Posted by : CanasOminous Feb 5, 2014


"The mask that was stolen from me... It is called Majora's Mask. It is an accursed item from legend that is said to have been used by an ancient tribe in its hexing rituals. It is said that an evil and wicked power is bestowed upon the one who wears that mask. According to legend... the troubles caused by Majora's Mask were so great... the ancient ones, fearing such catastrophe, sealed the mask in shadow forever, preventing its misuse..." — Happy Mask Salesman.

Esta é a máscara que começou mais uma Lenda.

A Máscara de Majora é o principal ponto da trama de The Legend of Zelda: Majora's Mask. Esta criatura antiga e poderosa foi usada em rituais de uma tribo antiga e mais tarde selada por causa de sua magia negra, que era tão grande que ele poderia causar a destruição de todo o mundo. A máscara foi mais tarde recuperada por um misterioso colecionador e vendedor de máscaras, que acabou por ser roubado por um Skull Kid, que por sua vez procurou usar os poderes da máscara para trazer a Lua para fora da órbita e destruir toda a terra de Termina, causando um impacto entre a Lua e o planeta.

Segundo o site Nintendo Papercraft, muitos papercrafters que querem começar escolhem a Majora's Mask como sua primeira peça, então se quiser um desafio mais acentuado e garantir um dos marcos da série no ano 2000, o que acha de começar a sua própria coleção? Atente-se ao fato de montá-la em um tamanho menor ou Life Sized, para ser usado como uma máscara de verdade. Você vai gastar um pouco mais de tinta, mas nesse caso vai valer a pena! Dá até para pendurar na parede que fica uma beleza.

A Majora's Mask de nossa coleção foi montada por Litos.
Créditos aos devidos criadores deste Papercraft.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -