Posted by : CanasOminous Feb 12, 2013


Nome: Hana (Bia-chan)
Idade: 13 anos
Estado: SP
Técnica: Paint Tool SAI

Lembra de uma outra fanart que te enviei, em que o Ghost estava nela? TCHARAM! Versão melhorada (minha opinião).
Ultimamente (tipo um mês atrás) eu percebi que Pokémon é um jogo sem tragédias. Não há 'game over'. Isso é legal... mas você deixa de pensar nisso quando conhece a Hack "Pokémon Black Hack". TODO MUNDO MORRE NESSA COISA, MANO, LOL

• • •

Yeah, eu lembro sim, mas eu gostei das duas artes! Acho que essa tem mais cara de capa, enquanto a outra poderia ser usada para ilustrar alguma cena da história. Deixar o Red chorando daquele jeito na capa seria muito impactante, dá uma impressão de pesar extremo, chegaria até a afastar pessoas na hora da compra de tão depressivo que aparenta kk Ficou muito bom! Já ouvi falar na Black Hack, e após ler tantas matérias que a galera posta já foi o suficiente para entender o que se passa, não tive interesse em jogar. Acho bacana toda essa história de Lavender, é uma das coisas que mais me faziam curtir a cidadezinha. Ainda sinto que o toque maligno do tema desse local traz uma misteriosa sensação de pesar. Como será que os caras conseguem transmitir tamanha melancolia com um toque simples? Sinistro.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -