Posted by : CanasOminous Jun 30, 2014

No Grupo G, os Estados Unidos foram classificados para as oitavas de final em segundo lugar,  tirando Portugal e Gana da partida; enquanto no Grupo H, a Bélgica garantiu sua vaga em primeiro lugar, derrubando a Coréia do Sul e a Rússia. É uma pena que o General e o Presidente não tenham se encontrado nessa disputa, não é? Mas foi por muito pouco... O jogo vai ocorrer nessa segunda, dia 30 de Junho, às 17h.

Os Estados Unidos são insistentes em conseguirem o que querem na questão esportiva, será que o jovem Tom Sawyer conseguirá manter essa perseverança? Presidente é outro adversário forte, conquistou a primeira posição em seu grupo, e segue invicto. (E por sinal, sabiam que a seleção da Bélgica estava alojada na minha cidade?)

BOLÃO DE SINNOH

Comente aqui o seu palpite para os jogos de amanhã, e acumule pontos para o Bolão de Sinnoh! No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar?

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Essa é difícil, um porque não vi os jogos que eles tiveram e dois porque eu sei que a Bélgica está muito boa nessa copa. Então vou de 1 x 0 para a Bélgica.

    - Mary Carter

    ReplyDelete
  2. Eu voto em 2x0 para a Bélgica, caaaaaaaaaara a Bélgica tava alojada na tua cidade que Shoooooooooooooow.

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
  3. Eu quero muito que a Bélgica ganhe, os caras são muito fodas e estavam na minha cidade kkk Eu já fui uma vez para o local onde eles estavam alojados, chama-se Paradise. Só não deu pra tentar visitar o local enquanto a seleção deles estava lá de tanto policial que tinha ao redor kkkkkk

    Mas sei lá, tá parecendo que os Estados Unidos vão ganhar mesmo, os caras sempre conseguem o que querem... Vou no 1x1, um empate. Nos pênaltis, acho que os EUA levam.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -