Posted by : CanasOminous Nov 1, 2013

Caros companheiros, é com grande empolgação que venho hoje informá-los de nosso concurso para Estagiário em Ransei que terminou ontem, dia 31 de Outubro. Como puderam ver na lateral do blog durante todo o mês, por um longo tempo estive à procura da pessoa certa que pudesse escrever um especial de vital importância para Sinnoh, a história de Lukaian, um dos descendentes de Lukas Wallers. Minha saída foi procurar por escritores talentosos que me oferecessem seu apoio para trabalhar neste especial, e a procura finalmente chegou ao seu fim.

Com um número considerável de participante, quase a média de pessoas que competiram por Johto em nosso primeiro concurso, e mais de 500 acessos na página, venho comentar à respeito de algumas perguntas e sobre como funcionou a avaliação...

É simples, não havia resposta certa, e eu deixei isso bem claro.
Cada questão valia até 10 pontos, ou seja, era possível alcançar um total de 100 pontos. Todavia, diversas outras notas eram atribuídas como extras, desde desenhos, organização, simpatia, e até mesmo qualquer outro conceito que eu achasse criativo. Ou seja, pude ser surpreendido quando grande parte dos participantes superou essa média de 100 pontos e fez com que a batalha ficasse mais acirrada. Recebi projetos fantásticos, recebi respostas perfeitas e conheci alguns leitores que até então eu não sabia da existência.
Minha maior tristeza será escolher apenas um, e que com toda certeza representa a parte mais difícil de nossa competição... Minha vontade era presentá-los de alguma maneira, mas exatamente como foi a competição pelo Eeveezinho de pelúcia, apenas uma pessoa saiu vitoriosa...

Bem, sem mais delongas, anunciemos o vencedor(a):

Lux Carvalho

Eu gostaria de agradecer todos os participantes por essa competição, e que no fim das contas vocês tenham se divertido tanto quanto eu. Minha função aqui não era ocupar as horas de vocês planejando um capítulo que não seria aceito, e sim, descobrir algo com perguntas bobas e aparentemente sem sentido algum. Estarei encaminhando um e-mail para cada um dos participantes, assim como para você, Lux. Agradeço de coração todos que tornaram essa competição mais divertida e acirrada, que me fizeram rir com respostas e inesperadas e me surpreenderam com a tentativa de tantas pessoas em ingressar na Aliança Aventuras para tentar algo novo. Outubro é um mês corrido, mas em meio à tantas provas e trabalhos difíceis sempre haverá o conforto daquele lugar onde nos sentimos bem.

Quando será que teremos outra oportunidade dessa? E quando me refiro a "nós" digo que ainda resta Orre, Almia, Fiore, um bocado de regiões inexploradas que dependendo desse resultado podem vir a ser cogitadas daqui para frente. Nós, da Aliança Aventuras, continuaremos aqui para entretê-los e surpreendê-los quando menos esperarem. Obrigado à todos!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Certo, eu não consigo acreditar... eu to tremendo aqui! E estou completamente sem palavras.
    Tipo eu passei meu Halloween quase todo num espetáculo de 40 anos da minha escola e esqueci completamente de tudo, chego em casa de Meia-noite e tantas, vou para a escada ler meu livro e não me lembro de nada relacionando ao computador: no caso esqueci literalmente de que havia um concurso para Estagiário de Ransei (se eu lembrasse eu não conseguiria ter dormido).
    EU ACORDEI AGORINHA! E como de costume entro nos sites mais acessados dentre eles este e dou de cara com o resultado. Eu me controlei e repetia para mim mesma: "Se controle você não ganhou"; "Não ponha muita esperança nesta postagem, você não ganhou"; tudo isso porque eu sou a melhor pessoa que pode-se iludir fácil e rapidamente.
    Quando eu cliquei no Leia Mais acho que minha vida mudou; eu tentei ler o nome e quase não conseguia e entrei em estado de choque, senti todos os meus músculos "gritando" eu não conseguia raciocinar direito, era como se o mundo estivesse parado para que esse momento fosse conservado, para que meu corpo falasse por mim, pois não consegui e não consigo fazer mais nada além... de sentir a minha veia esquerda pulsar, sorte que não é do trauma de tirar sangue.
    Você tem certeza que EU ganhei? Eu ganhei enviando "Eu Beijei Minha Melhor Amiga"?! Essa foi a reação que eu menos esperava, porque eu não corri pela casa toda gritando feito louca e nem chorei, eu simplesmente me tornei uma estatua da Medusa que sentia seu corpo vibrar. Eu simplesmente to chorando agora, eu não imaginava que isso aconteceria comigo. É tipo você e o mundo serem estrelas do universo, e eu sou do tipo de estrela que não cintila com intensidade, sou aquela estrela que ninguém vai dar atenção, sou mais uma entre mil e acabo de ganhar algo extremamente difícil!
    Agora que eu percebi que não chove mais, é como se o sol voltasse para sorrir e eu não sei se volto a chorar ou começo a rir. E por Zeus eu ganhei!
    Brigada Canas e toda Aliança por ter proporcionado este concurso e Parabéns para todos que participaram, vocês merecem este cargo tanto quanto eu.
    E a tabacuda acaba seu discurso.

    ReplyDelete
  2. Parabéns Lux! Eu tenho certeza que você mereceu! O Canas não lhe daria o cargo se você não fosse boa para ele. E não deixe de acreditar em você mesma, lembre-se que mesmo que uma estrela não brilhe tão forte vista da terra ela pode muito bem ser uma estrela tão grande ou até maior que a VY Cma (a maior estrela conhecida (meus comentários também são cultura)), você só não está olhando ela de perto o suficiente, pois no universo as estrelas brilham de maneira igual. (afinal não tem ar para refratar a luz e ela segue reta e com quase a mesma intensidade (nossa eu sou mais nerd que o Canas do Dream Dean (filosofei legal agora))).
    De: Firewall
    P.S.: Mal posso esperar para lançar os episódios de Ransei.
    P.S.: Minha falta de criatividade não me deixou escrever nada para mandar para o concurso ¬¬

    ReplyDelete
  3. Deve ser a primeira vez que comento no blog. Eu participei do concurso e apesar de não ter ganhado,gostei muito e agradeço pela oportunidade. Desejo boa sorte à Vencedora, Lux, certo? E vou continuar tentando =D. Espero ganhar um dia. Parabéns ao vencedor, "That the Odds are ever in your favor". Acompanharei a nova fanfic, ou especial no caso, e continuarei lendo a regular. Canas faz um ótimo trabalho e Lux fará o mesmo. Até qualquer hora! o/

    ReplyDelete
  4. Olha só quem eu vejo se saindo bem aqui... Lux! Putz Lux, você conseguiu mesmo esse título? Bem, acho fácil para você, porque pelo seu esforço você irá conquistar mais e mais inúmeros títulos...
    Até lembro da Toia, aquela garota meio que temperamental que amava escrever. Johto Tales, não é verdade? Eu lembrava de sua perfeita maneira de escrita, de que nos fazia mergulhar naquele belo oceano de palavras... Desde a primeira lida naquele e-mail do tal capítulo eu fiquei extremamente alegre ao lê-lo!
    Lembro muito das suas fanfics. Lembrei do seu protagonista que queria fazer o Scizor usar Fly (E que funcionava em sua mente...), e você discutindo com o pessoal que lhe corrigia! Foi uma tristeza e uma alegria simultânea ler aquele post que seria um recomeço teu (Que nem aconteceu devido à alguns contratempos seus), e eu esperava ansioso para ler... Fiquei ansioso mesmo @-@
    Então nunca esqueça aquela Toia dentro de você, OK Lux?
    Tenha muitas felicidades ao escrever essa história de Ransei, pois estou muito ansioso para ler também! Parabéns mesmo Lux, aproveite bem esse seu talento de escrever tão bem, pois com certeza você terá grandes surpresas no futuro. Me enche de alegria ver que mais um de seus esforços tenha tido um resultado tão esplêndido como esse! Até mais Lux, boa sorte nessa sua jornada de Ransei!

    ReplyDelete
  5. Parabéns Lux, fico ansioso para ver o que tu irá trazer de bom pra nós!! ^^ Bom, foi divertido participar desse concurso e também fico ansioso pelo próximo, eim Canas. Bom, passando aqui para parabenizar, tanto o concurso como o vencedor. Se vemos, flw!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -