Posted by : CanasOminous Apr 18, 2014

No clima de Copa do Mundo, as guildas mais famosas de Sinnoh se reúnem para comemorar um evento histórico na região. 2014 é o ano em que o Brasil é a sede destes jogos, e sendo o país do futebol, não poderia faltar uma ligeira homenagem por nossa parte.

Escolhemos 32 de nossos melhores personagens, onde cada um deles defenderá uma bandeira nos jogos e competirá pela taça! Levando em conta personalidade, conquistas e cores, esta será a sua oportunidade de ver gigantes se enfrentarem em uma intensa batalha pelo título.

Assim que os jogos tiverem início, vocês poderão conferir postagens diversas para manterem-se à par dos resultados de cada disputa. E aí? Já escolheu os seus favoritos? Quem são os personagens/países que passarão para a próxima fase, e o principal, quem será o Campeão?

Os Personagens da Copa Fire Tales
  • GRUPO A (Aerus, Malbora, Magnum e Davy Jones)
  • GRUPO B (Beliel, Marco, senhor Atros e Jade)
  • GRUPO C (Lyndis, Seth, Vista e Glaciallis)
  • GRUPO D (Karl, Akebia, Eva e Al Capone)
  • GRUPO E (Sophie, Panetto, Wiki e Duke)
  • GRUPO F (Mikau, iDie, Tesla e Drinian)
  • GRUPO G (General, Watt, Coffey e Tom Sawyer)
  • GRUPO H (Presidente, Sonnen, Yoshiki e Chaud)
Galeria de Desenhos/Artes/Tirinhas

  

Tabela de Participantes (Países e Personagens)

BOLÃO DE SINNOH
(Clique na imagem para maiores informações!)


RESULTADOS
Primeira Rodada de Jogos

12/06
Aerus VS. Malbora  (Brasil 3 x 1 Croácia)

13/06
Magnum Von Charge VS. Davy Jones (México 1 x 0 Camarões)
Beliel VS. Marco (Espanha 1 x 5 Holanda)
Atros VS. Jade (Chile 3 x 1 Austrália)

14/06
Lyndis VS. Seth (Colômbia 3 x 0 Grécia)
Karl VS. Akebia (Uruguai 1 x 3 Costa Rica)
Eva VS. Al Capone (Inglaterra 1 x 2 Itália)
Vista VS. Glaciallis (Costa do Marfim 2 x 1 Japão)

15/06
Sophie VS. Panetto (Suíça 2 x 1 Equador)
Wiki VS. Duke (França 3 x 0 Hounduras)
Mikau VS. iDie (Argentina 2 x 1 Bósnia Herzegovina)

16/06
General VS. Watt (Alemanha 4 x 0 Portugal)
Tesla VS. Drinian (Irã 0 x 0 Nigéria)
Coffey VS. Tom Sawyer (Gana 1 x2  Estados Unidos)

17/06
Presidente VS. Sonnen (Bélgica 2 x 1 Argélia)
Aerus VS. Magnum Von Charge (Brasil 0 x 0 México)
Yoshiki VS. Chaud (Rússia 1 x 1 Coréia do Sul)

Segunda Rodada de Jogos

18/06
Jade VS. Marco (Austrália 2 x 3 Holanda)
Beliel VS. Atros (Espanha 0 x 2 Chile)
Davy Jones VS. Malbora (Camarões 0 x 4 Croácia)

19/06
Lyndis VS. Vista (Colômbia 2 x 1 Costa do Marfim)
Karl VS. Eva (Uruguai 2 x 1 Inglaterra)
Glaciallis VS. Seth (Japão 0 x 0 Grécia)

20/06
Al Capone VS. Akebia (Itália 0 x 1 Costa Rica)
Sophie VS. Wiki (Suíça 2 x 5 França)
Duke VS. Panetto (Honduras 1 x 2 Equador)

21/06
Mikau VS. Tesla (Argentina 1 x 0 Irã)
General VS. Coffey (Alemanha 2 x 2 Gana)
Drinian VS. iDie (Nigéria 1 x 0 Bósnia Herzegovina)

22/06
Presidente VS. Yoshiki (Bélgica 1 x 0 Rússia)
Chaud VS. Sonnen (Coréia do Sul 2 x 4 Argélia)
Tom Sawyer VS. Watt (Estados Unidos 2 x 2 Portugal)

Terceira Rodada de Jogos

23/06
Marco VS. Atros (Holanda 2 x 0 Chile)
Jade VS. Beliel (Austrália 0 x 3 Espanha)
Davy Jones VS. Aerus (Camarões 1 x 4 Brasil)
Malbora VS. Magnum Von Charge (Croácia 1 x 3 México)

24/06
Al Capone VS. Karl (Itália 0 x 1 Uruguai)
Akebia VS. Eva (Costa Rica 0 x 0 Inglaterra)
Glaciallis VS. Lyndis (Japão 4 x 1 Colômbia)
Seth VS. Vista (Grécia 2 x 1 Costa do Marfim)

25/06
Drinian VS. Mikau (Nigéria 2 x 3 Argentina)
iDie VS. Tesla (Bósnia Herzegovina 3 x 1 Irã)
Duke VS. Sophie (Honduras 0 x 3 Suíça)
Panetto x Wiki (Equador 0 x 0 França)

26/06
Watt VS. Coffey (Portugal 2 x 1 Gana)
Tom Sawyer VS. General (Estados Unidos 0 x 1 Alemanha)
Chaud VS. Presidente (Coréia do Sul 0 x 1 Bélgica)
Sonnen VS. Yoshiki (Argélia 1 x 1 Rússia)

As Oitavas de Final

As Quartas de Final

Semi-finais

DISPUTA PELO TERCEIRO LUGAR

Dia 12 de Julho
Aerus VS. Marco (Brasil 0 x 3 Holanda)

 A GRANDE FINAL

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Cara, de onde tu tira essas ideias, numa boa? Eu nunca imaginaria uma maneira de juntar FT e futebol! E, devo dizer, eu estava num hateamento danado por esse bendito evento (só de imaginar todo o barulho e chororo desnecessário me dá ansia, uma parte minha até queria torcer pro Brasil perder IA SER HILÁRIOOOOOO mas é óbvio que vai ganhar né -q), mas agora eu até me interessei *-* Acho que vou acompanhar só pra poder gritar VAI AERUS, ISSAE WATT, DETONA TUDO GENERAL!
    Mas por favor permita-me dar um tapa na tua cara COMO TU TEVE CORAGEM DE TACAR MEU MIKAU PRA ARGENTINA? NO, CARA, ISSO NÃO SE FAZ! NÃO VOU PODER TORCER POR ELE T^T (I mean, imagina algum torcedor me ver gritando pela Argentina. vou ser linchada kkk (e nem eu me deixo fazer uma coisa dessas, meu amor pela seleção pode ter escoado, mas não a rivalidade com esse país (vai entender -q)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, Anne! São tantos personagens maneiros que por mais desconhecido que seja o país na Copa dá aquela sensação de que ele já os conhecemos por conta dos personagens kk Sou daqueles que também sentiriam raiva da Argentina se ela enfrentasse o Brasil na Copa de novo, mas agora vendo como Aerus x Mikau, mano, esse seria o duelo mais épico de todos! Daria para escrever um capítulo inteiro só disso kkkkkk

      Muita gente está revoltada com a Copa, e por motivos justos. O Brasil não estava em condições de sedear e muito menos de gastar tanto para um estágio que nem ficou pronto, um ultraje! Ah, é muita coisa desagradável para citar.. Mas estou tentando colocar isso tudo um pouco de lado, afinal, de um jeito ou de outro vai acontecer. Se ficarmos pensando só nas coisas ruins vamos nos afundar no poço de amargura, então eu quis tentar trazer um lado bom da Copa, por mais que muita gente já a deteste antes mesmo de começar. Teremos motivo para odiar o Brasil, mas torcer pelo Aerus seria válido, né? kkkkk

      Vamos nos divertir e tentar usar isso pelo lado bom , já tenho meus palpites sobre quais membros da Fire Tales chegam às finais, e vamos ver se o Aerus realmente leva a taça! kk Derrubar alguns dessa equipe vai ser complicado, mas vamos lá!

      Delete
  2. O meu coração está com Watt, o Pachirisu, haha, gostei desta ideia, vai ficar bem divertido :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esperamos que sim, Kath! Há muitas rivalidades que quero ver nessa disputa, já pensou Aerus x Watt ou até mesmo contra o Mikau? O mais bacana disso tudo é que além dos personagens os próprios países possuem essas rivalidades, então será uma disputa bem intensa kk Ficaremos de olho acompanhando tudo de perto, beijos! (:

      Delete
  3. mas então Canas, eu sou daqueles que leva um tempo pra entender, as competições vão ocorrer de acordo com a Copa ou vai ser exclusivo do AeS(tipo uma votação, sei lá) ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esta brincadeira é de acordo com a Copa caro Thomas, é apenas um jeito recreativo de colocar os personagens como da fic como representantes de cada país e ver quem sairá o vencedor. Não valeria a pena fazermos nossas próprias votações, ou os favoritos teriam as mesmas chances de sempre de ganharem. Nunca se sabe quem pode levar a taça em uma copa, então a graça é acompanharmos de perto os resultados e nos surpreendermos!

      Eu estarei fazendo a cobertura da Copa e compartilhando os resultados do jogo para que possamos ver quem passa pra próxima fase e quem fica. Caso a ideia traga bastante visitas estou pensando até mesmo em fazer desenho dos personagens vestidos com o uniforme de seu país. Ficaria show de bola, não? kk

      Delete
  4. o yoshiki e o beliel são meus favoritos, e os países que iria torcer pra copa são exatamente eles O.O agora tbm vou torcer pra coreia ( a personalidade de todos são muito bem construídas, mas a do chaud me chama mais a atenção *--* )
    eu não acho ruim a copa, certo, o brasil não está muito bem e, querendo ou não, o país vai ficar com uma imagem ruim, mas fazer oq? bora aproveitar né?

    ReplyDelete
    Replies
    1. aaaah e canas, por onde posso mandar fanarts?

      Delete
    2. Diga ae, Doritos Men! É bacana a maneira como os personagens podem até influenciar em nossas decisões né, quando a Copa começar estarei fazendo uma análise aqui no blog, e no fim das contas não sei se vou torcer pelos respectivos país ou pelo personagem que o representa! kkkkkk Mais legal ainda é o fato dos dois países que você curte ser do Beliel e do Yoshiki, Espanha e Rússia, dois grandes da Copa e da Fire Tales!

      E sobre a parte de Fanarts cara, experimente clicar no pequeno button logo ai do lado escrito "FanArt Gallery". Nesta página você poderá ler maiores especificações e qual e-mail enviar, mas é bem simples! :D Depois que você mandar a primeira vez, verá como se torna divertido kkkkk Estarei no aguardo, companheiro! Abraços.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -