Posted by : CanasOminous Jul 11, 2014

Depois de uma longa trajetória de quase um mês, chegamos ao final da tão aguardada Copa do Mundo, e com ela, concluímos também a Copa dos Fire Tales.

Tivemos um template especial para comemorar essa data, recebemos divulgações inusitadas através da página do face, e no fim das contas o movimento gerado por essas bandas foi extremamente bem recebido. As ideias vieram de última hora, assim como os desenhos, mas eventos como esse são excelentes para nos aproximar ainda mais dos personagens. Foi como se tivéssemos uma luta diferente, longe desse clima pesado da Liga Pokémon, pois pudemos nos divertir, apostar e rir com tudo isso.

Nós finalmente chegamos às finais, a última postagem. Temos aqui provavelmente dois dos personagens mais adorados de Sinnoh, os mais poderosos, elaborados e temidos. Nem mesmo Aerus conseguiu chegar até aqui, não foram os Remarkable Five. Muitos dos campeões caíram e revelações se pronunciaram nesse caminho... Mas agora é Mikau e General, se enfrentando em um duelo.

Está na hora do nosso último bolão, a última chance dos participantes que tivemos de garantir um espacinho no pódio. Qual a aposta de vocês para o resultado? Os videntes estão dizendo que vai dar Argentina, os mais céticos que viram o poderio da Alemanha acreditam no lado europeu. Mas deixando o futebol um pouco de lado, fica a pergunta aos leitores da fic: Quem venceria esse duelo na história? Mikau ou General? Tenho minhas hipóteses como criador dos personagens que conheço tão bem, mas é melhor eu não opinar, vai que ele leva a vitória mesmo!



Ué? Tem mais coisa pra falar? Ah, é verdade a batalha pelo terceiro lugar... Aproveitem o embalo do bolão para acrescentar mais alguns pontos aqui, e, bem... Vamos torcer para que o Aerus honre seu título como líder e derrote o Marco nesse combate. Só para ele não sair daqui tão triste, afinal, organizou tudo isso com tanto esforço, para terminar levando uma boa lição do velho veterano de guerra, General...

Uma salva de palmas ao Aerus e os brasileiros, que foram guerreiros desde o momento em que a Copa foi anunciada para terras tupiniquins! Vamos ver agora como nos saímos nas Olimpíadas do Rio em 2016, e a saga continua...!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Vamos lá Para o jogo da final aposto na Alemanha, ela deve ganhar por uns 2x0 da Argentina.
    Já na disputa do terceiro lugar, já nem sei se eu Brasil pode com a Holanda, pode ser que a disputa acabe encerrada por 1x1 e vai para os pênaltis, com vitória da Holanda.
    - Mary Carter

    ReplyDelete
  2. VAI deutschland, 2x1 para o general, o maior problema agora é Brasil e Holanda eu não sei o que esperar mas eu acho que o Marco vai ganhar de 1x0

    ReplyDelete
  3. Alemanha x Argentina : 3x1 pro General
    Holanda x Brasil : 2x1 pro Aerus

    ReplyDelete
  4. Nesse fim de semana os jogos são bem acirrados, e a essa altura fica até difícil prever que país sairá vencedor, mas vamos partir nessa última chance de ganharmos o bolão! Vejamos, vejamos...

    Eu aposto em 1x0 para a Argentina, tornando-se campeã em solo brasileiro. (Estou torcendo para isso não acontecer, mas já vi tanto vidente prevendo isso que até fico com medo...) E no lado do Brasil, acho que eles já aprenderam a lição e conseguirão levar a vitória com 2x0 para cima da Holanda. Que venham as duas últimas partidas!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -