Posted by : CanasOminous Jul 8, 2014

Chegamos às semi-finais dessa intensa disputa que já se aproxima de sua conclusão épica. A Copa do Mundo de 2014 conquistou o mundo inteiro com o carisma e o carinho brasileiro, arbitragens equivocadas, gols inesperados, campeões derrotados, mordidas e joelhadas, e memes de rir até não aguentar mais. Mas agora chegamos na reta final, os mais despreparados voltaram para a casa e temos no campo de batalha os 4 melhores: Brasil, Alemanha, Holanda e Argentina (mencionada por último, só pra se precaver, né...).

Da mesma maneira que as melhores seleções se classificaram para as semi-finais, foi a incrível como os quatro personagens mais adorados aqui de Sinnoh também seguem na disputa. Quando olho para o Aerus, só consigo imaginar ele com o clássico jeitinho brasileiro, reunindo todo mundo para fazer churrasco e competir no seu país cheio de festa, música e comida boa; General e seu jeito militar sempre teve traços alemães, não importa qual seja a competição, ele vai competir para ganhar; Marco já se tornou a Laranja Mecânica como os holandeses que, mesmo nunca tendo levado o título, têm um dos times mais fortes e adorados, exatamente como o grupinho do Marco composto por Wiki, Mozilla e Vista, todo mundo adora eles! Enquanto o Mikau... Bem, esse aí deve ter nascido argentino, só pode!


O Bolão de Sinnoh está perto de chegar ao fim. Aos participantes, não percam a oportunidade de apostarem e tentarem virar o jogo, não se esqueçam que vou premiar o vencedor com algo bacana, (eu ainda só não sei o que é... *risos*). Mas não esqueçam de comentar nas semi-finais dos próximos dois dias, continuemos na torcida do Aerus, ou torcendo pelo menos que o General não pegue tão pesado... Vamos torcer também para acontecer algum milagre para o Marco derrotar nosso atirador profissional, porque se o Mikau vencer, cara... Ele já se sente o deus do mundo, isso daria mais motivos ainda para zoar o Aerus pelo resto da vida!

Torçam. Não importa quem vocês acham que vai vencer e levar a Copa, o importante é que já tivemos nossos feriados e que pudemos nos divertir muito. Bem, não é hora de um discurso longo, pois ainda nem chegamos às finais! Melhor eu guardar palavras até lá, e de preferência, que seja comemorando.


O jogo entre Brasil e Alemanha acontece no dia 8 de Julho, às 17h.
Já a partida da Holanda e Argentina ocorrerá na tarde seguinte, dia 9 de Julho no mesmo horário, 17h.
(Marco, segue firme que o Brasil inteiro vai estar torcendo por você! kk)

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. As partidas de amanhã e quarta serão bem intensas, pode ser de haja goleadas ou não, vamos aos meus palpites.

    Primeiro jogo (Brasil vs Alemanha)
    Bem, eu queria muito que o Brasil ganhasse, na verdade estou torcendo, mas não posso descartar a grande equipe da Alemanha. Então vou de 1 x 0 para o Brasil.

    Segundo jogo (Holanda vs Argentina)
    Sei que muitos gostariam que a Argentina passasse para que pudesse enfrentar o Brasil em um possível final, mas acho que não irá acontecer. Vou de 2x1 para a Holanda.

    ReplyDelete
  2. Esses jogos vão ser complicados mesmo, pior que aqui nossos pontos para o bolão podem ir para os ares, ninguém tem muita certeza de qual país sairá vencedor! D: Mas vou manter minha fé e apostar no Brasil, vai que temos um agradável surpresa de 2x1? A única vez que enfrentamos os alemães nós ganhamos, estamos com receio de enfrentá-los, mas eles estão com ainda mais medo de nos encarar. Estou confiante de uma vitória! \õ

    E para o segundo jogo, voto no 1x0 para a Holanda, só para deixar a Argentina com aquele gosto de ter uma chance até o finalzinho ser arrancado kk Vamos torcer.

    ReplyDelete
  3. Brasil x Alemanha
    Acho que a Alemanha é forte, assim como o Brasil, mesmo estando em desfalque. Acho que teremos 1x1 e nos pênaltis, o Brasil leva

    Argentina x Holanda
    É óbvio que estou com a Holanda, não por costumes brasileiros e sim porque eu torço desde o começo para esse país. Então, seguindo o palpite do Canas, por se tratar de um jogo díficil, 1x0 para a Holanda

    ReplyDelete
  4. 2x1 para o Brasil
    1x0 para a Holanda (mesmo achando que a Argentina vai ganhar, mas eu não sou vira-casaca kkk)

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
  5. Toca aí, mano! \õ Também acredito que a Argentina possa ganhar, a gente perde o bolão, mas votar a favor da Argentina, não! kkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  6. que triste eu vou ser obrigado a revirar tudo mesmo que isso signifique que eu vou perder o bolão kkk
    no jogo de Brasil x Alemanha, eu acho que quem fizer o primeiro gol leva a competição e como eu não estou com um espirito muito patriota nessa copa eu vou de 1x0 para a Alemenha já que nada passa do neuer

    no jogo de Holanda x Argentina eu vou apostar na Holanda só por que eu prefiro Holanda x Alemanha na final 1x0 holanda

    Vamos ver no que vai dar

    ReplyDelete
  7. Canas posso atualizar meu placar eu acho que vai dar 10x0 para a Alemanha

    ReplyDelete
  8. Quase que faço a versão 2.0 do bolão mesmo cara, lá na casa do meu tio apostei em 8x0 para o segundo tempo, cheguei perto kkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. nem fala por que a Alemanha queria fazer mais só não fez para não ficar mais feio do que já tava

      Delete
  9. Cheguei só um pouco atrasado, será que ainda dá pra apostar 7x1 para Alemanha? De repente vai que dá uma doida e eu ganho...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse aí nem a galera que chutou longe conseguiria chegar perto de acertar! kkkkkkkkkk Me pergunto se algum brasileiro decidiu zoar e realmente ganhou um bolão com esse resultado...

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -