Posted by : CanasOminous Jul 4, 2014

E começam os duelos das quartas de final! A Alemanha avança de fase derrubando a Argélia, enquanto a França garante sua vaga sobre a Nigéria, eliminando todos os participantes do continente africano. Este com toda certeza será um dos jogos mais intensos da Copa! O jogo vai ocorrer nessa sexta, dia 04 de Julho, às 13h.

E agora? Para quem torcer? Wiki é uma de minhas personagens favoritas, e sempre tive muito apreço pelos franceses (mesmo com aquelas finais de 1998, sinto ódio só de lembrar!) Mas aqui estamos falando de uma das musas de Sinnoh, tenho a leve impressão de que o Aerus a deixou ganhar daquela vez só para fazer uma boa imagem... E o General? Já estou apostando nele como o campeão, não há nada capaz de derrubar o poderio desse militar em meio ao campo de batalha! Um duelo que seria perfeito para as finais acontece agora, e um deles voltará para casa.

BOLÃO DE SINNOH

Comente aqui o seu palpite para os jogos de amanhã, e acumule pontos para o Bolão de Sinnoh! No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar?

Vamos lá, os jogos estão acabando, pode ser a hora da virada!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. 1x0 alemanha
    ~Thomas knoch eu to usando o pc da escola por isso eu não to logado

    ReplyDelete
  2. Alemanhã ganhará de 1x0
    - Mary Carter

    ReplyDelete
  3. Alemanha 1x0

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
  4. Opa, quase que esqueci de votar kkkkk
    2x1 para a França, e vai pra prorrogação! \õ

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -