Posted by : CanasOminous Feb 4, 2014

Anne Lieurance: Então, Caninhas. Eu hoje fui ler algo de FT e, não faço a mínima ideia do porquê, fiquei com vontade de ler o 23 (Último Dia de Nossas Vidas, ou algo assim -q) E, quando eu terminei.... Não consegui escrever um comentário. Tudo o que consegui foi abrir o Word e me deixar levar. Sim, eu escrevi uma one Tierus (seria isso uma ficcpetion? hu3), e acho que seria legal te mostrar. Não ficou lá muito boa, mas fiz com o coração (e com muita dor ç___ç )

Canas Ominous: Diga ae, companheira! Poxa, desse jeito você mexe com os sentimentos da galera, escolheu justamente um dos melhores episódios dos FT e com a personagem que mais nos deixou saudades! Nos últimos dias venho tentando escrever os capítulos finais que englobarão as batalhas contra a Elite dos 4 e o Campeão, e só de pensar no que me aguarda já dá um aperto no coração... Desde que a Titânia partiu ela deixou esse vazio, e mesmo depois de tanto tempo ela conseguiu garantir um espaço por menor que seja nas lembranças de cada um, ela é realmente imortal.

Obrigado pela surpresa, tenho um carinho especial por oneshots porque elas me trazem vagas lembranças da época do Nyah, e mescladas com uma boa música no melhor estilo que uma songfic pode ser... Fica difícil resistir! kk Beijos, Tsuki.


My Immortal
(Aerus x Titânia)

  — Você sabe que amanhã eu não estarei mais aqui, não é? 
— Então eu nunca mais vou querer adormecer.

Sabia que tinha falado por falar, afinal, não havia como vencer o sono – ainda mais depois de um dia agitado como aquele, apesar de ser um costumeiro na guilda. Mas queria que houvesse uma maneira. Queria que houvesse uma maneira de fazê-la ficar.
Porém, sabia que ela tinha feito sua escolha. Confiava na sabedoria dela, acreditava que ela tinha bons motivos para tal ato. O que não impedia a dor. A guilda definitivamente não era a mesma sem a serpente de metal. E o pior: A cada lugar que olhava, alguma lembrança dela aparecia.

And if you have to leave E se você tem que ir
I wish that you would just leave Eu queria que você fosse logo
'Cause your presence still lingers here Porque sua presença ainda permanece aqui
And it won't leave me alone E isso não me deixará sozinho

Titânia fitou-o uma última vez antes de fechar os olhos. Mas o rosto dele continuava em sua mente, a encarando com aquela seriedade que recentemente ganhara, embora seus olhos ainda guardassem aquele brilho travesso tão característico dele. Nunca conseguia tirar aquela imagem de sua mente. Nenhum dos rostos de seus amigos, na verdade. Pois eles sempre apareciam em seus sonhos, vindo assombrá-la. Sabia que teria que encará-los. Sabia que seria um obstáculo na realização do maior sonho de seu mestre. E isso a atormentava a cada noite. A cada noite, tinha o mesmo pesadelo: O grito de desespero de sua guilda causado por sua espada.

Your face, it haunts Seu rosto, ele assombra
My once pleasant dreams Meus sonhos que uma fez foram agradáveis
Your voice, it chased away Sua voz, ela expulsou
All the sanity in me Toda a sanidade em mim

 O dragão começava a sentir as pálpebras pesarem, um sinal de que seu corpo gradualmente se rendia ao cansaço. Ainda assim, tentava resistir um segundo mais, um minuto mais. Queria continuar observando aqueles olhos que brilhavam mais do que qualquer pedra preciosa existente. No fundo, era uma boa representação do que ela representava para ele: Uma luz intensa, que o guiara desde quando ainda era um moleque até se tornar um líder de verdade.
 E é um pouco difícil se acostumar quando uma luz como aquela simplesmente troca de rota, deixando-o no breu de um caminho desconhecido que deve ser trilhado.

You used to captivate me Você costumava me cativar
By your resonating light Com sua luz ressonante
Now, I'm bound by the life you've left behind Agora, estou atado pela vida que você deixou para trás

As estrelas ainda brilhavam no céu quando a guerreira despertou. Por sorte, conseguira acordar em um momento onde todos dormiam. O momento propício para sua saída. Ergue-se de maneira cuidadosa, não fazendo barulho algum. Afagou de leve o cabelo de Watt, que deixou um sorriso escapar, mesmo que ainda inconsciente. Ela refletiu o gesto, em seguida voltando-se para Aerus. Deu-lhe um beijo suave no rosto, em poucos instantes se levantando da cama.
E então, voltou para o lugar que atualmente era o seu. Por mais que carregasse aquela guilda em seu coração, caminhos diferentes – e de certa maneira solitários para ambos os lados – estavam reservados a eles.

But though you're still with me Mas apesar de vocês ainda estarem comigo
I've been alone all along Eu estive sozinha todo esse tempo

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Lindo, maravilhosa, perfeito ! Como não amar Tierus ? Depois de Eva e Chaud, lógico ( minha opinião)

    Enfim, My immortal combina tão...tão bem que deu um up nessa oneshot, é, eu sinto falta das minha oneshots... ( lembranças )

    De todo modo, adorei ! Simples e direto ! :D

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelos elogios, Star-chan! *--* E, de fato, como não amar Tierus? <3 (e como não sofrer por eles? ç.ç )
    Sim, quando minha playlist caiu nessa música bem quando terminava de ler, não pude deixar de associar! Foi inevitável, acho até que ela fez de caso pensado (minhas playlists tem vida própria, sempre cai numa música perfeita quando estou lendo e/ou escrevendo e-e )
    Enfim, obrigada por comentar! Bjss

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -