Posted by : CanasOminous Apr 7, 2014


A The Pokémon Company anunciou que X & Y superou a marca de 12 milhões de unidades vendidas no mundo todo, tornando-se o jogo de 3DS e da franquia que vendeu mais rapidamente. Somente no Japão os games foram os games mais vendidos no período de Abril de 2013 até Abril de 2014, com cerca de 4 milhões e 300 mil unidades.

Pokémon X & Y vendeu apenas nos dois primeiros dias após o lançamento mais de 4 milhões de unidades mundialmente. A notícia do lançamento simultâneo em todos os continentes mexeu com o mundo, arquivando a meta de ser o jogo de 3DS mais vendido da franquia.
"Pokémon X & Y recentemente se tornou o jogo que vendeu mais rapidamente no Nintendo 3DS, vendendo aproximadamente 12 milhões de cópias no mundo todo desde o seu lançamento em outubro de 2013 e somando-se aos mais de 245 milhões de jogos da série Pokémon vendidos até o presente momento.

Com mais de 20 bilhões de cartas de Pokémon TCG expedidas mundialmente, a animação licenciada sendo exibida em mais de 160 países e em mais de 30 diferentes idiomas, Pokémon mantém o longo sucesso entre os fãs no mundo todo."
The Pokémon Company
Acrescentando alguns dados para se ter conhecimento, Diamond & Pearl é o jogo da série principal que mais vendeu, com 17,63 milhões de unidades vendidas globalmente, seguido por Ruby & Sapphire com 16,22 milhões de unidades, Black & White que vendeu 15,42 milhões de unidades, HeartGold & SoulSilver com 12,67 milhões de unidades e FireRed & LeafGreen com 12 milhões.

Será que Pokémon X & Y tem fôlego para superar os jogos anteriores?

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -