Posted by : CanasOminous Aug 21, 2012

Iron Fist, a guilda do punho de ferro é comandada por Fenrir, o Lucario de Riley. Uma equipe bem antiga na região, é formada estritamente por Pokémons com altíssimos níveis de ataque. Já fez enorme fama em tempos antigos, e apesar de não atuar oficialmente como uma guilda ainda exerce a função de proteção aos Pokémons necessitados como uma das equipes de resgate mais honradas de Sinnoh. Já fez parte da aliança de guildas Pokémon formadas pelos Stat Trainers, com todas as seis equipe unidas eram o mais poderoso e mortal batalhão já criado. Seis eram seus comandantes, dentre eles estava Fenrir. Após o desmembramento da aliança cada equipe seguiu seus objetivos, algumas se dispersaram ou se aposentaram, enquanto outros ainda continuaram a exercer sua função com enorme mérito.

Outros componentes notáveis da equipe são Gyarados, Pinsir, Rampardos, Breloom, Machamp e Mamoswine. A sub-administradora da guilda é uma Absol, Violet Hunter. É uma guilda imensa e consta com muitos outros guerreiros de alta experiência. Os Fire Tales chegaram a ter um contato mais próximo somente com o líder, mas ainda assim já haviam ouvido falar dos feitos dos Pokémons do punho de ferro, e por isso sempre tiveram muito respeito por toda a equipe. A última vez que se encontraram com os Fire Tales foi nas redondezas da Hotel Grand Lake próximo à Rota 214.

 ---------------------------------------------------------------------------

Fenrir é o líder dos Iron Fist, e um dos Lucarios mais conhecidos de toda a região. Símbolo dos Pokémons lutadores e da sabedoria, é o parceiro mais antigo de Riley, e passou a liderar sua equipe com punhos de ferro para torná-la a mais poderosa no quesito de ataque direto. Fenrir é um sujeito inteligente, calmo, concentrado e rigoroso; sempre é encontrado trajando belas vestes, compartilhando um gosto muito refinado parecido com o de seu treinador. Prometeu treinar um guerreiro para que um dia um de seus membros faça parte dos Fire Tales, e assim, o legado dos Lucarios seja mantido. 

É um homem que ainda acredita na honra e no cavalheirismo, mas prefere uma vida solitária de treinos a viver ao lado da pessoa amada. Tornou-se um grande amigo de Titânia e de General por conta de seus estilos semelhantes no quesito de comando. Seus métodos e costumes se assemelham muito à Velha Geração, mais conhecida por Pokémons do tipo Rock, Steel, Ground e Ghost. Tem a habilidade de leitura e também de sentir a aura dos Pokémons para saber se têm boas intenções ou não.



Alternate Costume era sua roupa mais utilizada para batalhas no passado. Atualmente suas vestes padrões são utilizadas em momentos de conciliação e estudo dentro da guilda, sendo que Fenrir não esconde certa preferência por roupas de frio sem perder com estilo e elegância.

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. Wow, jamais pensaria em um Lucario dessa maneira. Muito o vêem como um guardião da Aura, mas de maneira diferente, digamos que um pouco mais parecido com o Sir. Atros, não é? Você como sempre inovando, trouxe algo quase inimaginável, parabéns!

    Eu realmente gostaria de conhecer os demais membros da guilda, mas acredito que seja quase impossível, já que eles sequer fizeram aparições, portanto, fico na expectativa (:

    See ya!

    ReplyDelete
  2. Eu também gostaria de fazer outros cara, mas membros assim de menor importância seria complicado mesmo... Mas ainda assim garanto que o líder das equipes eu farei! Como foi no caso do Lucario e do Arcanine. Só que pensei em fazer ou um outro Pokémon que tem maior importância e até cogitei fazer o braço direito deles, tipo o líder e o sub-líder. Vamos esperar e ver se o tempo permite tal façanha! Valeu pelo elogio cara, impossível não é porque antes até eu achava impossível criar personagens além dos Fire Tales, mas nas férias... Vish, nas férias criei cerca de 12 que não tem nenhuma relação com a guilda, então deixo essa expectativa para descobrir quem são neeh (O grande Coffey está no meio kkkkkkk) Hey, amanhã tenho o Arcanine hein, se você achou o Lucario surpreendente então mal pode esperar para ver esse outro cara! Valeu Léo abração!

    ReplyDelete
  3. Ficou muito bom esse Lucario(sempre adorei ele).
    "Prometeu treinar um guerreiro para que um dia um de seus membros faça parte dos Fire Tales, e assim, o legado dos Lucarios seja mantido"
    Hehe, parece que alguem vai ter um Lucario pra equipe.

    ReplyDelete
  4. KKKKK gostei d++ do nome dele kkkkkk uso sempre esse nome pra jogos =P, o grande lobo do Ragnarok, capaz de destruir o próprio Odin, tenho pavor desse Lucario agr kkkkkkkkkk Grande desenho Canas, liga pra esses kras naum, duvido ele fazer melhor '-'
    Abraço parceiro

    ReplyDelete
  5. Depois de um tempinho sumido, eu voltei para ficar! Aeee \õ/
    Eu sei que você fica muito alegrinho com a minha presença Canas, não esconda! *U*
    Enfim, eu não poderia deixar de comentar sobre o Fenrir *---------*
    Lucario sempre foi o Pokémon que mais gostei da quarta geração, e nada mais digno para este incrível ser do que esse maravilhoso Gijinka! Cara, tem uma coisa que reparei ali na descrição do Fenrir... Ele estaria treinando um Riolu para os Fire Tales? O:
    Acho que o Lukas terá um novo parceiro na equipe em breve eim? *O*

    E outra coisa, para finalizar. Não ligue para esses comentários inuteis --'
    Gente assim não consegue fazer coisas do seu nível e colocam defeito ou fazem piadinhas idiotas. FICOU MANEIRO, E QUERO VER O PORRA LOUCA QUE DIZ O CONTRÁRIO!

    Ps: de onde vem o nome Fenrir? Tenho a impressão de que já o vi em algum lugar... Só não lembro onde D:
    Tô tentando lembrar desde que vi a Iron Fist. KKKK'

    See ya

    ReplyDelete
  6. Cara, o Fenrir ficou muito fodão! Tipo, que parece apenas foda, mas dá um ar de superioridade, consegue me entender? kkkkkk Lucarios são legais, e esse Gijinka ficou muito bom. E a ideia de continuar criando guilds amigas é muito boa, seria incrível ver os líderes de todas lutando contra os maus em um episódio dos Fire Tales! Curti esse logotipo aí, ficou muito legal, e o nome foi bem criativo e fez jus à equipe: Iron Fist! Está de parabéns cara, flws õ//

    ReplyDelete
  7. Cara, o Fenrir em sua roupa original me lembra muito o Ishida, de Bleach.

    ReplyDelete
  8. lol ! a roupa nova ficou muito show !
    sem querer ofender, mas a roupa antiga realmente nao me agradava

    ReplyDelete
  9. Foi por este mesmo motivo que decidi trazer uma nova roupa para ele, Brunão (: Não gosto de deixar os leitores com essa sensação de que algo podia ser melhor, então fiquei tentando bolar um jeito de reutilizar o personagem sem descartá-lo por completo. Não se preocupe, pois a forma como você me mostrou sua opinião não me ofendeu, foi até bom porque por intermédio de sugestões assim que eu percebi que deveria investir mais no Fenrir, um personagem que num futuro muito distante ainda terá mais participações importantes. E se vocês acharam a nova roupa melhor do que a antiga vejo que atingi meu objetivo! Bem, a velha continuará aí apenas como um apetrecho no armário dele, afinal, todo mundo tem aquelas roupas que só usa em casa, né não? kkkkkkkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -