Posted by : CanasOminous Apr 11, 2014

Eu gosto muito da Tashiki. Por isso eu fiquei feliz quando soube que ela iria aparecer na Primeira Casa, e eu poderia desenhá-la. Mas a vida é f*dida e essa alegria durou pouco, ao saber o que eu exatamente teria de desenhar. Deitei-me no quarto escuro, coloquei uma música bem triste a pensar como iria fazer a cena. Não foi fácil. Além de ter sido primeira vez que desenharia uma situação como essa, era de uma personagem que eu gostava. Vou confessar, nunca chorei enquanto desenhava, e isso realmente não é legal. Você não enxerga por causa das lágrimas, o papel fica molhado e as mãos, trêmulas. Eu só espero que não tenha de passar por isso de novo... (−_−#)

Ah, e queria pedir desculpas pela postagem dos capítulos não estarem seguindo o ritmo de uma vez por semana como era. Este fato é inteiramente culpa minha, por isso se é pra xingar a mãe de alguém, xinguem a minha, não do Canas. ( ̄Д ̄)ノ E agradeço os comentários em relação aos desenhos no episódio anterior. Sim, eu os li e fiquei muito feliz. Espero que curtam deste episódio também. Será que tem algum em especial que vocês gostaram? (・・?) 

E dessa vez, uma imagem de Tashiki para vocês. Gosto de desenhar os personagens em situações e ares diferentes do que estamos acostumados a ver. Bom, já falei de mais. Até.
NYX

Dessa vez eu deixei a Nyx começar as notas pelo simples fato de que as notas dela são mais legais. *risos* E ela tem desenhos. Nem eu sei de onde tiro frases há mais 3 anos para colocar aqui, até eu estou ficando sem ideias, mas vamô que vamô.

Enfim, dessa vez serei breve e trarei apenas algumas pequenas explicações sobre os dias de postagens. Como devem saber, cada luta contra os membros da Elite dos 4 representa uma casa. Primeira Casa, Segunda, Terceira, Quarta, e a Casa do Campeão. Todas essas batalhas foram planejadas como um único e gigantesco capítulo, por isso elas mantém o número original, mas separado em partes (até porque eu quero terminar essa história no Capítulo 100, e vou encontrar uma infinidade de números quebrados até lá só para terminar no bendito 100!!) Quando terminamos de planejar todos os rascunhos dos desenhos e vimos a quantidade que tínhamos, ficou claro que nunca poderíamos jogar tudo de uma vez em uma única sexta-feira. Portanto, decidimos que cada etapa será dividida em quantas partes forem necessárias. Planejei que a Primeira Casa fosse uma única, e ela terminará sendo separada em 3. Imaginem só como serão as últimas então! *risos*

Separar cara luta em diversas partes nos dará a oportunidade de trabalhar melhor com cada imagem e cada detalhe. Podemos estender mais os desfechos e o clímax, de modo que cada personagem tenha o seu momento. Estamos elevando ao máximo a experiência dos leitores e dando nosso melhor no projeto. Não daremos uma garantia de que toda sexta feira haverá algo novo, mas se continuarmos nesse ritmo vocês serão surpreendidos quando menos imaginarem, porque daqui para frente esse Mangá tende a ficar cada vez melhor.

Canas Ominous

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Nyx, sua linda, adorei ver suas notas <3 E bom saber que tu lê os comentários, pois deixe-me dizer de novo: Seus desenhos, eles são divos por demais <3 <3 Só por curiosidade, tu pensa em seguir carreira nisso? Porque você realmente tem muito talento (acredite, acho que muitos dos feels só conseguiram passar mesmo por aqueles quadrinhos) Então, parabéns (e hahahahaha não espere que foi a última vez que chorou desenhando, duvido -q)
    E Canas...... Ah, Canas. Eu se fosse você já estaria no abrigo antinuclear numa hora dessas :)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -