Posted by : CanasOminous Apr 28, 2014


Há cerca de seis meses realizei  um singelo concurso de admissão de estagiários aqui em Sinnoh, e posso garantir pelas estatísticas que foi um verdadeiro sucesso. Conferi alguns trabalhos excelentes, conheci novos escritores talentosos, e selecionei um deles em especial para ficar ao nosso lado. Eu queria trazer mais oportunidades para a Aliança, começar novas histórias de amizade, experimentar novos temas... Foi tanta coisa que aconteceu nesse tempo, e chegou a parecer que nós tínhamos esquecido. Ransei ainda é um mistério para todos, porque até então nós só a estivemos preparando! Trabalhamos em cada detalhe para que estivesse impecável, e depois veio a fase de mudanças na equipe que nos fez mudar tudo de novo... Mas creio que agora seja a melhor hora.

Quando Lux Carvalho foi escolhida para o cargo, a ideia era que ela começasse como uma singela estagiária, postando apenas alguns capítulos junto comigo na própria Sinnoh, afinal, ela ainda estava se adaptando. Era a nossa mascote da equipe (e ainda é, rs). Acabou que nem precisou, o tempo passou e a decisão dela assumir um blog maior veio com a confiança, a capacidade e disposição que a Lux nos mostrou. A Ransei pode estar bem diferente do que planejamos, mas entrando na onda da Nova Aliança traremos aqui temas que estão bombando hoje em dia e todo mundo adora, afinal, tem coisa melhor do que Super Heróis, Percy Jackson e um pouco de História Medieval? Tudo num único lugar?

A Lux continuará seu projeto com a fanfiction Aventuras em Ransei, mas, obviamente, teremos mais temas a serem tratados e vocês vão se surpreender com a maneira como tudo vai se interligar. Neste recomeço, cada novo blog lançado é um imenso avanço. Iremos aos poucos definindo o tema de cada autor, a especialidade de cada um, poderemos mergulhar em suas ideias e opiniões, na sua maneira de ler e escrever, e até mesmo levar uma amizade que pode durar vários anos. Outros continuam esperando a sua chance, novos escritores ainda virão, e outros que tanto adoramos vão voltar. Ainda há muito a se fazer. 

No momento aproveitaremos o máximo de Ransei e daremos as boas vindas à nossa pequena companheira, afinal, ela é o AÇO! (Roubei essa expressão de você, Lux! kk) Seja muito bem vinda, e não deixem de acompanhar as novidades.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Esperando há um ano a maldita fic começar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já começou, já acabou, já interditou, já entrou em hiatus, já tem planejamentos de receber um novo autor ou de ser deixado de lado... Ih, é uma longa trajetória, rs.

      Delete
    2. Que enrolada essa tal de lux

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -