Posted by : CanasOminous Jul 4, 2014

E começam os duelos das quartas de final! Nosso Brasil avança de fase derrubando o Chile em duelo cheio de expectativas e que deixou todos nós com o coração na mão! Do outro lado, a Colômbia vem se destacando ao derrubar o Uruguai, bicampeão mundial, e ainda por cima o time têm sido cogitado como uma das revelações e equipes mais poderosas da Copa! O jogo vai ocorrer nessa sexta, dia 04 de Julho, às 17h.

Quando escolhi a Lyndis para representar o time da Colômbia eu não tinha certeza de nada, mas por algum motivo senti que ela combinava com o país. Se antes os colombianos mal conseguiam passar da primeira fase, em 2014 eles se destacam por estar fazendo uma das melhores campanhas da Copa. Aerus terá um adversário poderoso, muito mais forte do que o senhor Atros e o Chile. Lyndis é a garota do fogo, tem aquelas pernas capaz de percorrer metade do campo e ainda não se sentir cansada, sem contar que deve ter o chute mais poderoso dentre todos os Fire Tales, o Blaze Kick. Aerus terá sérios problemas em derrotá-la, será que acabaremos sendo surpreendidos no final?

BOLÃO DE SINNOH

Comente aqui o seu palpite para os jogos de amanhã, e acumule pontos para o Bolão de Sinnoh! No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar?

Vamos lá, os jogos estão acabando, pode ser a hora da virada!

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. 2x1 colômbia mesmo achando que o Brasil vai ganhar

    ReplyDelete
  2. o comentario acima é meu
    ~thomas knoch

    ReplyDelete
  3. Brasil ganhará de 2x1
    - Mary Carter

    ReplyDelete
  4. Brasil de 2x1

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
  5. Eita, hoje vocês estavam bom de chutes hein kkkkk Mary e Shadow Pokabu acertaram em cheio os dois resultados, o que aconteceu para todo mundo apostar com tanta certeza dessa vez? kkk O jogo virou, vocês dois estão na liderança! \õ

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -