Posted by : CanasOminous Jul 9, 2014

Quando a Glaciallis saiu do jogo lá no comecinho da primeira fase... Acabou.
Acabou pra todo mundo. Fim de jogo. Pega a bola e corre enquanto dá tempo! kkk

Tirinha enviada por: Texugo Asiático das Montanhas
Tags randômicas: copa do mundo 2014, aquela que todo brasileiro vai lembrar do massacre de 1x7 para os alemães nas semifinais, joga pra mim, acabamos de encontrar o novo super homem de sinnoh, general para presidente, agora sim o aerus vai aprender a ouvir mais conselhos dos experientes.


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Aerus : Mas que diabos eu tenho haver com a desclassificaçao do Japao?! Precisava fazer isso?!

    Enfim, General tem meu respeito, tava querendo uma vingança, e ele fez isso mwahahaha

    ReplyDelete
  2. General: Alguém tinha que pagar o preço, e infelizmente você ergueu-se em meu caminho. Aerus, aproveitei para abrir bem os seus olhos antes da Liga Pokémon começar. Você ainda tem muito a aprender, meu jovem!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -