Posted by : CanasOminous Jul 16, 2014


Ontem, realizamos uma reunião muito formal entre os membros da Aliança Aventuras.
O primeiro tópico foram unicórnios de pelúcia. HUEHUEHEUHEUEBR

Tirinha que eu roubei da última reunião. Enviada por: Vanessa, Star-chan
Tags randômicas: aliança aventuras, unicórnio de pelúcia, canas-de-açúcar, sabonete lux, halls de laranja, zangoose das trevas, gustosa, zykah na balada, flor fotossintética, doritos, fada dos dentes, brilha, brilha, estrelinha.

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. já posso me pronunciar à respeito ou devo me manter escondido? XD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou considerar que devo permanecer escondido, mas talvez as tags mais randômicas impossível tenham me denunciado..

      Delete
    2. Depois desse comentário acho que já não tem mais surpresa :v
      Você só esqueceu de ressaltar que o nome do unicórnio é Canas, mas tudo bem, sem abraços como castigo.

      Delete
    3. eu vou ficar esperando um ursinho de pelúcia com meu nome :3

      Delete
    4. agora me senti excluido, essas tags randomicas destroem coraçoes , acho que sou o unico que comenta que n tem fic ;-;




      By:Limão4ever ( Lucarioiz )

      Delete
    5. quem disse q eu tenho fic? sei de nada moço ( '-')

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -