Posted by : CanasOminous Feb 14, 2014


O capítulo de hoje é o registro que separa a batalha contra a Elite de todos o restante, e também será o tempo que daremos para preparar as batalhas que virão na sequência.

Pois é, meus caros leitores, agora chegamos MESMO na reta final. Tivemos lutas intensas na Liga Pokémon, vimos o Lukas apresentar-se no Grande Festival, e cada Support contou uma maneira de nos aproximarmos mais dos personagens que gostamos tanto. Aqui, entraremos no Arco que intitulo como "A Última Guerra", porque a partir daqui não terá mais volta. Eu e a Nyx viemos trabalhando por longos meses em uma maneira de tornar essa série de Capítulos finais os mais incríveis possível, então por mais que demoremos para lançá-los, fiquem de olho porque quando eles chegarem serão para serem lembrados!

Eu decidi trazer um conjunto de pensamentos no Capítulo 93.5 justamente para ir nos posicionando nessa reta afinal, e uow... Vai completar 3 anos que estou com o blog, e 4 anos que escrevo o Aventuras em Sinnoh. A Titânia estava lá desde o começo para nos acompanhar, então vamos olhar para trás e pensar em tudo que mudou... A importância aqui é justamente essa, olhar para trás, ver o caminho percorrido e pensar: Falta pouco, muito pouco. Será que estou pronto?

O Luke e todos os demais membros da Fire Tales estão prontos. Mas e vocês? Preparados para lerem e aceitarem (ou não) tudo que o destino traçar para os personagens que aprendemos a amar?

O que esperar das próximas semanas?

Nada de capítulos, pelo menos por enquanto. Aproveitem a história enquanto podem, caros leitores, não tenham pressa. Continuaremos nosso trabalho para dar a certeza de que as lutas serão do melhor nível possível, então, oficialmente, esta é a última vez que darei um tempinho antes de retomar as postagens. Hão é um hiatus, e não são férias, é apenas o preparo final. Está tudo feito, só falta esperarmos a hora certa.

Ainda no sábado trarei uma surpresinha para vocês, um preview do que está por vir só para deixá-los nessa expectativa e dar a certeza: Este será o melhor Arco da história!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -