Posted by : CanasOminous Apr 17, 2014


Fazia muito tempo que eu não tentava desenhar algum personagem que não fossem aqueles que criei para Sinnoh ou outros projetos independentes. Não sei o motivo que me levou a ficar todo esse tempo afastado, mas admito que senti saudades.

Samus Aran, da série Metroid, é uma das musas solitárias da Nintendo. Com o jogo lançado para Wii Metroid: Other M, pudemos aprofundar-nos mais em seu triste passado, a família e as pessoas queridas que perdeu. Será que algum dia Samus poderá esperar algo feliz em seu futuro? Bem, espero continuar cultivando meus desenhos das mais diversas séries, e já estou planejando qual deve ser a próxima. Vocês têm alguma sugestão? Espero que tenham gostado!

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 11 de Abril, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1022
Tamanho: 3,27 mb
Marcações: Metroid Series, Zero Suit Samus, Pikachu Plush, Book, Galaxy.


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Ok hora de surtar '-'
    OMG *W*W*W* *___*
    Samus! Samus! Shuahahahahha!!! Não pense que não li aquela sua fic senhor Canas! Shuahahaha! Dark Link '-'
    Eu achei muito fantástico! Muito bom '-' Samus S2
    Olha esse Pikachu ai '-' *-*
    WV

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sabia que você iria curtir, WV! :D Putz, você tem a minha vida em suas mãos por ter lido essa fanfiction... Acho que foi uma das minhas primeiras, antes mesmo de Sinnoh surgir, antes que eu até pensasse em começar a escrever histórias sobre Pokémon! Muita vergonha quando olho e vejo as bobeiras que eu escrevia, tudo era tão mind blowing, nada fazia sentido! kkkkkkkkkkkk Acho que você é uma das únicas pessoas que leu (e espero que mais ninguém veja! kk)

      Obrigado pelos elogios, agora que estou tentando dar uma variada nos personagens com toda certeza você verá a Samus dar as caras por aqui mais vezes, e quem sabe eu até faço um dela com o Adam Malkovich? kkk Meu shipping da Samus x Dark Link foi a coisa mais bizarra que eu já inventei... Agora estou shippando ela com o Little Mac por causa do novo Super Smash Bros kkk Certas coisas nunca mudam mesmo... Beijos!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -