Posted by : CanasOminous Jul 12, 2014

Costumo brincar com o pessoal da equipe ao dizer que Kanto é a nossa garota mais travessa. Ela já passou nas mãos de tantos autores diferentes que está difícil encontrar alguém para domar essa moça! Mas, dessa vez acredito que tenhamos entrado em um consenso com ela, afinal, o cara que vem a seguir sabe com quem está lidando.

Essa inauguração foi extremamente inesperada, não? Embora isso não queira dizer que ela não foi planejada. Estivemos cogitando sua abertura há um longo tempo, trabalhando em tudo para que estivesse perfeito, cogitando os melhores temas, as melhores pessoas. Não precisamos de sorteios ou campeonatos para encontrar o autor escolhida, nossas mecânicas agora são outras. Nosso primeiro palpite foi trazer de volta alguém que tínhamos certeza de que faria o melhor por ela, nossa Kanto travessa. Alguém que também esteve por muito tempo nos assessorando, ajudando e aconselhando. Ele, que era como o secretário da equipe, o senhor das plantas, também conhecido como Lord Meganium, Hideki Hirano ou simplesmente nosso bom amigo Jean Marcos! Agora, ele retorna como Lótus.

Easter Eggs Everywhere! No dia em que atualizamos
o template de Sinnoh para a nova versão, isto no comecinho
de Abril, postei a foto de uma flor de Lótus num cantinho. 

Espero que todos vocês possam dar as boas vindas ao nosso companheiro, a galera das antigas deve se lembrar de Jean e suas fabulosas apresentações de Contests, o apreciador de Pokémons Plantas, o jovem historiador e sua sabedoria que espera compartilhar, transmitindo seu conhecimento para quem estiver disposto a ouvi-lo. Teremos assuntos como História, Religião, Arquitetura, e é claro, os livros do momento que não poderiam faltar. Aos fãs de J.K. Rowling e Dan Brown, vocês vão amar!

A Aliança Aventuras está retornando, mas nosso maior objetivo não é trazer ares inovadores ou simplesmente preencher as regiões, e sim, retornar a produzir conteúdo como quando começamos. Escrever uma fanfiction era o maior prazer nosso, então vamos continuar dando o nosso melhor e, principalmente mostrando uma Nova Aliança e também preservadora. Ler, aprender, ensinar.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. aeee jean! o/
    parabéns pela inauguração do blog! cara, isso está aumentando minha empolgação \o/
    oq? vai falar de HP? omg *--* se kanto é uma garota travessa, podemos dizer que ela já está me seduzindo! (certo.. acho que estou virando um profissional em piadas fails)
    abraços o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou planejando começar um projeto onde ilustrarei todas as regiões em forma de Gijinkas cara, já temos Sinnoh e Hoenn desenhadas, tenho ideia de como fazer Kanto e Kalos; conforme o tempo for passando poderei ter mais referências de como desenhar as novas regiões que virão. mas antes preciso conhecê-las mais e ver como ficará a identidade que cada autor irá construir com o passar do tempo :) Vamos ver se o projeto dá certo, se der, provavelmente teremos um novo universo de histórias a se explorar na Aliança! \õ

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -