Posted by : CanasOminous Aug 11, 2012

Presente do fim de semana, nossa segunda abertura de Sinnoh para a Saga Diamante! Eu sinceramente não esperava mais trazer nenhum vídeo relacionado à fanfiction; com a quantidade de personagens e acontecimentos eu não via mais como criar algo nesse estilo baixando vídeos e mantendo tudo equilibrado e bem pensado desde a canção até as imagens utilizadas; mas é aí que está, este aqui foi um presente mesmo. 

Com muito esforço e determinação a Leeca nos trouxe aqui esta segunda abertura em grande estilo! Praticamente todos os personagens de peso fizeram alguma aparição rápida, e no fim temos um grande vislumbre de tudo que aconteceu e que ainda pode acontecer até o fim de nossa história. Eu perdi minha habilidade em criar vídeos, mas por sorte ainda tenho apoio nesta parte dos projetos. Quem sabe o que podemos aprender até o início da próxima saga? 100% aprovado! Espero que possam aproveitar cada detalhe do vídeo.

{ 16 comments... read them below or Comment }

  1. A musica é uma das minhas preferidas e o video ficou muito bom. Acompanho a fiction deste os primeiros capitulos, leio todos os especias, pois eles tambem fazem parte do enredo. Muito bom trabalho Canas.

    ReplyDelete
  2. É impressão minha Canas, ou, no início da abertura, quando tem um menino sussurrando no ouvido de outro menino, é o Luke tentando lidar com a megalomania dele?

    ReplyDelete
  3. CADÊ A VIVIAN? DDD: Ela não apareceu, isso quer dizer que ela não vai mais aparecer? T-T Alias, ficou SHOOOW! :B E o Lins aparece! :B

    ReplyDelete
  4. Que abertura fantástica!

    Canas, parabenize a Leeca por mim, pois ela merece! Essa abertura ficou a cara da Saga Diamante.

    É isso aí cara. Você está se encaminhando para a terceira e última temporada. Continue assim!

    ReplyDelete
  5. Esta abertura foi demais!Mas eu queria saber de uma coisa,palkia,dialga e giratina ainda não apareceram de verdadade na fic,eles teram algo importante nos ultimos capítulos da saga diamante?

    ReplyDelete
  6. Por mais que tenhamos passado por um bocado com a Saga Diamante, não pensem que ela irá acabar tão cedo! A última cidade a ser visitada será Canalave, mas quem garante o que pode vir acontecer depois dela? Eu gosto de separar essa segunda saga como a minha preferida, a terceira tem todo o desfecho da Liga e do Grande Festival, a primeira toda aquela nostalgia e sensação agradável de início, mas a segunda é a segunda né cara, praticamente todos os acontecimentos mais marcantes e surpreendentes acabaram por cair nela. Ela será uma das mais longas e prevejo que só chegará perto do final somente para o fim do ano, portanto, ainda tem muito chão para os lendários fazerem uma aparição, não acha? (: Obrigado pelos comments pessoal, a Leeca e a Litos fizeram um excelente trabalho com o vídeo.

    ReplyDelete
  7. Nossa, o vídeo de abertura ficou totalmente foda de mais!!! A música ficou hiper combinado com o vídeo, que foi muito bem feito e trabalhado!! Me arrepiou aqui, muuuito!! ('A')
    A Leeca fez um trabalho totalmente mais do que ótimo, foda mesmo!! Essa equipe AES está de parabéns ('w')
    Me surpreendi com umas imagens, ilustrações mais do que familiares também!! rs Muito orgulho!! hahaha Like a boss!!
    Parábens!! Muito bom mesmo!!!!

    ReplyDelete
  8. Canas! Q belo vídeo vc faz, ou melhor a Leeca! Parabéns aos dois XD Bom qnts personagens hein! Ficou bem legal, o comecinho msm ficou D+!!!
    parabéns de qlqr jeito

    ReplyDelete
  9. musica do ao no exorcist

    ReplyDelete
  10. otimo ficou otimo (Comment via Facebook)

    ReplyDelete
  11. Mano, que abertura fantastic! Babei agora *-* Kkkkk ficou muito show, parabenize a Leeca! Não é só encher de fotos e vídeos, tem que combinar com o ritmo da música, e vocês acertaram em cheio nisso! Aquela cena do enterro... Era da Selena? Desculpe a ignorância, mas por ser abertura da segunda temporada me confundi se era algo a vir pela frente ou uma recordação. De qualquer maneira, está muito boa, até esquecemos que o Lucas só apareceu uma vez no anime inteiro, e em só UMA cena kkkkkk Oww que beleza, estão de parabéns, cara!

    ReplyDelete
  12. Cara, este opening ficou animal!!!! Como que vocês conseguiram colocar todos os personagens em um video??? Devo ter visto todo mundo a ex-elite 4 e a atual, os gêmeos a Dawn e até a Melissa... Meuuuuu ficou muito Foda
    É Canas, você tem uma equipe e tanto em suas mãos! Será que você não pode emprestar um pouquinho da sua genialidade, assim é até sem graça concorrer contra você kkkkkkkk
    Meu mas de verdade, parabéns a Leeca pelo vídeo magnífico e pela canção que se encaixou perfeitamente! Devo dizer que por mais que esta tenha sido a abertura da saga Diamante, sei que ai tem uma prévia da saga Platina (se não o Eric não teria aparecido, e por julgar a cena que ele aparece, acredito que algo o tormenta... algo como o passado... como se fossel pesadelos kkkkkkkk viajei agora)

    Flw Canas

    ReplyDelete
  13. Qual o nome da música e da banda?

    ReplyDelete
  14. Não sei porque diabos eu sinto uma pequenina vontade de chorar quando ouço esta música. É tão... Reflexiva, depressiva. Não é como a primeira abertura, que é alegre e animada.

    Mas, enfim, CANAS-KUN, ESPERO A ABERTURA DA PRÓXIMA TEMPORADA!

    Ah, meus parabéns a Tia Litos e a Tia Leeca!

    Sayonara!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -