Posted by : CanasOminous Jul 18, 2014

Um dia desses, enquanto eu estava no Club Nintendo respondendo questionários e mais questionários, vi que eles perguntavam o motivo de compra de um jogo online... E dentre as opções, ali estava algo que falava de uma promoção digital. Como todo bom curioso que faz uso da internet, decidi dar uma aprofundada no assunto para saber do que se tratava.

Fui procurar saber melhor o que era a Deluxe Digital Promotion, e me surpreendi com algo inesperado! Gosta de comprar jogos online? Então o que acha de conseguir mais alguns dólares para melhorar suas compras no eShop do Wii U?

1. Somente se você tiver comprado um Wii U Deluxe Edition você poderá ter acesso à promoção!

Como o nome da promoção diz, ela só é disponível para os jogadores que tiveram acesso à um deluxe set. A versão deluxe é aquela que vem com 32 gb de memória e alguns outros pequenos apetrechos. Também inclui a versão do New Super Mario Bros. U, Wind Waker, Mario Kart 8, enfim... Se for Deluxe, tá valendo!




Ficam os avisos para os usuários: Não é possível entrar na promoção de imediato, é necessário aguardar até um dia após suas compras na eshop, e também, certifique-se de que sua região esteja dentro da promoção, o que falaremos no tópico a seguir.

2. Tenha uma conta no Nintendo Network ID, mas ela deve ser dos Estados Unidos, Canadá ou México.

Antes de mais nada, você precisará ter uma Nintendo Network vinculada ao seu console ou portátil. Somente os três países são permitidos e podem fazer uso do Deluxe Digital Promotion, ou seja, nada para os brasileiros, como sempre... Ainda assim, acho que a maioria de nós já mora no Canadá mesmo, não é? *risos*

3. Acesse o site https://p.nintendo.net/deluxe/

Na pequena barrinha azul ali ao lado, insira a sua conta da Nintendo Network ID e a senha. Você não terá que criar uma nova conta nem nada para fazer uso da promoção, é só chegar e acessar!


4. Compre jogos digitais na eShop do Wii U!

A cada  $10 usados você receberá cerca de 100 pontos. Quando reunir um total de 500 pontos, ou seja, cerca de $50 gastos (o preço de um jogo bem cotado, como os da série Mario), você poderá trocar esses pontos por mais um código que lhe dará mais 5 dólares.

Faça pequenas compras no Virtual Console, e quando perceber, terá alguns dólares a mais para gastar!

Nota: O Wii U não tem muito espaço para armazenar memória, mas este problema pode ser concertado com um pendrive ou um cartão SD para aumentar o espaço. Muitos não veem vantagem em comprar jogos digitais por preferirem guardar a caixa ou não terem cartão internacional, mas muitos jogos vêm sido disponibilizados somente dessa maneira, como Child of Light, EarthBound, Shovel Knight e muitos outros do Virtual Console.

5. Acessando o site da promoção, clique em Get Activation Code.

A página abaixo indica o seu total de pontos obtidos na conta (onde o valor abaixo está representado por 1671), 171 é o total que possuo no momento (após já ter retirado os $15 que eu tinha de bônus), e 329 é a quantidade que falta para completar 500 e poder retirar mais 5 dólares. Note que o dinheirinho extra só podem ser retirados após completar 500 pontos! Não é possível retirar em quantias pequenas ou aleatórias.


6. Com o código em mãos, você receberá uma série de 16 dígitos. Entre no eshop do Wii U, e insira esses números em Enter Download Code.


Após colocado o código, confirme que ele deu certo e os 5 dólares serão adicionados à sua conta. Com eles, você poderá continuar comprando e fazendo uso da Digital Deluxe Promotion. A vantagem aqui está que você não perde nada, e ela entra apenas como um bônus! (E um bônus muito bem vindo, eu estava louco para poder comprar Shovel Knight, e esses 15 dólares extras caíram como uma luva!)

Você não precisa ter feito um registro antes de começar a fazer uso da promoção. Se você já tinha uma Nintendo Network antiga e costumava fazer várias pequenas compras no eShop, é provável que tenha pontos para usar e nem saiba!

A Deluxe Digital Promotion só é válida até Dezembro de 2014, e seu cash só poderá ser tirado até Junho de 2015. Tem como perder uma chance dessas? Vai que esse dinheirinho entra exatamente para completar a quantia que você precisava para comprar aquele jogo tão aguardado!

Para maiores informações, o guia do usuário pode ser acessado nessa página, em inglês: https://p.nintendo.net/deluxe/static.do#prepaidnumber

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. IT'S PRINT MONEY !

    Cara, obrigada, eu não sabia ( pra variar ), mas esse universo de Sinnoh tá me fazenod descobrir muitaaa coisa sobre o Wii U, já adicionei meu cash no Wii U, to me sentindo rica *--*

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -