Posted by : CanasOminous Apr 1, 2014

RADIAÇÃO


Um telão caiu do alto bem na frente de General que continuou com o olhar fixo no seu adversário. Os demais se afastavam pasmos, mas Atômico vinha ganhando cada vez mais força com o medo no coração de seus inimigos. As pessoas corriam aos montes para um lugar seguro, porque era...



Bom, pelo menos já deu para imaginar que quando o capítulo for lançado vai rolar pancadaria pra todo lado! kkkkkk Eu mesmo odeio o dia 1° de Abril, porque sou bobo o suficiente pra cair em praticamente todas as brincadeiras que fazem comigo, então, decidi descontar em alguém. *risada maléfica* Vocês puderam conferir um pequeno trecho da história e uma das ilustrações em formato de mangá da Nyx, como prévia do que está por vir. Continuem ligados em Sinnoh, e tomem cuidado com a internet, o dia só está começando!

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. ¬_¬ ¬_¬ ¬_¬ ¬_¬ ¬_¬ ¬_¬
    Senhor Canas, saiba bem que você tem um "strike" afinal essa sua Zuera passou dos limites com meu coração @--@
    Só venho lhe informar isso, Até mais...E não se preocupe...Meus pokemon fantasmas não irao lhe assombrar...muito!!!!

    ReplyDelete
  2. Olha cara, eu vou ter que aceitar numa boa todas as assombrações que vierem até mim hoje, essa vai ser minha punição por ter feito uma maldade dessas! kkkkkkkkkk Odeio dia 1° de Abril cara, aposto que todos os leitores estão com a mesma cara que fiquei quando fui enganado aqui com tantas outras coisas kkk Sempre, cara. Todo ano eu caio por alguma coisa diferente, agora foi a minha vez de entrar na brincadeira!

    Mas não se preocupe, meu caro, as zueras terminam por aí. Ou não kkkk Eu até fui bonzinho, poderia ter dito que algum personagem morria, aí sim o bicho ia pegar kkkkkkkkk Abraços, companheiro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. só pra deixar claro eu entrei no AeS e vi o "Ep. 94-2" então beleza vamos ver do que se trata, eu abria a página e li, sem querer mesmo, "por que era" nesse momento eu já sabia que era pegadinha.
      Por incrível que pareça esse ano eu não preguei nenhuma pegadinha em ninguem ainda :(

      Delete
    2. E continue assim, Thomas! Não faça nenhuma vítima nesse 1° de Abril, pratique o bem! kkkkkkk Em meus 19 anos eu nunca fui dessas coisas, muitos dizem que eu nem sei mentir, sou daqueles que começam a suar ou dão risada antes mesmo da pessoa suspeitar kk Capítulo numa terça-feira? Man, isso NUNCA tinha acontecido antes, e nem vai acontecer!! kkkkkkkkkkkkkk

      Delete
    3. Canas, eu fiquei com muita raiva!!! Eu te mato!!! Eu pensei, ué, os episódios não são postados nas sextas? Quando eu vi o numero 1, já adivinhei, e quis jogar uma bomba no seu PC. Kkkkkkk, mas é sério, nunca mais faça isso comigo
      By: Rafael M. Quesada

      Delete
    4. Graças à Arceus o dia 1° de Abril é só uma vez por ano! kkkkkk Pode ficar tranquilo que não farei mais, quem sabe ano que vem, se eu ainda não tiver recebido uma bomba até lá? kkkkkkkkk

      Delete
  3. Depois de cair na brincadeira de "a nota saiu" 21684321354 vezes hoje, cair na balela de que confirmaram Maroja's Mask para 3DS, me envergonho em dizer que ainda caí nessa.
    É, senhorito Canas, essa foi a cereja do bolo. Ô como eu gostaria de arquitetar uma vingança maligna e maléfica.
    Mas tudo chegará na sua hora certa, eu te adianto... kkkkkkkkk

    PS: Se, depois dessa trollada, não tiver capítulo essa sexta, aí sim o senhor pode cavar sua cova.
    PS²: No more jokes!

    ReplyDelete
  4. Ihh, rapaz... Já vou deixar o caixão encomendado então, aí é só me jogar lá dentro e tampar! kkkkkkkkkkkkk Sorry cara, muito provavelmente essa sexta nem vai ter capítulo porque a próxima parte traz ainda mais imagens do mangá, e elas são extremamente trabalhosas, e justamente por isso estão ficando tremendamente fodásticas! Não se preocupe porque estarei lançando algumas tirinhas bobas, e quem sabe até alguns Supports? Ou até melhor, reformar mais uma região! Ahh, com toda certeza não ficarei parado, então fiquem de olho nas coisas boas!

    PS: Majora's Mask 3D... Não me faça chorar cara, eu odeio 1° de Abril! kkkkkkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Capítulos saindo super fodásticos tá valendo.
      E o trem de Majoras na hora me deixou muito esperançoso, mas aí, quarenta mil anos depois, caiu a ficha. Um momento triste e depressivo, mas fazer o que... kkkk

      Delete
    2. Tenho acompanhado as novidades do novo Super Smash Bros que vai sair também, e cara, fizeram uma brincadeira de que um personagem muito tosco ia entrar, chamado Nester, e eu fiquei meio: NOOOOO, DAFUQ?? Essa porra vai entrar e tirar outros tão fodas que ainda não foram anunciados?? kkk Tem muita mentira que eu não caí, mas quando brincam com a Nintendo eu caio feito um pato kk Triste realidade cara, bem que podiam inventar um dia da verdade pra anunciar umas coisas fodásticas de verdade! Como um remake de Majora's Mask ou Ruby e Sapphire... T-T

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -