Posted by : CanasOminous Aug 17, 2012

Olá, companheiros! Hoje damos introdução de vez ao Arco de Canalave, e as coisas já começam a acontecer. Não é por menos que eu estava tão ansioso para apresentar esses capítulos, são tantas ideias em minha mente que mal consigo organizá-las para pôr em prática, mas acredito que meses e meses de preparação foi o suficiente para que eu traga um arco excelente para finalizar a temporada. Começando por este episódio que eu sinto que traz uma mensagem bem divertida. Esta foi apenas a inauguração de Canalave, mas vocês ainda terão um pouco de Comédia, Drama, Suspense, e muuuuuita Ação, provavelmente o gênero principal do Arco. Abraços!

O Pior Cargo do Mundo
Eis um pequeno fato, ninguém nunca quer assumir que seu primeiro líder de ginásio é um lixo. Por ser a primeira batalha oficial tooooodo escritor quer que seu personagem brilhe e tudo seja cheio de brilho e acontecimentos épicos, (com uma ou outra exceção) mas só quando vamos passando os ginásios e chegamos por volta do sexto a gente pensa: Cara, minha primeira batalha de ginásio foi uma shitzinha. Eu olho para o primeiro duelo contra o Roark e dou risada, ainda temos aquela evolução do Cranidos que até hoje não sei explicar bem o motivo, mas o que vocês precisam entender é que eu também queria que tudo fosse épico e guardado na memória. Mas agora? Ah, agora isso é motivo de risada, tanto que nesse capítulo brinquei muito com o fato do primeiro líder de uma região seja o "Pior Cargo do Mundo", porque seguindo o esquema dos games ele sempre é o primeiro a perder para a criançada. *risos* Perder para crianças, viu...  Por mais que isto tenha sido uma brincadeira eu ainda deixei uma moral, afinal, como reagiriam as novas gerações se o primeiro líder fosse o Volkner e o filho-da-mãe nunca mais deixasse ninguém passar do primeiro ginásio? Acredito que isso traumatizaria muitos treinadores que acabam de começar sua jornada, por isso o papel de perdedor do primeiro líder sempre é importante.

Por fim, deixemos o coitado do Roark com suas derrotas e acredito que depois dessa vocês passarão a analisar todos os primeiros líderes de ginásio com olhos diferentes. Adoro os tipo rocha, mas não tenho moral pra falar que eles são mais fortes do que ninguém e por isso não vou sair me esbanjando de tal proeza. Deixe os Rock-type no seu cantinho com alguns Pokés fósseis legais... Coitados. 

Novidades da Semana
Então, minha cambada! Vou contar também algumas paradas novas, essa semana não abri o Word para colocar sequer uma vírgula no roteiro central. Por quê? Ora, é porque estou planejando criar algo muito mais inusitado! Não se preocupem porque isso não pode demorar mais de três semanas para ser finalizado, por isso vou ter que correr muito aqui, mas com um pouco de empenho espero conseguir mostrar essa tão divulgada novidade! (Sem dicas kk Se não perde a graça, a não se que... descubram antes...) As semanas estão cansativas pela falta de comments, então dificilmente estou ficando no computador porque não tem mais nada de legal para fazer no blog, e por isso minha inspiração quanto à fanfiction está fraca, mas sempre é bom esperar o fim de semana para ver o pessoal pipocando de novo, acho que o tempo curto realmente está difícil para todo mundo... Mas então, vamos lá, ânimo! Vocês continuam participando que continuo com novos projetos. Só mais metade do ano para as férias de novo, sempre a melhor época para os blogs... *risos*

EDIT: A página Gym Leaders foi atualizada com a ficha de Byron.
EDIT: A página Recurring Characters foi atualizada com a ficha de Nami.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Cara o nome realmente se refere ao cap ter sempre q deixar as crianças vencerem e seu pai o achar um fracassado é "pior cargo do mundo"!!!!

    ReplyDelete
  2. Canas, só queria perguntar, se você puder responder, ainda falta muito para as novas Fanfics da aliança?

    ReplyDelete
  3. Eu já fiz meu papel companheiro, marquei a reunião com a equipe, conversei com a Zyky, mandei um e-mail para as meninas e pedi para o Sui os templates semana passada. Ele não veio falar comigo sobre os templates, então não posso fazer mais nada nessa parte da inauguração, só falta isso. Quanto à Zyky, presumo que ela esteja adiantando os capítulos e dando alguns toque só esperando nossa confirmação para ela começar a postar. E a Marina, estou tendo sérias dificuldades para manter contato com ela e por enquanto já fiz tudo possível ao meu alcance, agora é só esperar mesmo.

    ReplyDelete
  4. Canas é sério, sinceramente, você acha que haverá um arco melhor que o de Pastoria? Para mim este leva o meu respeito para o resto da vida! Mas acredito que eu já o elogiei muito kkkkkkkk Devo ser meio puxa saco (mas sei dar o seu devido valor as coisas)kkkkkkk devo semore repetir isso kkkkk
    Não fica triste não, um dia é da caça e o outro é do caçador! Tenho certeza que estes baixos níveis de comentários ainda vão mudar, e Sinnoh voltará com uma glória maior que a passada, principalmente depois deste pequeno sabor de novidade que você nos deixou!
    Estou empolgado com as novidades que estão por vir, já parei de tentar descobrir o que poderia ser, pois sempre quando penso que é algo novo, você vem com algo extraordinário e nunca visto anteriormente!

    Flw cara, até as próximas postagens

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -