Posted by : CanasOminous Aug 31, 2012

Sejam bem vindos à nossa nova atração, o Quiz de Sinnoh! Confiram aqui inúmeras perguntas e questionários diferentes para descobrir com qual personagem de nossa aventura você mais se identifica! Para participar basta digitar seu nome na janela referente ao quiz desejado e comece a responder as questões, quando terminar não se esqueça de comentar e nos mostrar qual personagem é você! Boa diversão!

  1. Qual personagem do Aventuras em Sinnoh você é? (Veja logo abaixo...)
  2. Qual seu par ideal nos Fire Tales? (Versão Masculina)
  3. Qual seu par ideal nos Fire Tales? (Versão Feminina)
  4. Qual líder de ginásio de Sinnoh você é?  (Breve)
  5. Qual membro da Ex-Elite 4 você mais se identifica? (Breve)
  6. Qual integrante dos Fire Tales você é? (Breve)
  7. Qual membro da Grande Criação você é? (Breve)

 ------------------------------------------------------


{ 46 comments... read them below or Comment }

  1. Stanley, meu caro. Nunca imaginei que sairia algo assim, kkk. Mas fazer o que, né?! kkk

    ReplyDelete
  2. Oxi, maluco... Me caiu logo a Dawn, novidade?
    Hoho, eu podia imaginar, eu são tão estilo " Dawn Manson "

    kkkkkkkkk

    ReplyDelete
  3. Luke!? Eu esperava alguem mais como o o lucas!!!

    ReplyDelete
  4. Thiago Rosendo's Result
    Vivian Chevalier
    Você é Vivian Chevalier! É aventureiro, enérgico, pioneiro e valente. Costuma ser muito alegre, rápido, dinâmico e seguro de si, sempre demonstrando grande entusiasmo para as coisas. É muito alegre, está sempre disposto a ajudar as pessoas e principalmente encontrar-se com alguém que o complete da mesma forma que você o completará. Sua animação contagia a todos a seu redor e isso torna sua presença obrigatória em qualquer festa que seja, pois é você quem anima todos e torna a vivência ao seu lado mais amável!


    POOOOOOOOOTA QUE PARIU! *------------*
    Canas, muito boa a ideia meu jovem. Só tu mesmo para pensar nesse tipo de coisas \õ
    Amei!

    ReplyDelete
  5. Riley .-.

    achei q me parecia mais com Lucas mas o Riley tbm e mt foddddaa

    ReplyDelete
  6. Oxi, pra vocês terem ideia recebi um e-mail do site falando que meu Quiz era muito popular e por conta disso eles não poderiam continuar mantendo um roteiro de todos os participantes que respondiam. Daí entrava naquelas propagandas básicas que você tem que comprar uma conta Premium e talz... Bem, mas o foda é que o resultado foi mais rápido do que eu esperava! kkkkkkkk

    Ow, Léo! Malz cara, mas eu ri com o Stanley kkkkk A maioria das respostas dele era o "Não sei, tanto faz, ou pode ser", daí se você escolheu muitas dessas acabou caindo o coitado kkkk Sempre tem um pra estraga os Quizzes, o esquema é apagar e fazer tudo de novooo!! kkkkk Zuera, mas tiveram alguns que bateu muito cara, até eu fiquei surpreso! Oh, acho que o da Vivian eu escrevi para o próprio Thiago, e o da Dawn também combinou muito com a Vanessa. Bem, vamos continuar vendo os resultados para se divertir com as respostas do pessoal, quando eu fiz eu tirei o Roark! :D

    ReplyDelete
  7. Meu primeiro comment aqui, mas acho que comecei bem, sai logo com o Luke, talvez eu realmente me pareça com ele, exceto na forma de falar e ficar um pouco louca as vezes (mentira, sou assim o tempo todo mas que se dane tbm)muito boa a ideia e esperando pelo quiz dos fire tales *---*

    ReplyDelete
  8. Não zombe de mim, cara! SAKOSAOKSAKOSOKA

    Que culpa eu tenho de estar num dia depressivo e com a personalidade do Stanley? Faz parte. Digamos que nesse ponto bipolar citado na descrição, o quiz esses certo. OKSKOASOKASOKASO

    ReplyDelete
  9. snow blaziken's Result
    Lukas Wallers

    Você é Lukas Wallers, o coordenador da jornada! Têm a mente aberta para novas ideias e experiências e mantêm uma atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis. É fiável, honesto e disposto a lutar pelas boas causas custe o que custar. Simpático e humanitário, original e brilhante, também é muito intelectual. Está sempre buscando ajudar os outros e procurar fazer o melhor até mesmo para quem não conhece, tem um pouco de dificuldade de lidar com desconhecidos, mas ainda assim é um grande estrategista e tem todas as suas ideias mirabolantes fixadas em sua mente. e na primeira vez "dawn manson" surpreendente esse quiz canas,eperando os outros!!!!!

    ReplyDelete
  10. Haha, nossa Canas peguei o Roark tb! Imaginei q fosse pegar um zero a esquerda tipo o Stanley (Sem ofensas Me_Aipom kkk) e daí me veio o Roark cara!
    Acho q esse Quiz me rastreou, tipo idealista, pacifico e otimista, esse sou eu!(só faltou a preguicinha básica mas...)
    Muito boa a ideia, só você para pensar em algo assim. Só não sei se consigo esperar até dia 7, mas vai ver tem mais comentários, afinal é feriado (a-l-e-l-u-i-a)

    ReplyDelete
  11. :O Nossa! Eu já fiz o teste e estou um bocado surpreendido!

    - Luke Wallers
    Você é Luke Wallers, o treinador da jornada! Vive intensamente, têm ambição, força, valentia, independência e total segurança em suas capacidades. Não costuma ter dúvidas sobre o que fazer. É um líder sem complicações, não teme os obstáculos - na verdade, cresce ante eles. Está sempre buscando estar no topo! Se caracteriza por seu otimismo e bom humor, e por sinal, as pessoas do sexo oposto o acham muito sensual. Está habituado a ser o líder e o dominante, sua tendência é atingir o topo ao lado de seus amigos para tornar-se o melhor no que faz.

    Eu não sou muto seguro mas sempre gostei de ser melhor apesar de não o conseguir...

    ReplyDelete
  12. Eu tirei a Dawn \o/
    Adorei o Quiz Canas estou esperando ansiosamente pelos outros!

    Em algumas perguntas eu não achava realmente o que se encaixava comigo, mas o que passava mais perto eu botava (tá na minoria eu fiz isso). Ah... É a primeira vez que comento aqui. Sou Vi Band e das fics que eu leio com certeza o Aventuras em Sinnoh não poderia estar de fora.

    ReplyDelete
  13. Lukas Wallers !!! Tinha certeza que eu ia pega ele ou a Marley.
    Adorei a ideia Canas, esperando ansiosamente pelo próximo Quiz !!

    ReplyDelete
  14. Dawn Manson! Para mim não foi surpresa, uma vez que sempre me identifiquei muito com a personagem. Adorei o Quis, foi muito criativo, só ficom me perguntando como você o fez... Gostei muito!

    ReplyDelete
  15. And I'm Riley!
    Tô meio sumido mas estou voltando à tona depois de provas e provas. Chegando ENEM e tempo sumindo. Mas tá bom! Depois comento mais!
    Adios

    ReplyDelete
  16. Eiiiita, de onde surgiram tantas damas??? kkkkk Quiz atraem mulheres, preciso continuar investindo nisso!!! kkkkk Brincadeira, minhas boas vindas à vocês queridas novas leitoras, e também às que mudaram de pseudônimo ou os que já frequentavam aqui nos tempos antigos (: E tu também companheiro Moa que está nessa época corrida de ENEM, sei que essa fase é tensa, mas todas as energias positivas pra ti quando essa data chegar, pois eu lembro quando eram vocês que me davam o apoio quando fui eu que enfrentei o ENEM, dê tudo de si!!! É bom ter o pessoal de volta cara, e pelo visto está quase todo mundo reunido de novo, isso me deixa felizão bicho. Bicho, é engraçado falar bicho, estou com essa terrível mania agora kkkk Whathever...

    Ei, Loks, se você esperm algo grandioso para essa próxima semana saiba que preparei algo especial para o feriadão! É só ficarem de olhos abertos, porque aposto que será muito mais surpreendente do que o Quiz, sem contar essa batalha de ginásio no sábado né, eu também estou louco para postar! kkkkkkk Estou contando com vocês nos comments, aposto que terão muito o que falar :D Ah, por sinal, meio que saindo do assunto... ninguém tirou a Marley cara.Será que ela é tão convencional no estilo próprio dela? kkkkkkkk

    ReplyDelete
  17. cara não acredito e tirei logo quem eu mais gosto na fic
    o luke wallers cara quando eu faço uma fic ou jogo um jogo eu sempre treino muito e por isso gosto muito do luke e canas eu acho que você começou o esboço do luke pelo paul não é?porque tipo os geitos deles são quase que iguais,mais o luke não é estupido mais parabéns cara por esse quiz fiquei bastante impressionado e mais impressionado pelo meu resultado
    to muito ansioso pelo no cap titanio,será que a titania vai embora?to muito ansioso.
    vlw até mais

    ReplyDelete
  18. Você é Luke Wallers, o treinador da jornada! Vive intensamente, têm ambição, força, valentia, independência e total segurança em suas capacidades. Não costuma ter dúvidas sobre o que fazer. É um líder sem complicações, não teme os obstáculos - na verdade, cresce ante eles. Está sempre buscando estar no topo! Se caracteriza por seu otimismo e bom humor, e por sinal, as pessoas do sexo oposto o acham muito sensual. Está habituado a ser o líder e o dominante, sua tendência é atingir o topo ao lado de seus amigos para tornar-se o melhor no que faz.

    Taaaaaaaaaaaameee esse Luke que curte um Axé, sertanejo e forró! Oxi kkkkkk'
    Acho que foi uma das únicas perguntas que eu tinha certeza na resposta (além da do miojo'
    afinal, sertanejo e moda, axé é privilegio e forró... forró é forró, quem nunca dançou um forrozinho kkkkkk' -q

    ReplyDelete
  19. Riley, muito Dahora esse Quiz! :D

    ReplyDelete
  20. HAAAAAAA, TIREI O LUKE XDXDXDXD
    agora, uma análise do q fala dele no quis e do q realmente bate comigo *le pega caderneta d anotações*:
    - a parte do vive intensamente e blablabla, ok =3
    - "Não costuma ter dúvidas sobre o que fazer" SOU A PESSOA MAIS INDECISA DO MUNDO! D:
    - líder nata aki, mas não viso taaanto o topo assim... mas geralmente sou mto competitiva, nem percebo mas sou '-'
    - otimisto ok, bom humor ok, anima o pessoal ok, sensual o... opa, isso aí não ^^' sou feminista, mas não feminina (ou talvez nem tanto, preguiça fala mais alto @_@)
    - geralmente tbm sempre sou a lider da equipe, e se não sou, mando na bagaça do msm jeito XD e se o povo num colaborar, vix... =3

    curti pra caramba a ideia, ainda mais qm eu peguei *-*

    ReplyDelete
  21. Canas, Querido...

    "Você é Riley! É um pessoa estável e conservadora que seguirá de forma leal um líder em que têm confiança, isso se não for o líder de seus próprios propósitos. Encanta-lhe a paz e tranqüilidade e é muito respeitoso com as leis e as regras. Respeita os valores materiais e evita as dívidas. Costuma ser meticuloso, prático e trabalhador. É responsável, prático e disposto a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo. É um grande apreciador de livros e fita o perfil de um par ideal para os sonhadores e sonhadoras."

    Sabe que me identifiquei? Respondi sem saber quem iria cair, mas acabei ficando no Riley. Amo esses personagens clássicos, sabe, pois amo a história em si. O Riley me encanta, foi ótimo ter tirado ele *-*

    Bem, amei a ideia dos quizes e espero ver mais. Como sempre o nosso mestre Canas surge com mais uma ideia para abalar as estruturas!

    ReplyDelete
  22. Shadow's Result
    Luke Wallers
    Você é Luke Wallers, o treinador da jornada! Vive intensamente, têm ambição, força, valentia, independência e total segurança em suas capacidades. Não costuma ter dúvidas sobre o que fazer. É um líder sem complicações, não teme os obstáculos - na verdade, cresce ante eles. Está sempre buscando estar no topo! Se caracteriza por seu otimismo e bom humor, e por sinal, as pessoas do sexo oposto o acham muito sensual. Está habituado a ser o líder e o dominante, sua tendência é atingir o topo ao lado de seus amigos para tornar-se o melhor no que faz.


    Oh, minha nossa! Nem imaginava! Cara, faça logo os outros, porque eu quero muito responder todos! Mal posso esperar pelo quiz dos Fire Tales!

    ReplyDelete
  23. Chaios's Result
    Luke Wallers
    Você é Luke Wallers, o treinador da jornada! Vive intensamente, têm ambição, força, valentia, independência e total segurança em suas capacidades. Não costuma ter dúvidas sobre o que fazer. É um líder sem complicações, não teme os obstáculos - na verdade, cresce ante eles. Está sempre buscando estar no topo! Se caracteriza por seu otimismo e bom humor, e por sinal, as pessoas do sexo oposto o acham muito sensual. Está habituado a ser o líder e o dominante, sua tendência é atingir o topo ao lado de seus amigos para tornar-se o melhor no que faz.

    ReplyDelete
  24. Eu SOU O luke que fodaaaaa!!!!
    o EU estou brincando adorei e me pareço demais com o Luke!!!!

    ReplyDelete
  25. Luke Wallers nossa não pensei que sairia tal personagem a mim,mas tudo bem!!!

    ReplyDelete
  26. Olha, Geral saindo com o Luke, todos gostam de Axé, Sertanejo e Forro! Oxi -q

    ReplyDelete
  27. Luke Waller! O_O
    Tipo assim, eu acho que ele não tem nada a ver comigo!
    Esperava tipo o Stanley... XD

    ReplyDelete
  28. Você é Riley! É um pessoa estável e conservadora que seguirá de forma leal um líder em que têm confiança, isso se não for o líder de seus próprios propósitos. Encanta-lhe a paz e tranqüilidade e é muito respeitoso com as leis e as regras. Respeita os valores materiais e evita as dívidas. Costuma ser meticuloso, prático e trabalhador. É responsável, prático e disposto a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo. É um grande apreciador de livros e fita o perfil de um par ideal para os sonhadores e sonhadoras.
    Nunca esperava um resultado como este... Esperava ser um Luke da vida e não um Riley.

    ReplyDelete
  29. Hey Marcos, na verdade "Axé, Sertanejo e Forró" era a resposta da Vivian cara, você pode perceber isso em um Capítulo que ela dança com o Lukas e faa que curte essas músicas da terrinha dela, acho que era o 37 se minha memória não me falha. A resposta do Luke para música era do Rap, R&B e Gangasta Rap, por causa da influência do Glenn e tudo o mais kkkkkkkk Acho que bastante gente tirou o Luke porque ele tem muitas características que notamos no dia a dia mesmo, a preferência de Pokémons, a forma como se comunica e tudo o mais, mas admito que eu também me surpreendi com a quantidade de Lukes e Rileys nessa jogada! Na verdade eu me surpreendi mesmo foi com a recepção. Caraca, 30 comentários!! Isso sim foi um sucesso, valeu gente, e espero que esse número ainda só aumente.

    ReplyDelete
  30. Deu o Luke, jurei q ia dar a Vivian, Eu não gosto muito do Luke, mas a Vivian, tava a cara da Vivian as respostasm Canas mal que inverteu minhas respostas

    ReplyDelete
  31. Você é Luke Wallers, o treinador da jornada! Vive intensamente, têm ambição, força, valentia, independência e total segurança em suas capacidades. Não costuma ter dúvidas sobre o que fazer. É um líder sem complicações, não teme os obstáculos - na verdade, cresce ante eles. Está sempre buscando estar no topo! Se caracteriza por seu otimismo e bom humor, e por sinal, as pessoas do sexo oposto o acham muito sensual. Está habituado a ser o líder e o dominante, sua tendência é atingir o topo ao lado de seus amigos para tornar-se o melhor no que faz.

    O.K, eu esperava o Lukas ou a Marley. Talvez o Riley, ou o Roark. Mas não o Luke!Mesmo assim, foi demais! Espero o do Firetales, canas, mestre da sagracidade de Sinnoh!

    ReplyDelete
  32. Nuss, Riley!
    Eu pensei em Lukas Wallers, mas o Riley tambem não foge do meu estilo não.
    Adorei esse quiz inovador, ta bem legal e elaborado, parabens!
    Pensei q iria sair a Vivian tb por acusa ds escolha da musica.

    ReplyDelete
  33. Legal essa ideia. Fiquei sem tempo de fazer o teste, porém agora consegui e o resultado foi o que eu mais queria e imaginava, Lukas Wallers.
    Achei iteressante, pois quando leio aparições dele me identifico muito com jeito de ser, de falar, se algum dos meus amigos lesse Aventuras em Sinnoh diriam o mesmo. É esse tipo de ideia que torna o blog interesante e inovador, continue trazendo novidades!

    ReplyDelete
  34. Bem, primeiro "Buenos días!". Agora vou falar dos resultados: achei que seria algo com Stantley. Mas veio o Riley, esquisito, nem tinha imaginado que me parecia com ele... KKKKKK. Mas tá legal, gostei muito de seu quiz, Canas, parabéns!

    Até mais, companheiro.

    ReplyDelete
  35. Suas idiotas, EU sou a Dawn! eu, eu! Entenderam? Ao contrário de vocês, eu sou a fã número 1 da Dawn desde que ela foi revelada, o que me dá o direito de ser a Dawn! Suas imbecís, idiotas... mas fazer o que? tem tanta gente burra no mundo... E você Canas, também, deveria pedir minha permissão antes de usar a Dawn assim na sua fanfic. Pois eu sou a fã numero um da Dawn no mundo!

    ReplyDelete
  36. Anônimo não é por vc ser fã da Dawn isso não lhe da o direito de dizer como ou não a Dawn deve ser utilizada ou a forma de quem pensam dela.
    Se o Canas fez uma Dawn que vc nao gostou, ele não tem culpa, e o mais importante é a agradar a maioria.Agora por favor tenha classe, não venha aqui fioca ofedendo ninguem so pq nao vemos a Dawn do msm jeito que vc ve.

    ReplyDelete
  37. Você é Marley! Paciente, persistente, decidido e fiável, lhe encanta sentir-se seguro. Tem bom coração e é muito carinhoso, aprecia a estabilidade, a moda, o prazer e a comodidade. Desfruta com tempo para reflexionar e lhe encanta sentir-se atraído por alguém. É emotivo, carinhoso, e muito protetor. Apesar da seriedade sua timidez o torna amável e gracioso, tendo seus charmes por meio de sua identidade silenciosa.


    Tudo haver comigo...

    ReplyDelete
  38. você é marley

    achei que ia dar algo tipo Dawn porem marley não fogue ao meu estilo

    ReplyDelete
  39. CARAI eu sou o Luke, muito foda a ideia Canas, to no aguardo dos próximos. Você poderia me responder se pareço com o Luke?

    ReplyDelete
  40. Abyssal Heart's Result
    Riley
    Você é Riley! É um pessoa estável e conservadora que seguirá de forma leal um líder em que têm confiança, isso se não for o líder de seus próprios propósitos. Encanta-lhe a paz e tranqüilidade e é muito respeitoso com as leis e as regras. Respeita os valores materiais e evita as dívidas. Costuma ser meticuloso, prático e trabalhador. É responsável, prático e disposto a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo. É um grande apreciador de livros e fita o perfil de um par ideal para os sonhadores e sonhadoras.


    Eu sabia que eu seria ou o Riley ou o Lukas

    ReplyDelete
  41. Fehpig's Result

    Você é Dawn Manson! (WTF? Eu sou homem!!!!) Adaptável e versátil; é intelectual, eloquente, carinhoso, comunicativo e inteligente. Têm muita energia e vitalidade. Sempre está ao lado de seus amigos para dar o devido apoio da mesma forma que gosta de receber atenção, presentes e afagos. Você é muito sensível e os conflitos que acontecem a sua volta o afetam muito, mas ainda assim perceba que tem amigos ao seu lado, pois são eles que te darão todo o apoio para continuar seguindo e conquistar seus maiores sonhos!


    Bom, tudo aí está certo, mas só com uma questão... Eu sou homem kkkkkkkkkkkk, gosto muito da Dawn e me identifico bem com ela, apenas no gênero que não xD




    ReplyDelete
  42. So okay, esse quiz foi uma ideia ótima *w* Mas as perguntas foram tensas de responder, tinha horas que eu me via em umas quatro respostas ç_ç E DE QUEM FOI A DIABÓLICA IDEIA DE FAZER ESCOLHER ENTRE BIOLOGIA E PALEONTOLOGIA? VÉI, QUE DOR NO CORAÇÃO ESCOLHER UMA E IGNORAR OUTRA Ç__________Ç

    E, por fim....
    Tsuki Lieurance Eriun's Result
    Stanley Tycoon
    Você é Stanley Tycoon! Seu caráter é duplo, bastante complexo e contraditório. Por um lado é versátil, mas pelo outro pode não ser sincero. Costuma ter elegância e cometer os erros dos jovens. De certa forma tem felicidade em adaptar-se facilmente e seguir os gostos padrões, ou então ainda está em dúvida quanto ao que realmente aprecia. Mas não se importe, o próprio Stanley fica perdido em seus pensamentos imaginativos e criativos sobre a vida e os acontecimentos ao seu redor! Saiba apenas que será uma companhia como um verdadeiro amigo disposto a topar qualquer aventura.

    Primeira reação: MASOQ, COMASSIM? O_O
    Segunda reação [mais especificamente depois de ler 'Seu caráter é duplo, bastante complexo e contraditório']: Foi perfeito q
    Véi, não esperava esse resultado. De boa. Mas realmente deve ser o que mais se encaixa xD [menos na parte 'seguir os gostos padrões' EU, COM GOSTOS PADRÕES? HAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA]

    Ah, e espero o quiz do Fire Tales u-u

    ReplyDelete
  43. me roark . fuck yeah
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Lucarioiz's Result
    Roark
    Você é Roark! Têm muita imaginação e intuição. Sabe ser cauteloso quando precisa. É idealista, pacífico, otimista e romântico. Têm um caráter afável e equilibrado; preocupa-lhe mais os problemas dos outros que seus próprios problemas. Aprecia muito as coisas naturais, e por sinal, você aparenta ter um grande interesse por histórias antigas e Pokémons ancestrais! Continue sempre sendo divertido com suas ideias malucas, esteja sempre ao lado de seus amigos, pois eles serão seu artefato mais precioso até o fim da jornada.
    muuuuuuuuuuuuuito legal a ideia , espero que tenha mais e... me roark. the fucking arqueologist
    ass: Lucarioiz. Roark Lucarioiz
    ps: Love personality like a roark . in my dreams , i am roark , with my rock pokemons

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -