Posted by : CanasOminous Aug 3, 2012

Certamente, um capítulo marcado de muita nostalgia para quem já está aqui acompanhando o blog há um ano, e até mesmo para quem acompanhou a fanfiction há dois pelo Nyah.Ver os Irmãos Wallers passarem por Oreburgh novamente trará uma sensação de volta para vocês, e com isso, podemos marcar este capítulo como a abertura de Canalave, uma vez que agora temos um novo companheiro de viagem para a aventura que será importante nesse Arco. Desejo um bom retorno às aulas para quem já está de volta a rotina, vou continuar com meus projetos e tentar continuar seguindo com o Curso da PlayGame. Obrigado pela grande recepção no último capítulo, é bom ver o pessoal participando e se divertindo novamente! Que venha Canalave, Roark, Byron, e milhões de outras coisas que vocês não perdem por esperar. (Na verdade, acho que ainda teremos o Capítulo 46.5 antes da cidade, mas deixa para lá.)

Earthquake Moveset?
Tenho uma explicação rápida para os veteranos de plantão da mecânica dos games em geral. Como vocês já devem saber, os Gabites e suas evoluções não aprendem o movimento Earthquake naturalmente. O único método seria por TM ou nascendo com essa habilidade. Agora, o que pretendo fazer na estória? Mostrar o Aerus aprendendo um movimento tão épico por meio de um TM seria simplesmente ridículo, sem nenhum clímax, sem nenhuma adrenalina, é apenas chegar usar o item e pronto. Pior ainda seria fazer aquele "Poof!" que tem nos jogos. Não quero isso para Sinnoh, por isso, estou bolando uma mecânica nova para o aprendizado de movimentos de alguns Pokémons.

Por exemplo, conforme o Lukas citou, se o Aerus insistir em seus treinos com o Rock Slide ele pode vir a aprender o Stone Edge, como um aperfeiçoamento de sua técnica. O mesmo se deve à um Sand Tomb que pode virar um Earthquake, ou um Dragon Rage que pode virar Dragon Claw e depois Outrage. Entendam que sou muito estrito quanto às regras de movimentos dos Pokémons nos jogos, não vou chegar e colocar um Gabite com Magnitude porque sei que de nenhum modo ele pode aprender esse movimento, mas Earthquake ele pode. Então, basicamente, essa explicação é para que vocês tenham em mente que esse método é para o melhor andamento do próprio roteiro como fanfiction para que um determinado Pokémon não aprenda um movimento de forma completamente normal e sem graça.

A Infância de Dawn
Semana que vem estarei trazendo a última parte do especial Sadness Orchestra que fala sobre a infância da Dawn. Este especial não é obrigatório, pode ser uma leitura um pouco forte para os mais novos, mas quem chegou a ler provavelmente entenderá muito melhor as cenas finais deste Capítulo e ainda algumas que virão no Capítulo 46.5. Juro que não calculei o tempo de postagem desse especial, mas acabou calhando que ele vai terminar perfeitamente quando eu mais precisava, interligando o especial e a História Central. Aguardem!

EDIT: A página Recurring Characters foi atualizado com os avós dos protagonistas.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Aposto que assim que o Gabite aprender Earthquake ele vai evoluir

    ReplyDelete
  2. :O
    OMG CANAS! VE ME DEIXA LOUCO! QUANDO LI AQUILO ALI EM CIMA EU QUASE DESMAIAVA! HJ É O RESULTADO DO CONCURSO!
    AAAAAAH!!
    ESTOU GRITANDO QUE NEM UM LOUCO!

    ReplyDelete
  3. A CX POKÉMON ADORARIA FAZER PARCERIA COM VOCÊS O BANNER JA FOI ADICIONADO

    ReplyDelete
  4. Wowww Earthquake... vai ser bem foda quando o Gabite aprender este movimendto, e como um velho conhecido do Canas, acredito que ele deve ter uma boa mágica na manga, que vai fazer todos nós ficarmos boquiabertos!
    Acredito que Canalave será um arco bem extraordinário, que passará como um filme sobre meus olhos!
    Vou correr com este comentário pois estou curioso para ver o vencedor do concurso e ver o próximo capitulo
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -