Posted by : CanasOminous Jun 28, 2014

No Grupo B, a Holanda foi classificada para as oitavas de final em primeiro lugar, enquanto no Grupo A, o México garantiu sua vaga como o segundo, derrubando a Croácia. O jogo vai ocorrer nesse domingo, dia 29 de Junho, às 13h.

A Holanda é uma de minhas favoritas ao título esse ano, e se não for para ter uma final Brasil x Argentina, torço para que a Holanda consiga chegar lá mais uma vez. Esses caras chegaram inúmeras vezes às finais, mas até hoje não conquistaram o título. O Marco é um personagem muito forte na fanfiction, e com suas vestes de cor laranja, ele foi o escolhido para representar o time Laranja Mecânica. Magnum também está aí para representar os mexicanos (até porque com aquele goleiro, tinha que ser um personagem defensivo para representá-los!). A batalha deve continuar!

BOLÃO DE SINNOH


Comente aqui o seu palpite para os jogos de amanhã, e acumule pontos para o Bolão de Sinnoh! No fim da Copa, posso considerar a possibilidade de premiar aquele que mais acumular pontos. Bora jogar?

RESULTADO FINAL
HOLANDA 2 X 1 MÉXICO

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Olha eu vou botar que o marco ganha de 2x1, porque o marco tem o jogador mais rápido do mundo, mais em compensação o time do México tem aquele goleiro paredão...

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
  2. A Holanda está muito insana nessa copa, se bobear ela chega de novo às finais e ainda derruba a Argentina no caminho! Tem esse probleminha do goleiro muralha do México kkk Então é melhor nem arriscar muito... Ahh, sei lá, sou horrível para palpites, esses jogos sempre me surpreendem kk Aposto em 3x1, para o Marco! \õ

    ReplyDelete
  3. Essa parece difícil, a Holanda tem um time muito bom e o México tem aquele goleiro-muralha kkkk mas ainda acho que a Holanda ganha de 3x2.
    - Mary Carter

    ReplyDelete
  4. como já falaram, goleiro papa tudo, então 2x0 holanda até por que holanda é um time forte mas a defesa mexicana não é fraca.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -