Posted by : CanasOminous Apr 24, 2014

Você já parou para pensar quantos filmes consegue assistir em torno de um ano inteiro? Talvez apenas alguns? Bom, muitas vezes acabamos vendo mais do que imaginamos, eu costumava me lembrar de apenas alguns bons que ficavam marcados quando eu ia assistir no cinema, mas nunca levei muito em conta os que eu via em casa ou na Sessão da Tarde quando estava passando e eu acabava sentando para assistir

Em 2014, decidi iniciar um projeto de registrar todos os filmes que tive a oportunidade de conhecer em torno desse ano. Alguns inéditos para mim, e outros que estavam passando mesmo, eu não poderia perder a oportunidade de vê-los novamente. Montei uma lista com todos que vi até o presente momento e me surpreendi com o resultado, espero chegar aos 100 filmes até o fim do ano. Já pensou em marcar os seus também?

Próximos da Minha Lista

Quando eu era pequeno, eu adorava assistir todo o tipo de animações e também era fã de "O Senhor dos Anéis", eu assistia tudo repetidas vezes. Terminava de ver, e depois ligava pra ver de novo. E muitos anos de minha infância se passaram assim. Atualmente vi como meu repertório de filmes estava muito limitado, não tive a chance de conhecer grandes clássicos, aqueles que todo mundo precisa ver antes de passar desta para a melhor.

Obviamente, vi muitos que lamento amargamente ter visto; outros que também me arrependo, mas de não ter assistido antes! Com este novo projeto, viso assistir um pouco de tudo, todos os gêneros possíveis e filmes que acabei por não conhecer por puro descaso ou por não ter uma cabeça centrada o suficiente para compreendê-los na época. 
  • 2001 - Uma Odisseia no Espaço
  • O Poderoso Chefão II
  • Pulp Fiction
  • Uma Mente Brilhante
  • Eu Sou a Lenda
  • Jurassic Park
  • Tempos Modernos
  • Ben Hur
  • Hoje é Dia de Maria [Mini-série Brasileira]
  • Ni No Kuni [Game]
  • O Labirinto do Fauno
  • Uma Cilada para Roger Rabbid
  • Gravidade
Coletânea de Downloads de Filmes
(Clique na imagem para acessar a página!)

Titulo Original: Dōbutsu no Mori
Gênero: Animação
Duração: 1 hora e 27 minutos
Formato: WMV
Ano de Lançamento: 2006
Audio: Japonês
Legenda: Inglês


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -