Posted by : CanasOminous Jul 17, 2014

"Brace yourselves, Orre is coming."

Ninguém esperava por tantas novidades em tão pouco tempo, não é? Agora mesmo tivemos o retorno de Kanto, e para dar continuidade ao clima de férias, entramos com mais uma nova região: A temida Orre.


Baseando-se nos jogos lançados para Game Cube, Pokémon Colosseum e Gale of Darkness, trazemos agora à Aliança Aventuras a região mais sombria e violenta, que se encaixa no finzinho de nossa linha cronológica para mostrar um lado do universo Pokémon que poucos conhecem. Sob sua liderança estará o Gus, que vem para falar de atualidades que envolvam filmes, seriados, rock e best-sellers.

O fato de poucos conhecerem os jogos torna a região de Orre um completo mistério. Pode-se contar nos dedos quantas pessoas tinham um Game Cube em casa e que puderam experimentar o melhor daquela geração sem usar emuladores ou vídeos da internet. Mesmo que o leitor não conheça muito o que a região "erro" do Mundo Pokémon tem a fornecer, Orre vem para mostrar uma visão diferente de tudo que conhecemos. Nós, da Aliança Aventuras, estamos investindo em novos assuntos, fanfictions e conteúdo. Já trouxemos duas regiões inéditas, Orre e Ransei, e agora voltamos a nos concentrar nas que merecem um retorno digno como Johto, Unova e principalmente a tão aguardada Hoenn. Em breve estaremos com a equipe completa mais uma vez, e quem sai ganhando são os leitores que poderão escolher seus assuntos preferidos para manter-se atualizado.

Agradecemos à todos pelo apoio, e vamos dar as boas vindas ao Gus, desejando também que ele possa fazer um excelente trabalho tratando de temas tão interessantes para os jovens de hoje em dia. Continuem ligados!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. E a ansiedade só aumenta! Canas, temos assuntos a resolver (aquela carinha)

    ReplyDelete
  2. Pera,para tuto,existe uma região chamada Orre nos jogos de pokemon???? Nunca ouvi falar o.0

    by:Koala

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -