Posted by : CanasOminous Jun 12, 2014

Amar ou Odiar o Dia dos Namorados?
(com participação especial dos Remarkable Five!)

“Aerus… Aerus, por favor, volte para mim…”
Aquele pensamento não saíra da cabeça de Titânia o dia todo. Nem mesmo quando procurava descanso conseguia esquecer aquele sorriso bobo que tanto agradava a guerreira. Nada lhe trazia o conforto desejado, absolutamente nada. Como alguém podia encontrar-se tão profundamente e perdidamente apaixonada por alguém?
Deitada em sua cama em uma tarde monótona, nada mais fazia além de olhar para o teto, imaginando tudo que já passara e que um dia já fora. Nada fazia sentido.
As próprias mãos escorregavam por seu corpo, desejando que alguém a tocasse ou que pelo menos estivesse ao seu lado naquela cama fria e gelada. Não conseguia pensar em mais nada.
Aerus Draconeon, eu preciso de você aqui, agora. Nunca amei tanto outra pessoa, eu faria tudo por você — Titânia sussurrou bem baixinho de maneira apaixonada, mas ela logo foi interrompida pela voz de Aerus em uma janela ali perto.
Cara, na moral... Para com isso. Já chega. Obrigado pela tentativa.
Aerus levantou-se de sua cadeira e saiu dali caminhando, emburrado. Os circuitos logo se ativaram, o sistema holográfico se desfez e Vista desligou seu projeto de cenas que nunca vão acontecer. Wiki e Marco estavam logo ao seu lado, chateados com o fato de sua mais recente tentativa ter dado errado, mas ainda não tinham perdido as esperanças.
Ei, chefinho, mas a gente ainda nem terminou! — chamou Wiki. — Desculpe, acho que acabei me excitando um pouco e projetando uma Titânia apaixonada demais... Deveríamos tentar algo mais... rigoroso?
Apaixonada, cara — Aerus retrucou, intrigado com aquela palavra. — Wiki, vocês não entenderam? Essa NÃO é a Tih! Nunca vai ser! É só uma... Sei lá, uma tecnologia esquisita que nunca vou entender. Uma Titânia toda meiga? Titânia toda dengosa e dependente de homem? Definitivamente, NÃO.
Aerus balançou a cabeça negativamente diversas vezes.
Eu disse que não era uma boa ideia, mas valeu pela tentativa, pessoal. Vou indo nessa.
Os três se olharam até que Marco soltou um suspiro.
Bom, pelo menos nós tentamos.
Aerus saiu dali cabisbaixo e sem resultados para sua solidão. Era dia dos namorados, e toda a guilda sempre entrava em clima de datas especiais. Da última vez que o evento ocorrera Titânia ainda estava na equipe, e numa tentativa frustrada de recriar a imagem da formosa guerreira de armadura, Wiki e os demais falharam miseravelmente.
Maybe it’s better to leave him alone — disse Vista.
Onde será que erramos? — perguntou-se Wiki. — Sempre achei que a senhorita Titânia fosse uma mulher meiga, então por que todos os machos da guilda tinham uma imagem dela como se fosse uma mulher-homem troglodita?
Não a conheci para tirar conclusões — respondeu Vista. — Mas ouvi boatos. A monster.
Bem, posso garantir que a Titânia era bem feminina às vezes, mas quando ela queria também, colocava medo em qualquer um! — acompanhou Marco, apreensivo só de lembrar.
Wiki respirou fundo.
Vocês homens não conhecem nada das mulheres...

• • •

Titânia estava em seu quarto, cuidadosamente tentando pintar uma das unhas numa tentativa em vão. Podia ser boa com a mão direita, mas quando experimentou fazer qualquer coisa com a esquerda, percebeu que precisaria treinar mais.
De que adianta ser uma das guerreiras mais respeitadas daqui se não consigo nem pintar a unha? — disse ela para si mesma, já ficando irritada com aquela tentativa tão boba.
Usava um esmalte prata para combinar com suas vestimentas, e na realidade só fazia aquilo por estar um tanto quanto entediada e não querer sair de casa. Afinal, era dia dos namorados, e só os solteiros sabiam o quanto aquele dia era deprimente para os desacompanhados.
O som de batidas na porta foi ouvido.
Entra — respondeu Tih, ainda concentrada em suas unhas prateadas sem nem olhar para trás.
Era Bonna Party quem estava ali, a Magmortar. Uma das integrantes mais respeitadas dos Remarkable Five, e com toda certeza a maior solteirona de toda a região. Ela estava linda com os cabelos soltos e vestes diferentes do habitual, nada militar e nem muito requintado, apenas um vestidinho simples com maquiagem retocada e acessórios para acompanhar.
Titânia, estou de saída. Acho que vou passar no bar perto da praia, quer alguma coisa? — perguntou Bonna.
Não, não. Obrigada — respondeu a Steelix, tão concentrada nas unhas que parecia ser o seu inimigo mais mortal dos últimos anos.
Bonna Party ficou apenas observando aquela cena um tanto quanto intrigada.
Você... Está pintando as unhas?
Estou — Titânia respondeu, meio inconformada.
E não está tendo muito êxito, não é mesmo?
A guerreira respirou fundo antes de parar a atividade e olhar para trás com uma expressão de clara derrota.
Não.
Bonna balançou a cabeça levemente e sorriu. Entrou no quarto e fechou a porta, sentando-se logo em frente a sua companheira. Examinou bem o que Titânia havia feito em suas unhas até então, e forçou seu melhor sorriso.
Tih... O que aconteceu? Suas unhas estão horríveis...
Quebrei ontem durante os treinos. Tentei deixá-las crescer para ficar bonita para o dia de hoje, e justamente ontem elas foram quebrar! Tentei arrumar, mas pelo visto só piorou, não é? — respondeu meio sem graça com aquela notícia.
Bonna levantou-se para pegar um pequeno kit de manicure que estava ali perto.
Dê-me sua mão, eu posso ajudar. Sou boa nessas coisas, eu sempre cuidei das unhas da minha pequena Elba e do Presidente, eles adoram.
Nenhuma novidade o Presidente ser narcisista — respondeu Titânia com um sorriso. — Mas você não estava indo para a feira ou coisa do tipo?
Era um encontro — respondeu Bonna. — Mas não vou mais.
C-Como assim? — indagou Titânia. — Por favor, senhorita Bonna, não perca uma oportunidade dessas só por minha causa, eu posso terminar aqui!
Ahh, não enche. Era o Davy Jones que tinha me chamado para dar uma volta na praia, e conhecendo ele, sei bem que aquele pervertido iria aprontar alguma coisa. Eu estava só procurando alguma desculpa para não ir, e você me deu! Então, devo agradecê-la — respondeu a Magmortar com uma risada doce.
A Steelix não soube como revidar aquele comentário.
As duas ficaram no quarto, conversando e fofocando enquanto faziam a unha de Titânia. A guerreira revelou seu descontentamento com o dia dos namorados, mas em momento algum demonstrou remorso ao lembrar-se de alguém no passado. Estava claro que ela apenas não gostava do dia, como tantas outras pessoas.
Não é fácil mesmo — disse Bonna. — Passei a minha vida toda sozinha nesta data. Ou melhor, recentemente tive a Elba para me acompanhar, assim como os demais membros dos Remarkable Five. Acho que eles é quem são os meus verdadeiros namorados.
Todos eles? — perguntou Titânia com uma risada.
Todos. Sou bem possessiva, quero todos para mim — brincou Bonna, fazendo uma cara de garota perversa, fazendo com que as duas rissem a beça.
A Magmortar respirou fundo antes de continuar.
Ai, ai... Mas sabe, às vezes sinto muita vontade de ter um homem ao lado. Tudo bem que eles só nos atrapalham, atrasam a vida, reclamam, são usados somente para reprodução, mas... De vez em quando um parceiro seria legal, não acha?
Não — respondeu Titânia com toda sinceridade possível, voltando a concentrar-se em suas unhas. Ela logo recebeu um olhar desaprovador de Bonna Party. — Bem, é que eu realmente não preciso de nada disso por enquanto... Tenho alguns bons amigos, posso contar com vocês, e com tanta coisa importante para me preocupar, ficar pensando em homem é a última de minhas preocupações.
Você vai acabar ficando para titia — respondeu Bonna, terminando de lixar as unhas da companheira. — Você é uma mulher linda. Você já se arruma super bem e na moda, adoro a maneira como se cuida, você tem tudo para ser a moça mais cobiçada da Liga!
Depois de você — Titânia respondeu com um sorriso.
Sabe o que eu acho que você deveria fazer, Tih? Pergunte para os outros membros o que eles acham de ter um companheiro ou companheira. Passar o dia dos namorados sozinho não é legal pra ninguém, e tenho certeza que todos eles te dariam o maior apoio para encontrar um parceiro, nem que seja só por hoje!
 — Bom, se você está pedindo...

Sonnen
Namorar? Ihh, tô fora. Mulher só serve pra nos atrapalhar. Quando eu tentava jogar meu vídeo game na tranquilidade, sempre vinha a chata da minha irmã para mandar eu desligar e ir tomar banho! Ahh, se pelo menos ela também pudesse jogar comigo, aí sim eu estaria feito!
Então você não toparia passar o dia dos namorados com uma garota? — indagou Bonna Party.
Absolutamente, não. Tenho as minhas espadas, posso continuar treinando como se fosse um dia tranquilo, e melhor ainda: Sem ninguém pra opinar! Cara, isso é uma benção. Silêncio. Tranquilidade. Harmonia com a mente e o espírito. Eu, e meu próprio universo. — Sonnen apontou em direção de sua companheira e falou: — Tih, vai por mim: Namorar só fode a vida. Sai dessa.

Presidente
Namorar? Ohh, existe uma benção maior do que essa? Sentir o conforto da pessoa amada ao lado, a maciez e o toque de sua pele, a respiração ofegante, o calor que absolutamente mais ninguém nesse mundo seria capaz de fornecer!
O sol fornece, Presidente — respondeu Titânia.
É, até faz sentido, mas você pode dormir com o sol? E acordar ao seu lado? Sentir o perfume de seus cabelos, os lábios ternos e suaves, as curvas, a perfeição que é o corpo de uma mulher... Namorar, minha nobre Titânia! A fase da descoberta em que um descobre o outro é simplesmente um dos maiores prazeres da vida! Ser jovem, viver, errar! Aproveite enquanto puder!
Só por perguntar... Sua esposa morreu, não é?
Presidente sentiu seu coração endurecer. O homem caiu feito pedra no chão.
 Não precisava tocar em um assunto como esse...
Ih, foi mal — respondeu Titânia.
Bonna Party imediatamente levou a guerreira para longe dos aposentos de Presidente, deixando o pobre homem remoer-se sozinho em suas lembranças de uma outra vida que não voltaria mais;

Tashiki
Essa é a minha opinião sobre namorar. É uma bosta — disse Tashiki, tragando a fumaça de seu cigarro e dando uma baforada no rosto das duas companheiras em sua frente. — Eu mataria todos eles se possível. Os homens, os apaixonados, e os idiotas. Todos numa única tacada. São interesseiros, lerdos, descomprometidos, chatos, irritantes, desnecessários, e mais um monte de adjetivos que estou com preguiça de pensar. Ouça o que eu digo: Homem não presta.
Nossa, mas você não acha mesmo que exista nada de bom nisso, Tashiki? — perguntou Titânia. — De repente deve haver algum detalhe que só os homens possam satisfazer nas mulheres de maneira que mais nada consiga...
Isso entra na parte do desnecessário. Outras mulheres podem muito bem fazer tudo que um homem faz, e muito melhor. Quer ver? Eu posso te mostrar.
Bonna imediatamente se levantou.
Minha nossa, ainda há tantos membros para entrevistarmos! — disfarçou Bonna Party, logo arrancando Titânia dos aposentos da Arbok. — A gente se vê mais tarde, querida! Beijinhos. (Corre, Tih!!)

iDie
Eu sou uma máquina, desativei a área de meu cérebro onde sinto sentimentos e emoções. Bem que eu gostaria, mas nas atuais circunstâncias tenho maiores assuntos a tratar — disse o Metagross.
Puxa, isso quer dizer que você nunca amou, senhor iDie? — indagou Titânia.
O ciborgue coçou a cabeça.
Oh, isso já faz muito tempo... Tenho uma pasta nos meus documentos em que guardei muitas dessas lembranças, e acho que no fim dessa guerra vou dar uma olhada para lembrar como era. Mas, creio que a sensação seja... muito boa.
Bonna sorriu, por finalmente atingirem algum resultado. Titânia começou a interessar-se.
Boa em que sentido? — indagou a guerreira.
Você já se apaixonou? — perguntou iDie.
Uma vez — ela correspondeu, mas logo embaraçou-se com a confissão. — Mas não tive a oportunidade de aprofundar-me em nada, sabe...? Acho que foi mais uma amizade muito forte, coisa assim.
Chefe, tive uma ideia. Por que o senhor não nos mostra um pouco das coisas bonitas que você fazia com a sua possível companheira? — sugeriu Bonna Party. — Só para a Tih ter uma noção, quero que ela veja o que está perdendo, e como o dia dos namorados pode ser uma data encantadora!
iDie gostou muito da ideia, logo abriu seu notebook e começou a pesquisar em seus arquivos antigos alguns vídeos que tinha dos tempos de namoro com alguma Metang desconhecida da qual ninguém nunca ouvira falar. iDie sentou-se no sofá exatamente ao meio das duas melhores enquanto esperava o vídeo carregar.
Ah, olhe só que belezinha. Essa era a minha namorada, acho que o nome dela era... Qual era o nome mesmo? Samsung, isso mesmo, o nome dela era Samsung.
Devia ser uma guerreira metálica muito poderosa, não? — indagou Titânia com um sorriso.
Yeah, sorta. Ela morreu após uma explosão em uma usina nuclear em uma ilha perdida — explicou iDie, indiferente. — Enquanto pesquisava os limites da defesa física dos Pokémon Metálicos, descobriu que o tipo Dark e Ghost já não eram considerados resistências. Pelo menos, morreu por um grande feito. May Arceus guide her soul to the heavens.
Nossa... — É tudo que Titânia conseguiu dizer. — Sinto muito.
Não sinta. Acho que fui o responsável pela morte dela. Vocês sabem muito bem que costumo atrair azar para todos ao meu redor, então creio que a explosão naquele dia tenha sido por minha causa.
Não diga essas coisas, chefe! Você é uma boa pessoa, e os acasos da vida não se devem à meros acidentes ou coincidências, você não teve culpa! — discordou Bonna Party.
Really? Bem, acho que vou abrir o coração para vocês duas então... Fui eu que explodi a ilha. Dammit, eu não aguentava mais aquela mulher insuportável que só me atrapalhava enquanto eu tentava avançar com meus estudos! — comentou o Metagross, vendo que suas duas visitantes já se afastavam. — What hapenned? Não querem ouvir o resto da história?
Melhor não, estamos atrapalhando seu estudos! Até mais tarde, chefinho — despediu-se Bonna junto de Titânia que desapareceram dali no mesmo instante.

Davy Jones
Então, as duas princesas da Liga Pokémon vieram até o deus supremo hentai dessa geração, pedindo os meus conselhos sobre namoro? Hmmm, isso vai terminar de uma maneira que eu gosto muito.
Não me venha com bobagens, Jones — argumentou Bonna, já enfezada com toda aquela história e principalmente com o dia dos namorados. — Se estamos aqui, é porque já tentamos de tudo e infelizmente só sobrou você.
Bonna e Titânia sentaram-se sobre um sofá d’água nos aposentos do Tentacruel, aguardando ao menos algum conselho sábio vindo de sua parte.
Qual a sua opinião sobre namorar? — indagou Bonna.
Davy Jones coçou sua longa barba.
Hm, depende do ponto de vista... Veja o nosso exemplo, senhorita Party. Somos os maiores solteiros da Liga, e a mesma pergunta que faz para mim eu farei para você: É bom namorar?
Pra ser bem sincera, não vejo vantagens nisso — respondeu Bonna.
Exatamente! Então me diga, por que você tanto teima em ajudar a encalhada da Titânia a conseguir algum parceiro nesse dia, se nem mesmo você está disposta?
Eu, bem, err... — A moça gaguejou, extremamente sem graça. — Acho que eu só queria que  Tih tivesse um pouco mais da felicidade que eu não tive... Ela ainda é tão nova, tão bonita, tem tanto a experimentar...
Algumas vezes namorar cedo pode estragar muitos dos outros prazeres da vida — disse o sábio Davy Jones com uma piscadela. — Tudo deve ser aproveitado na medida certa, para que lá na frente não haja remorsos pelo que passou. Agora, insistir em procurar um namoro sério? Não, não, poupe essa. Faça como o Sonnen, e fique em casa jogando vídeo game com os amigos. Saia para festas. Aproveite muito as pessoas ao seu lado, como o Presidente. Faça suas próprias coisas, como a Tashiki. Dedique-se aos estudos, como o iDie. Viva a vida, como eu!
Uma vez li uma pesquisa de que quando namorados perdemos dois amigos... Seria verdade? — indagou Titânia.
Isso vai depender de você e de sua capacidade em equilibrar os lados. Um namoro pode levar a um casamento, um acompanhante para toda a vida, a sua cara metade — continuou Jones. — E vocês sabem como é possível saber que essa é a pessoa perfeita? Simples, é impossível! Muitas vezes só vamos saber o que perdemos se tentarmos, e depois, pode ser que tudo já se foi...
Davy Jones olhou em direção de Bonna Party que desviou o olhar, um pouco corada. Ele bateu em seus joelhos para levantar-se.
Bom, acho que já chega dessa conversa toda de namoro! Já que as duas lindas preciosidades estão em meus aposentos, o que acham de gravarmos uma seção hentai, já que a minha bunduda favorita me deixou plantado na praia feito um idiota? Vamos lá, só para compensar!
Devia ter continuado esperando, seu idiota! — respondeu Bonna Party, agarrando o homem pela gola do casaco e jogando-o pela janela.
Titânia saiu para olhar extremamente preocupada, mas por sorte Jones caíra dentro da água onde tinha total controle.
Ele vai ficar bem — respondeu a Magmortar, dando de ombros.

De volta aos aposentos da guerreira, Titânia mal percebera que o dia dos namorados já estava praticamente terminando. Bonna saíra frustrada com uma falsa impressão do namoro, e angustiada por saber que ela também terminara sem ninguém. Titânia levou uma das mãos até o ombro da amiga e falou:
Hoje o dia foi maravilhoso, e devo agradecê-la por isso.
Sério? Fico feliz em ter “tentado” ajudar, mas acho que no fim das contas, só confundi ainda mais os seus sentimentos...
Não se preocupe. Tenho as minhas ideologias. Não quero procurar um relacionamento sério simplesmente por termos tantas preocupações com a Liga Pokémon aproximando-se cada vez mais, mas agradeço mesmo assim — disse Tih. — Quem sabe no futuro não apareça um cara bacana para me completar?
Bonna Party sorriu.
Você merece somente o melhor, minha querida. Agora vou deixa-la a sós, porque o pobrezinho do Davy Jones deve estar todo acabado depois que eu o joguei da janela! Deve ter sido uma queda e tanto de pelo menos uns doze andares. Sorte a dela ser um Pokémon aquático...
Quando preparava-se para sair, Bonna Party olhou em direção de Titânia e chamou-a mais uma vez.
Ah, parece que chegou uma encomenda para você.
Encomenda? — perguntou a guerreira. — Mas eu não pedi nada...
Hm, vai que de repente é um admirador secreto? — Bonna deu uma piscadela e jogou o pacote embrulhado na cama de Titânia antes de abandonar a sala.
Intrigada, a mulher caminhou até o pequeno embrulho, mas não encontrou nenhum remetente. Podia ver apenas o endereço que fora enviado, e pelas coordenadas só podia ser uma certa Fire Tales já bem conhecida. Um sorriso imediatamente formou-se em seu rosto. Titânia abriu o pacote e encontrou ali dentro um ursinho de pelúcia de um Garchomp adorável, e dentro dele vinha até mesmo um par de óculos escuros que lhe traziam tantas lembranças.
Aerus... — ela sussurrou para si mesma com um olhar apaixonado, abraçando a pelúcia com carinho como se fosse seu maior presente depois de um dia maravilhoso daqueles.

• • •

Porra, tá faltando um dos meus óculos escuros da minha coleção, cara! São trinta e oito certinho, cadê o número trinta e dois?! — resmungava Aerus, cada vez mais frustrado com aquele dia. — MANO, NÃO É POSSÍVEL!! Alguém sequestrou o mini-Aerus!
Quem é mini-Aerus? — perguntou General, tomando café logo ao seu lado enquanto lia um jornal.
É um bichinho de pelúcia em formato de Garchomp que nosso treinador deu pra ele — respondeu Watt, percebendo que não deveria ter dito aquilo.
O senhor está me dizendo que o líder da Fire Tales ainda dorme abraçado a um bichinho de pelúcia? — perguntou General arqueando as sobrancelhas, segurando a risada e tomando mais um gole de sua xícara. — Que meigo.
Correção: Dormia. Alguém sequestrou o mini-Aerus, e eu vou caçar esse infeliz até descobrir! Ninguém mexe com o mini-Aerus, maluco. Vou matar qualquer um que esteja em posse dele! Cadê o pessoal da guilda? Chama o Vista, vou utilizar o radar dele para localizar o miserável que me roubou.
O Vista saiu — respondeu Watt. — Ele havia dito que tinha ido ao correio fazer uma entrega super importante para algum conhecido... A Wiki e o Marco também foram juntos.
Droga, o resgate ao mini-Aerus vai ter que esperar... — bufou o dragão, revoltado. — Guarde o que estou dizendo, vou encontrar essa pessoa que roubou a minha pelúcia do Garchomp, e vou acabar com ela!! Que merda cara, como eu odeio dia dos namorados...

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkkkk o aerus n tem nem vergonha de admitir q dorme com ursinho kk
      ficou legal a mensagem que vc quis passar (nas falas do davy jones)
      mas e aí canas, vc tá na mesma situação que a tih?
      abraços o/

      Delete
    2. Diga ae, Doritos! Minhas histórias sempre acabam deixando alguma coisa pra gente pensar, e se compararmos com o último episódio que escrevi do dia dos namorados de volta a 2011 houve uma mudança significativa na minha escrita. Acho que agora eu olho tudo de um jeito diferente, mas no fundo ainda é uma mistura de todos os personagens. Eu junto todos esses pensamentos e coloco-os na fic. Estou como a Tih no sentido de estar bem tranquilo sem procurar por nada sério. No caso dela é a Liga Pokémon, e no meu é exatamente o mesmo! Treinar para lutar, escrever para acabar kkk Temos de nos concentrar em nossas funções antes de mais nada. Valeu pelo comentário cara, fico feliz que tenha curtido. Abração!

      Delete
  2. Isso é muito triste cara! Ao menos a Tih não chegou a marca de 15 anos BV...
    Cara esse trio MMM (Máquina-Máquina-Mariposa) é demais! E a reação da Tih foi tão... Awn <3
    Este é outro casal que eu vou cobrar desenvolvimento viu Canas? Só quero ver a cara do nosso Aerus quando ele descobrir cX.

    Até o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, Bruna! Olha, lembro-me de um episódio em que o Aerus descobriu que a Tih era BV sim, mas ela ficou tão frustrada com isso que quase acabou com ele kkkk Se minha memória não me falha, creio que ela até hoje seja BV. Sem contar que ela já deve ter bem mais de 20 anos se contarmos a aparência dela kk A Tih é do tipo que vai esperar a hora certa, tudo ao seu tempo! :D

      Trio MMM? Curti o apelido kk Adoro trabalhar com esses três, devem ser os personagens que fluem com a maior facilidade, e por conta disso estão sempre por aí se destacando diante de todos os demais. Só confusão por onde esse trio passa kkk

      Tudo que tínhamos para falar de Aerus e Titânia já foi dito nos primeiros episódios, agora ficam apenas memórias e alguns capítulos completamente inesperados como esse, Bruna... O que podemos fazer é esperar o fim da Liga e ver o que pode acontecer. E torceremos também para que o Aerus nunca descubra que o mini-Aerus está com sua namorada/arqui-inimiga kkk Beijos!

      Delete
  3. Ah Tih '-'
    Bom estou quase no mesmo barco, precisamente a KM de distancia dele '-' a Sdds '-'
    TIH! Fica assim não \0
    XD Man que fofo s2 rçrçrçr ~rindo pakas~~
    Eu ainda queria que eles estivessem juntos '-'
    IDIE! Pareceu meu professor de Literatura cara '-' XD
    Eita gol '-' Mas ja? Tapaos ouvidos~~
    WV

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, WV! Poxa, mas às vezes essa distância é boa para sentir mais saudade, não é? Li uma pesquisa certa vez que dizia que relacionamentos tendem a funcionar melhor quando os namorados se veem com uma menor frequência, mas acabam fazendo essas poucas vezes valerem a pena! :D (Acho que eu também fui brincar dessa coisa de manter distância, e estou longe até hoje kkkkkkkk)

      Não se preocupe, até o fim da fic prometo que farei uma cena em que Aerus e Titânia estarão juntos. Só não sei se vai ser exatamente como os leitores querem kkkkkkk iDie sempre foda por onde quer que apareça! Ahh, e eu também estava online na hora que foi o gol. O mais legal ainda é que foi gol contra, mas pelo menos tudo terminou bem para a seleção kk Valeu pelo comentário minha jovem, beijos!

      Delete
  4. KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amei o fim.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Delete
    2. São muitos "kkkkkkkkkkkkkkkkkk", cara! kkkkkk
      Pior que não posso falar porque eu também sempre termino as minhas falas com "kkkk", é bem assim mesmo kkkk) Tenso.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -