Posted by : CanasOminous Jul 6, 2014


Titânia e Sinnoh, versão Realista

Nome: Vanessa Navegante Forin
Idade: 16 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis


Bem que eu achei que tinha algum motivo pela Star-chan ter me perguntado outro dia se eu sabia desenhar personagens realistas! Eu disse que não, mas pelo visto ela seguiu com a ideia e colocou em prática. Aqui vocês encontram duas das nossas musas do blog, a senhorita Titânia (que está esperando o Aerus chegar até ela na Liga para lhe dar uma surra, ou apanhar muito, sabe-se lá), e a Sinnoh que vem cativando os leitores aos poucos com seu jeitinho característico meio obsessivo e sempre tão presente por essas bandas, pegando no pé de todo mundo para continuarmos produzindo. Tem coisa melhor do que essa dupla? Para completar a coleção só faltou a Wiki mesmo, mas é melhor eu não comentar, vai que ela aparece...!*risos*  Canas Ominous.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Conheça agora meus lápis mordidos, pô, ajuda a pensar. kkkkkk
    Mas quem diria, isso veio parar aqui :33 E o resultado ficou bom, modéstia a parte, minhas mãos ficaram sujas, recomendações para desenhos realistas, use papéis de apoio ou seu desenho ficará mais sujo que sua mão.
    Ah, quanto a Wiki, to com medo de mandar ela pra cá, ficou bom, mas...não ficou a Wiki, então, irei tentar de novo.
    ( vai que dá a louca em mim e eu faço personagem por personagem daqui <3 )

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -