Posted by : CanasOminous Jul 20, 2014

O site Zelda Data fez um levantamento dos números totais de vendas dos jogos da série The Legend of Zelda, até o presente dia. As duas imagens abaixo mostram o ranking com o devido título e unidades vendidas em milhões. A primeira imagem é referente às vendas totais de cada jogo, enquanto a segunda separa remakes e relançamentos, em suas devidas plataformas.

Ocarina of Time segue em primeiríssimo lugar como o favorito da galera, mas também vemos que jogos como Majora's Mask mesmo não tendo vendido muito na época conseguiu uma legião de fãs com o passar dos anos. Na época, sendo ocultado pela sombra de Ocarina, demorou para que os fãs percebessem o quanto o Majora's era grandioso, e o mais perto deste estilo sombrio que tivemos foi Twilight Princess. Será que os fãs ainda podem sonhar com um remake? Bem, isso somente o tempo poderá dizer.

E pelo visto, os jogos no estilo clássico 2D ainda vendem muito bem! Podemos esperar bons números do novo Zelda que será lançado para Wii U, o que me dizem? Ansiosos para expandir a lista?

Quais são os seus favoritos? Já teve a oportunidade de colocar as mãos em todos os títulos dessa lista? Se nunca jogou nenhum, você não sabe o que está perdendo!




{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Que orgulho, o Zelda de Nintendinho, o primeiro, o meu favorito, está em terceiro e quarto lugar *---*
    Felizmente, graças ao emulador (>.>), eu tive a oportunidade de jogar todos os jogos <3

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -