Posted by : CanasOminous Feb 3, 2013


A História

Luna, a Gengar, foi uma das maiores inimigas da guilda Legacy. Líder de uma equipe obscura com propósitos maléficos e incoerentes, ela lutou para derrubar o título do campeão na tentativa de humilhá-lo em frente a toda uma nação. Porém, em sua busca por poder, Luna foi derrotada por Don 'Godfather' Corleone no torneio mais importante da temporada, e eliminada da competição em seu auge, antes mesmo de poder confrontar o grandioso Dragão detentor do título. Mais tarde ela planejou um assassinato ao líder Ereon, mas fracassou pela astúcia de seus oponentes. Matou dois importantes guerreiros da Legacy, e um deles inclusive era um dos melhores amigos de Ereon. Com isso, Luna foi condenada à pena de morte pelo Conselho do Mundo Pokémon.

Mais tarde, apesar de todas as controvérsias entre ambos, o próprio Ereon sugeriu que enviassem Luna ao purgatório para trazer seu amigo de volta e receber uma segunda chance. Mesmo que contra sua vontade, Luna juntou-se aos guerreiros da Legacy em uma demanda rumo ao Distortion World onde eles foram capazes de trazer seu velho companheiro de volta e enfrentaram Giratina num jogo de charadas e respostas. Mesmo tendo ido ao inferno e voltado com vida, Luna continuava sendo procurada pelo Conselho das Guildas por tantos outros crimes cometidos, então Ereon convidou-a a participar da Legacy onde prometeu que ela teria a chance de agir como uma de suas integrantes oficiais e mais poderosas, se prometesse comportar-se.

Luna era uma mulher gananciosa, obsessiva e traiçoeira. Líder da ex-guilda My Beautiful Dark Twisted Fantasy, foi reconhecida como uma das guerreiras mais eficazes e poderosas daquele tempo. Estava sempre buscando uma forma de fazer seus adversários sofrerem, e deixava sua marca de crueldade em combate. Quando foi condenada a pena de morte sua guilda foi banida e todos os integrantes caçados e exterminados, mas Luna teve a chance de tentar mais uma vez se aderisse aos propósitos da Legacy. Ficou ao lado de Ereon até o fim de seu império.

Biografia

Dona de um lindo sorriso, Luna sempre era cantada pelos membros de equipe, tendo desenvolvido uma rivalidade mortal com Godfather, mas seu verdadeiro interesse era em guerreiros como Ereon. Tanto que ela tentou assassinar Ereon cinco vezes. Foi agraciada com o poder da vida eterna, onde sempre seria jovem enquanto seus amigos envelheceriam ao seu redor. Mesmo após tanto tempo, e com todo o Conselho de Guildas desmembrado, Luna teve a chance de fugir e voltar a recrutar uma equipe para destruir o império de Ereon. Porém, o tempo passou e ela percebeu que não havia mais motivos par destruir algo que já estava acabado. Na atualidade ela tornou-se uma das integrantes mais poderosas e reconhecidas da Legacy, onde continua planejando seus ataques ao velho Ereon, mas ama sua equipe desde quando ainda era obrigada a fazer parte dela. Quando tudo terminar Luna pretende entregar-se nas mãos de Giratina e passar o resto de seus dias cumprindo pena pelos crimes que cometeu, mas, enquanto tiver a chance, será uma das foragidas mais procuradas da história. 

Trivia
  • Luna é uma das personagens mais baixas entre as personagens femininas. Sua altura seria de 1,55m (a altura de Litos, se quer saber);
  • My Beautiful Dark Twisted Fantasy é o nome do quinto álbum de estúdio de Kanye West;
  • O nome Luna foi escolhido por conta de uma magia negra de mesmo nome presente nos jogos da série Fire Emblem, e também da personagem de Harry Potter;
  • Em sua primeira aparição no Capítulo 65 Luna fez presença em sua forma gijinka, e não como um Pokémon. Derrubou Coffey, Wiki e Vista em combate;
  • Apesar de ter entrado em batalha, o nome de nenhum ataque seu foi revelado;
  • Por algum motivo, tenho a impressão de que ela e a Wiki poderiam ser grandes amigas. Hah, hah, hah... Tá, parei.

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. Caramba! A Luna é totalmente ao inverso do que eu imaginei que seria. Você a deixou com uma aparência de Catgirl Sádica, e toda musculosa, mas não deixa de ter meus parabéns pelo incrível desenho.

    Vou ser sincero, imaginei que o rosto seria parecido com o de Eruka Frogg do anime Soul Eater, usando um blusão que deixava cair a manga até os pés e ficando com as pernas descobertas...

    Talvez ela também pudesse fazer parceria com nosso velho amigo Yoshiki, né?

    ReplyDelete
  2. Assim como o Abyssal, eu não imaginava que a Luna seria assim, mesmo que eu não tivesse uma imagem da mesma formada em minha mente. Quando abri a página e vi a mesma, fiquei muito surpreso, cara, mas ainda não sei porque.

    A história da Luna foi bem bolada e cá entre nós, ela foge muito daqueles contos de fadas clichês. Eu particularmente gosto quando são citados traços do passado, rivalidades, paixões e amizades com outros pokémon de guildas diferentes, isso faz com que eu me encontre pensando cada vez mais em como foi o passado desses pokémon.

    Pode ser uma falta de atenção minha, mas poderia mencionar quem foi aquele que foi trazido de volta do mundo dos mortos?

    See ya, campeão.

    ReplyDelete
  3. Wow, eu não esperava que a Luna fosse assim... xD
    Eu imaginei ela mais ou menos com a aparência da Marisa Kirisame, de Touhou. Mas uau, ela é musculosa e sádica. *0*
    Adoro personagens sádicos! kk A Luna parece representar meu lado sádico, porque quando ele desperta, eu fico com essa expressão... '-' Parei.
    Se a Milena não fosse o par do Mikau, acho que a Luna daria um bom par pra ele, não acha? kk Meu Deus, esses dois juntos pode resultar no fim do mundo.
    A Luna é muito linda, estava ansiosa para vê-la. Grande trabalho, Canas! O/

    ReplyDelete
  4. U.U!! finalmente apareceu!! ela ta um poukinho musculoza.... O_O
    ^^ seu rosto parece eu quando fico brava... kkkkk
    mas enfim ela ta muito l0k4 ^^kkkk alias k eh Godfather?(sim eu não sei se ele apareceu ou quem eh ><)kkk
    WV

    ReplyDelete
  5. Don 'Godfather' Corleone é o Honchkrow do Marshall, WV.

    ReplyDelete
  6. a luna está otimá melhor do que eu pensava ela se encaixa no tipo ghost(pelo menos para mim) eu estava pensando se você ia conseguir desenhar uma personagem bonita sem deixar de parecer durona quer dizer ela derubou três fire tales não é pra qualquer um realmente se queria deixar ela durona com bonita conseguiu!

    ReplyDelete
  7. Pensei ela numa aparência mais misteriosa... Mas ela tá ÉPICA E TÃO BONITA (INVEJA!)

    E eu retiro o que disse; 80% dos desenhos que Canas faz tem uma mulher peituda no meio. Titânia, Wiki, Eleanor... E agora Luna está envolvida no grupinho!

    Asashasasah!

    Tia Luna de HP *_* "Não se preocupe, você é tão normal quanto eu." Adoro essa frase. E amei a história desta maravilinda Gengar que foi tragicamente castigada! Ela me soa como o Gato de Alice no país das maravilhas, não sei por que... Acho que foi por causa das meias dela. O.O

    Enfim, o que eu mais gostei nela foi o SORRISO. (É O SORRISO DO DEMÔOOONIO... O meu sorrisinho lyndu quando eu fico irritada, você já deve imaginar!)

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  8. TETAS TETAS TETAAAAAS! !!!!
    caara... vc me fez imaginar uma luna totalmente diferente do que vc desenhou !!!!! Eu imaginei uma sabrina com chifres e de roxo, ai vc me vem com essa masoquista punk, e adivinha? EU ADOREI!!! Sinceramente, gostei muito dessa ginjinka da luna.
    A respeito Juh tive a mesma lembrança do gato de alice no país das maravilhas.

    ReplyDelete
  9. Foi mal galera, eu queria ter estado no blog para responder todo mundo certinho, mas aproveitei domingo para trocar uma ideia com um brother e acabei tirando um tempo para rir e descansar dessa rotina tão exaustiva. (Mentira, eu estava de férias até agora, só amanhã que a parada começa de verdade kkk) Mas enfim, temos que aproveitar nossos últimos dias, não é? Estou pronto para outra agora! (: Bem, aproveito para dizer que essa foi apenas a primeira leva de personagens. Ainda tenho 10 para postar, mas vou dar um tempo para os próximos três, que serão o Hippowdon, o Honchkrow e o Mamoswine. Tenho um montão de coisas e tantos Supports que eu gostaria que vocês vissem, dá até uma ansiedade louca em querer sair e postar tudo isso de uma vez! kkkkkkkk

    Bem, bem... Vejo que surpreendi a todos com a Luna, mas juro que imaginei que ela seria a mais manjada entre os novos personagens. Veja só, acabei impressionando com essa moça tão diferente! Adorei o comment de vocês galera, vi tantas coisas que me fizeram sorrir e pensar como valeu a pena dar tudo de mim em uma das personagens que mais adorei criar. Eu queria a mistura que o Alan citou, ela tinha de ser bela e durona, uma jogada de meias listradas como aquelas personagens góticas adoráveis, e ainda trazer uma sensação de Soul Eater mesclado com o Gato da Alice, tudo isso no universo do mundo Pokémon. Provavelmente a Luna tenha sido uma das personagens que mais me fizeram pensar para criá-la, porque eu queria que ela tivesse traços de tantas coisas que conhecemos, mas nunca conseguimos ver no Mundo Pokémon. Eu também adorei o resultado. Valeu pelo apoio gente, agora sei que agradei com o desenho que vocês mais estavam aguardando!

    Só para complementar seu comentário, companheiro Léo, eu não mencionei propositalmente o nome do amigo do Ereon, mas eu ainda o mostrarei aqui na história em breve. Ahh, ou melhor, só tem um mesmo né... É o Alakazam, mas só falaremos melhor sobre ele em sua ficha. Na verdade a ficha dessa nova galera se interliga, e eu curti muito a história passada por eles. Vê-los velhos assim é muito mais do que saber respeitá-los, você sabe que os caras não precisam ter uma aparência fodástica ou serem bonitos, porque eles continuarão sendo fodas!! É algo singelo, mas essa história da Luna explicou uma pergunta deixada lá no Capítulo 64. Esse é o motivo pelo qual o Walter conhecia o Tempo de Arceus, lembraram? Ele já tinha passado por aquelas bandas, enquanto seus Pokémons já haviam se deparado com o renegado Giratina uma vez, há muitos anos atrás... Para salvar um Pokémon que foi morto... É, meu caro, agora tudo começa a se interligar! kkkkkkkk

    Por fim, muito obrigado pelos comentários, galera. Pensei que a repercussão para os novos personagens poderia ser fraca, mas vejo que foi incrível. Todo o esforço vale a pena quando o que fazemos é recompensado, espero continuar trazendo novas técnicas e aperfeiçoando os personagens para que eles fiquem no melhor nível. Abração, pessoal! Até a próxima postagem.

    ReplyDelete
  10. Luna! Man, se a Blue Rose ver essa personagem ela vai idolatrá-la, tanto pelo nome, quanto pela aparência e pela personalidade kkkkkkkk Adoro esse nome também, Luna *-*

    Gostei do fato dela ser uma malvada que ficou no time dos heróis. Ela parece aquele tipo de imagem q você vê, e depois olha se não tem ninguém atrás de você kkkkkkkkk Também curto que você realmente trata os fantasmas como mortos que de alguma forma voltaram a sua segunda vida. Essa Luna é maneira, cara! Quem sabe não rola um especial dela e da Wiki? kkkkkkkkkkk Brincadeira, brincadeira.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -