Posted by : CanasOminous Nov 18, 2013


{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. NOSSAAA!!!
    Arrasou Karl!!
    Seus desenho estão cada vez melhores Canas! Queria ter esse talento >,<
    WV

    ReplyDelete
  2. Opa, fico feliz que tenha curtido, WV! Eu estava louco para mandar o Karl, até porque os mais legais são aqueles personagens que pudemos acompanhar desde que eram crianças. A gente praticamente pôde ver o Karl crescer!

    E uma mensagem ao meu mano Moacyr: Tá aí, parceiro. Você que não conseguia imaginar como seria possível fazer um Togekiss nessa forma final do Karl, consegui fazer o cara continuar com cara de macho, e sem colocar um monte de coraçãozinho e brilho!!! kkkkkkkkkkkkk Até eu estava apreensivo com o resultado. Demorou muito pra bolar alguma coisa bacana, mas no fim das contas acho que consegui. Uma vez maloqueiro, sempre maloqueiro kk

    ReplyDelete
  3. Ahhhhhhh! Gente, estou vendo direito? O Karl está maravilhoso! Muito, muito, muito lindo.
    Ele até fez uma tatuagem com o símbolo do Fire Tales. Será que a Sophie está sabendo disso?

    PS: Estou no aguardo pra ler o novo Support dele com a Lyndis.

    Luana.

    ReplyDelete
  4. Oh, Lord Arceus ! Obrigada por me deixar viva para ver isso ! *u*

    Canas, arrasou com o Togekiss bad boy, o que mostra que nem tudo que tem uma carinha bonitinha é bonzinho. Tipo o Zezé ( aquele bebezinho dos Incríveis ) . Enfim, eu raramente gosto de um bad boy, mas o Karl é um excessão. HAUSAHSUAH

    Muito bom o desenho. Abraços !

    ReplyDelete
  5. Olá, garotas! Pelo visto o Karl está fazendo sucesso com a mulherada kkk De moleque chato e encrenqueiro olha só o que ele se tornou! Todo mundo tem um lado que fica escondido né, essas pessoas com cara de santo e que por baixo escondem uma personalidade completamente diferente kkkkkkk Sempre são muito fodas!

    Luana, logo mais irei trazer o Support desses dois, quero lançar junto com a Semana Ecchi até porque digamos que o episódio será bem... ecchi kk Já virou marca do Karl e da Lyndis fazerem essas coisas juntos! Obrigado pelos elogios meninas, por mais que nossa horda de personagens galãs esteja acabando, ainda falta o Mikau e o General para fecharmos a lista. Beijos! (:

    ReplyDelete
  6. *SAI DO FLOOR*

    MEU DEUS DO CÉU, QUANTO TEMPO EU DORMI? EM QUE BURACO EU ME ENFIEI ESSE TEMPO TODO, GEMTEM?

    Enfim. KARL, ME PEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111 *_______________________*

    Eu amei essa tatuagem dele e... PERAE. EU. LI. EXI? *_* FINALMENTE IREI CONTAR COM O ECCHI DE QUALIDADE QUE SÓ SR.CANAS OMINOUS PODE OFERECER <3333333333333333333333333

    Tá, parei. Assim que eu chegar em casa, eu vou usar como wallpaper, Caninhas! E sim, eu ainda estou viva. :v Mesmo que não pareça :v

    SAYO!

    ReplyDelete
  7. Nossa Canas, esse Karl ficou muito, mas MUITO FODA!
    Olha os ares de anjo dele, ele parece sei lá, um guardião celeste? Eu gostei bastante desse design, principalmente com esse boné virado pra trás!
    E OLHA ISSO CARA! Ele é muito parecido com o Jace, da saga Instrumentos Mortais, gostei ainda mais por causa disso porque é uma das minhas coleções de livro preferidas! E eu gosto bastante do Karl, gosto desde pirralho do Togepi e sinceramente? Acho que o Karl é meu personagem preferido, acho que só vem depois do Mikau e da Wiki, porque a Wiki é a Wiki *w*
    Suas artes estão melhorando MUITO Canas, tipo já eram boas e agora com essa ''reformulação'' ficou melhor ainda!
    Acho que a Fire Tales é mais uma das razões de eu AMAR a AES, então continue assim que eu vou gostar MUITO, mas MUITO mais da AES, OK? u3u

    ReplyDelete
  8. Rapaz, a galera curtiu mesmo o Karl, hein! Eu acho engraçado como o grupinho dele se tornou um de meus preferidas. Karl, Lyndis, Sophie e Al Capone. Adoro também a equipe da Wiki, Mozilla, Marco e Vista, porque esses quatro são demais kkkk São personagens que adoro trabalhar, trazer desenhos e supports inéditos sempre que possível. Quando vejo que a galera também curtiu eles posso me concentrar em trazer ainda mais conteúdo.

    Sempre é uma surpresa bacana receber comentários inesperados de uma galera relativamente nova. Geralmente nunca sei quem pode comentar, leitores vem e vão-se embora, mas acho foda quando acontece de aparecer alguém novo e eu descubro que essas pessoas já acompanham a fic há tanto tempo kkk Encontrar velhos e novos rostos, acho que essa arte de comentar nunca enjoa. Slayer, ainda não comecei a mandar o grupinho da Wiki, até porque eles também são os meus favoritos e eu estou esperando o momento perfeito de mostrar como esses quatro ficam insanos! Obrigadão pelos elogios cara, deu um trabalhão refazer tantos personagens para os Seis Meses, e não cabe somente a mim achar que a arte mudou, e sim, aos próprios leitores. São vocês que avaliam, e eu devo continuar dando meu melhor para vocês.

    Se você ama tanto os Fire Tales, pode ter certeza que vai adorar essa parte final da Saga Platina! Eles estão mais presentes do que nunca, ainda mais poderosos, todos evoluídos e prontos para mostrar a Liga de uma maneira que ninguém nunca viu. Falta pouco tempo para terminarmos Sinnoh, mas faço questão que seja com estilo e da melhor maneira possível! Valeu pelo apoio gente, meus dias têm andado bem escuros, mas no fim das contas é sempre bacana receber um apoio quando mais precisamos. Obrigado!

    PS: Aguardem esse fim de semana. Aguardem.

    ReplyDelete
  9. Wow, olha esse ''Aguardem esse fim de semana'', hein? Sinto cheiro de mais uma de suas inovações.
    E estou muito ansioso mesmo pela Liga cara, olha que fodona a equipe do Luke, cara! Tá sei lá, perfeita! Tudo bem equilibrado, com uma grande diversidade de tipos, só senti saudade do tipo elétrico c__c E do tipo fogo. Mas o resto tá perfeito, só não gosto do Yoshiki, sei lá cara, tomei trauma quando zerei Platinum com esses Toxicoraks que davam OneHit KO. Mas o resto cara, o resto tá mais que perfeito *ooooooooooooo*
    Eu gosto muito do tipo água, GOSTO MESMO, sou fissurado pelas criaturas aquáticas, pela mesma maneira que eu gosto muito do Mikau.
    AH, E A WIKI...
    A Wiki é muito maluca cara. Muito mesmo. E ISSO FAZ EU AMAR ELA! Ela é piradinha, e tem belos p... Ops, belos olhos! E acho ela o melhor gijinka que você já fez, e com uma personalidade FODA!
    Gosto muito, MAS MUITO mesmo da equipe da Wiki (Mozilla, Marco, Vista e Wiki), ela é a melhor equipe que existe, inclusive minha Support Conversation preferida é o 18/19, pois é muito doida a batalha deles e achei muito engraçado também, principalmente quando o Vista joga o maldito Clefairy dentro dele c___c
    Bem é issaí Canas, abraços e boa sorte com a fic õ/

    ReplyDelete
  10. Ehh meu caro, a surpresa desse fim de semana chega logo mais, irei postar uma imagem que servirá como prévia e também farei um aviso no facebook! Acho que esse pequeno preview será o suficiente para dar uma bela ideia do que está por vir. Muita coisa boa, muita coisa... Gosto de surpreendê-los com coisas inesperadas! Algumas vezes até óbvias, mas que fará todos ficarem impressionados do mesmo jeito!

    Cara, pode esperar que o Luke fará um show na Liga. Tem uma frase que já estou usando em meus capítulos, onde o Luke fala: Eu não vim aqui só para participar, eu vim pra ganhar. Então a Liga quase ficará apagada diante da Elite que apresentará o verdadeiro desafio, até porque os Seis Meses fizeram esses irmãos mais poderosos do que nunca! Acho que eu escrevesse a fanfic com meus olhos de hoje muitas coisas teriam mudado... Eu teria feito a equipe deles mais equilibrada, alguns Pokémons teriam trocado de lugar, outros novos entrariam, e com toda certeza o Luke teria esse tipo Fire e Electric que ficou faltando. Bem, mas que treinador não captura um Pokémon só porque gostou dele durante a viagem? A equipe nunca fica como planejamos! kkkkkkkkkkkkkk

    Pode ficar de olho no Mikau porque o cara vai vir pra arrasar. Se você curtia a Wiki, digo que ela voltará ainda mais fodástica no remake. A imagem dela ainda estava com lápis de cor cara, acredita? Ela precisava urgentemente de uma reforma, e para melhor! Dei meu máximo em todos eles, estou preparando novas cenas e desenhos para os apaixonados, sem esconder que também adoro essa personalidade toda extravagante dela kkkkkk Quero trazer mais episódios no nível desses dois que você citou, eles representam a quebra de um tabu imaginável, adoro surpreender! kkk Continue de olho parceiro, logo, logo vem mais. See ya!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -