Posted by : CanasOminous Feb 10, 2014


Nome:Grom Hellscream
Idade: 18 anos
Estado:Distrito Federal, DF.
Técnica: Lápis 2B
"E olha só o resultado do Quiz para saber meu par ideal dos Fire Tales! kkkk’ Eu estava dando uma olhada no blog e vi essa postagem, então respondi as perguntas já imaginando o resultado final. Em minha opinião e pelo enredo da história, meu par ideal seria a Glaciallis pelo fato de que garotas meigas e delicadas sempre chamam mais a minha atenção, mas cara, me surpreendi quando a Jade teve 40% no resultado final e a Glaciallis ficou com apenas 5% kkkk’ a mais próxima da Jade foi a Milena com 20%, e só depois de ler o que a Jade significava é que percebi que tinha algumas coisas em comum com ela. Tirem o olho da Jade, ela é só minha! kkkk"

• • •


Tem como não adorar um bom Quiz? Só quando ele coloca uma personagem completamente diferente do que imaginamos, mas quem sabe acontece de você descobrir uma nova paixão? É, meu caro Grom, essas surpresas inesperadas são sempre bem vindas! A Jade vem conquistando o coração dos leitores há um bom tempo com esse jeitinho meigo misturado com espontaneidade e coisas... perigosas.

Eu adorei a maneira como você decidiu enviar essa fanart! Desenhar o chibi e tirar uma foto de frente ao blog, o resultado ficou super bacana. Quando eu olhei para a imagem até tive uma sensação esquisita, por mais que já faça 4 anos que estamos com Sinnoh, para mim é sempre inusitado ver outra pessoa com o blog aberto dessa maneira. Não dá pra explicar, sabe? Posso ser o autor de tudo e conhecer cada cantinho desse lugar, ma quando penso nas outras pessoas descobrindo esses mistérios bate uma sensação boa, de que tudo que já produzi aqui pode fazer sentido para alguém e ser aproveitado.

E se mais alguém estiver curioso para responder esses Quiz, por que não acessa a nossa página e faz o teste? Você pode escolher tanto as mulheres quanto os homens. Eu faria os dois, vai saber! *risos* Show de bola a sua ideia Grom, gostei de ver!


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Pois é, essas postagens para descontrair e fazer o leitor estar mais presente na história são sempre interessantes. Quem nunca quis ter uma paquera com a Titânia? ou descobrir que seu par ideal é a Lyndis? e até mesmo se surpreender e perceber que a que você menos notava é a que mais tem coisas em comum? Foi bem divertido fazer o quiz, recomendo para os leitores que ainda não participaram! É bom saber que curtiu o modo em como eu pensei para mostrar o resultado final, queria fazer algo diferenciado e parece que deu certo. Antes que eu me esqueça, tenho 18 anos, esqueci de informar quando enviei a fanart. Vlw cara, até mais!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -