Posted by : CanasOminous Apr 20, 2014



"Esse moleque não pode encontrar meus desenhos ecchi da Wiki."

Tirinha enviado por: Texugo Asiático das Montanhas
Tags randômicas: lá se vai a minha reputação, culpa da internet, ferrando com a nossa vida desde sempre, imagina só quando um de meus descendentes encontrar o blog perdido por aí, e começar a descobrir as besteiras que eu escrevia?, oh shit.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. "Não contra pra mamãe, mas deixa eu te mostrar um paraíso chamado Wiki e seus Ecchi" kkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Arquivos TOP Secret kk Vamos ver se ainda rola fazer uma reprise da Semana Ecchi aqui no blog, mas eu não duvido nada...

      Delete
    2. Semana Ecchi novamente? ~nosebled~

      VEM NI MIM, HOMENS DA FAIRY TAIL !

      ( cadê meu respeito ? :v Coisa feia kkkkkkkkkkk )

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -