipo, há meia hora que hoje era aniversário de Pokémon, então fiz esse rabisco correndo e tá aí."

• • •

Yeah, 17 anos de Pokémon hein, não é para poucos. Os bichinhos têm quase a minha idade, mas eles ainda demoraram muito para chegar no ocidente e se tornarem essa febre mundial que tomou conta de tudo. Fico feliz por ter participado de uma época dessas, onde a graça na escola era você decorar o nome dos 150 e comprar salgadinho só para conseguir os tazoos *risos* Bons tempos, bons tempos... Mas sabe, nós percebemos que uma franquia assim se torna lendária quando mesmo depois de tanto tempo as novas gerações continuam se encantando por ela. E não digo nova geração de Pokémons, e sim, de pessoas, de crianças que cada vez mais a conhecem, mantendo viva uma sensação fantástica de anos atrás. As pessoas podem dizer o que quiser, mas a "The Pokémon Company" ainda é uma das empresas mais famosas e influentes do mundo dos games, então, esperemos que ainda haja algumas novas gerações de bichinhos para nossos filhos, netos e bisnetos... (E até lá, quem sabe comemoramos o aniversário de 11 anos do Ash kk)

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -