Posted by : CanasOminous Jul 4, 2014

Os duelos das quartas de final seguem com força total! A Argentina garante sua vaga para cima da Suíça com uma difícil vitória, enquanto do outro lado, a Bélgica derrubou os Estados Unidos e avançou para a próxima fase. O jogo vai ocorrer nesse sábado, dia 05 de Julho, às 13h.

Uma curiosidade interessante sobre essa disputa é que tanto o Mikau quanto o Presidente são criações da Litos, minha irmã. Enquanto eu torcia para que a Alemanha encarasse a Bélgica nas oitavas (Alemanha x Presidente, seria épico!), foi muito interessante ver esses dois gigantes se encontrarem nessa etapa. Digamos que a personalidade complexa de ambos seja uma das marcas da minha irmã que curte criar personagens que vão ferrar com o casal de outro, como aconteceu com a Milena e a Glaciallis. Para ela creio que vai ser bem difícil escolher só um lado para torcer...

Estou esperando o duelo Mikau x Aerus nas finais, e os caras da Bélgica ficaram na minha cidade, eles têm tudo para receber as energias positivas de Mogi e mostrar do que são capazes! Imagina só, Argentina desclassificada? A zoeira não iria acabar... *risos*

BOLÃO DE SINNOH

Comente aqui o seu palpite para os jogos de amanhã, e acumule pontos para o Bolão de Sinnoh! No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar?

Vamos lá, os jogos estão acabando, pode ser a hora da virada!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Argentina ganhará de 2x1 para a Bélgica. Apesar que eu estava começando a gostar dela :3
    - Mary Carter

    ReplyDelete
  2. 1x0 para a Argentina, eu também estava muito confiante na Bélgica, mas sei lá... De uns jogos para cá, estou sentindo que a Argentina vai chegar pelo menos nas semi-finais. De qualquer maneira, que os caras da Bélgica continuem impressionando e que minha cidade mande energias positivas! \õ kk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -