Posted by : CanasOminous Nov 10, 2013



{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Meu Deus, sexy sem ser vulgar ! HAUSHASU
    Muito bom, Canas, isso ficou, epicamente hilário... Brincadeiras a parte, não achei que ele ia ficar assim, superou minhas expectativas. Fez um Pokémon com ar sério, ficar com uma aparência....Gentil...

    HEHE! E então? Que venha o próximo

    ReplyDelete
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Cuidado essas sobrancelhas juntas estão tentando te seduzir, Star-chan! Tome bastante cuidado mesmo! kk Bom, eu tinha duas alternativas com o Sly: Ou eu tentava fazer ele virar um cara super bonitão e forte, mudando completamente seu jeito, personalidade e estilo; ou ele assumia a mesma função que desempenhou durante toda a fanfic. Não tinha como o Sly competir com os fodões que entraram como o Mikau, General ou Vista. Acho que o Sly percebeu que tinha que chamar atenção da sua própria maneira, só imagino que belezinha ir pra academia e deparar-se com esse corpinho sexy malhando do seu lado kkkkkkkkkk Cruzes!

    Vou ver se nas próximas semanas trago o Al Capone e o Karl, aí mando o Tom o Sawyer e o Coffey e tento também lançar a Semana Ecchi e anunciar o retorno da Saga Platina, não consigo me segurar de tanta emoção! Novembro está sendo um mês bem cheio de trabalhos e provas, mas não quero parar, não consigo, já fiquei aqui vacilando tempo demais, preciso apresentar tudo que venho planejando desde então kk Acho que chegamos na metade dos remakes agora, se preparem porque os mais incríveis ainda estão por vir. Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vish, Aerus é para os fracos...Vem ni mim Sly

      Enfim, estou aguardando o Al Capone e o Karl desde sempre...Eu acho...Haushajsa

      Enfim, esse negócio de semana Ecchi nao parece convidativo para mulheres, uma vez que o donl do blogé um homem...Hausuahsa
      Enfim( de novo ) Saga Platina..vem que vem !

      Delete
  3. Concordo com Star-Chan \o/
    Ficou mt show Canas!Quatro braços..
    E ainda com a cueca branca!! vc n perde o jeito ein Sly?
    WV

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa cueca é sao marca registrada HAUSHAUSJAS

      Delete
  4. Hey, Star-chan! Como é que você faz para responder um comentário específico assim?? Juro que estou tentando descobrir há anos, desde que mudamos nosso template! Quando clico em "Responder" não acontece nada, eu pensava que era uma falha do template do blogger que desabilitava essa função, e aqui está você comentando dessa maneira! Pode me ensinar o truque? kkkk

    Olha, eu ficaria de olho nessa Semana Ecchi... Não sou eu que estou ilustrando os personagens, é a Nyx, nossa companheira nipônica! E já que a Nyx é mulher, é óbvio que ela fará algumas imagens para agradar as garotas também kkkkkkk Nessa primeira leva temos o Mozilla e o Tom Sawyer, mas lá pra frente pretendemos trazer o General, o Mikau, o Aerus... Qual é, eu penso em vocês também, queridas leitoras! Não é justo só os cueca se divertirem kkkk Beijos!

    ReplyDelete
  5. Acredite, Canas(Posso te chamar de Nicolas também?),esse negócio de "Responder" é para sortudos. Tipo, agora, no Google Chrome do meu PC, isso não é possível, mas no Internet Explorer do meu celular eu consigo de boa... Eu acho que a magia é usar Internet Explorer... Mesmo sendo...ruim... Enfim...

    Ah, agradeça a Nyx por ilustrar a semana Ecchi, e... Que venha a semana Ecchi. Me aguarde ,Aerus... :3

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -