Posted by : CanasOminous Feb 10, 2014

Aerus e seu Novo "Amiguinho"

Nome: Vanessa Navegante Forin
Idade: 16 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis e caneta nanquim

"Tipo Fairy é? E ele vence tipo Dragão? Aerus não curtiu isso, mas se de repente ele ganhasse um amigo do tipo fada, como o Sylveon. E agora, Aerus? Foge ou aguenta? HAHAHA. É só uma pequena piada, só fiz isso para descontrair o clima durão do Aerus."

• • •

Eu estava aqui me perguntando com meus botões... Amizade entre Dragões e Fadas. Será que isso daria certo? Eu trabalho com a 4º Geração dos games, logo, ainda não existiam as fadas. Todavia, com a região de Kalos e o Haos na liderança sinto que seria muito possível trabalharmos melhor esse assunto com tantos personagens icônicos na Aliança. Os Pokémon Fairy-type costumam possuir uma personalidade bem trabalhada sem muito esforço, e isso renderia boas risadas na história.

Aerus, você seria capaz de se dar bem com um Sylveon? Bem, se fosse uma fêmea cheia de lacinhos e um jeitinho meigo, quem sabe... Bah! O que estou dizendo? O Aerus prefere as mulheres tipo a Titânia! kkk Me amarrei no desenho, Star-chan! O que aconteceu com vocês que vieram inspirados nessa semana? Recebi tanta coisa maluca aqui para o blog, esperamos que ainda venha mais, não? Ah, e na moral, a Slveon está fofa demais. Ela tem que ser fêmea, Sylveons fêmeas são lindinhas! Agora, os machos me parecem meio suspeitos, rs. Muita purpurina.

{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. Se eu tiver um Sylveon macho vou por o nome dele de Edward Cullen ( sem ofensas a quem curte Crepúsculo ). E sim, Canas, eu ando matutando há semanas um desenho para mandar aqui no blog. Dá até saudades quando não mando nada. Diz que você sente falta dos meus desenho, por favor *-* HAUHAUSHASUHA
    Enfim, estarei planejando outro desenho, e dessa vez a Milady vai ser o alvo. :D

    ReplyDelete
  2. Eu lembro que eu brincava que meu primeiro Sylveon no Pokémon Y era tipo um primo distante meio afeminado da Eva, um mais voltado para o lado Cor de Rosa da força, completamente diferente do jeitão meio tomboy da Eva kkkk Mas é um Pokémon interessantíssimo, acho engraçado como os Fairy-type têm defesas tão altas!

    Poxa, e é claro que sinto falta, é só você entrar na Galeria de Fanarts e ver quem é que foi a primeira a mandar um desenho! A primeira, tem noção disso? A Galeria é um especial que poderia facilmente ter dado errado se os leitores não participassem, mas foi incrível como tanta gente gostou e passar a mandar suas obras mesmo depois de tanto tempo de projeto. Espero que isso continue, e que desde os mais antigos até os mais novos leitores também sintam essa vontade de mandar alguma coisa para cá! Elas sempre me pegam de surpresa kkkkkkk Beijos!

    ReplyDelete
  3. Esse negócio de ser a primeira me deixa tão orgulhosa *-* E eu fico muito feliz por ajudar a esse blog ficar perfeito, claro que primeiro vem o criador dele e a sua história. :D
    E poxa, primo afeminado distante da Eva? Como você desenharia isso ? HAUSHAUHA

    ReplyDelete
  4. Obrigado, Vanessa. Devo grande parte disso aos leitores que completaram uma lacuna essencial para a construção de Sinnoh, e espero contar com vocês nessa reta final tão importante para todos nós.

    Olha, e eu não faço ideia como faria esse primo distante da Eva, mas capturei tanto bicho engraçado no meu Pokémon Y que dava pra montar uma guilda inteira só com os bichos que apareceram por lá kkk Espero que o Haos faça um bom trabalho com a Royal Emperium, porque sem sombra de dúvidas dá pra trazer muita coisa bacana com eles. Quero um Aromatisse, eu PRECISO ver um Aromatisse em Kalos! kkkkkkkkkk Vamos ver que outros Pokémons legais teremos quando o Haos começar a trabalhar com eles! *-*

    ReplyDelete
  5. Wohoo, Kalos com certeza tem us bichos muito loucos, mas admito que adorei mesmo. Quando ao Aromatisse, ele é exclusivo de alguma versão ?
    ( Lá vai a gente transformar os comentários em conversa )

    ReplyDelete
  6. kkkkkkkkk Às vezes acontece de transformarmos uma postagem em uma conversa, mas é engraçado, dá pra descobrir algumas coisas novas! (: O Aromatisse se não me engano é exclusivo do Y, certo? Mas pra conseguir ele tem que trocar um Spiritzee com alguém, eu fui abençoado em ter minha irmã por perto, então esse tipo de trocas foi easy. Céus, e por falar nisso, faz tanto tempo que não jogo! Preciso voltar minha demanda de deixar todos os membros da Fire Tales no Lv. 100, já consegui uns 13, mas ainda falta metade! kkk

    ReplyDelete
  7. Já reparou que essas coisas só acontecem com nós dois, tipo, faz um comentário, responde o comentário, faz outro comentário, responde também. Deus, eu preciso aprender a te mandar e-mails xD
    Sorte sua ter familiares com um 3DS... E se por acaso precisar, pode contar comigo para alguma coisa do jogo :D E boa sorte no treino.
    Ah, fiquei sabendo que se formou, meus parabéns :) ( to atrasada, mas ta valendo, certo? )

    ReplyDelete
  8. kkkkk Os e-mails e o facebook são mais práticos, mas acredita que geralmente eu fico mais tempo no blog do que neles? Por mim aqui é mais simples, se alguém me manda um e-mail tenho aquela impressão: Uow, algo sério aconteceu. Os comentários através daqui parecem mais naturais, é engraçado ver. O comédia é que sempre acontece de um começar um assunto diferente, aí cada hora vem algo novo pra comentar! kk Mas acho que agora daremos uma acalmada...

    Esse segundo 3DS aqui de casa foi conquistado com muito suor! A grana veio dos três irmãos kkk Mas valeu a pena, com toda certeza. Ahh, e é claro que as parabenizações ainda são válidas! Muito obrigado, Star-chan. Espero que essa seja apenas a minha primeira conquista de muitas, até porque minha jornada mesmo começa agora. Que loucura, e pensar que muito em breve serão vocês prestando vestibular para entrar na faculdade! Que orgulho desses leitores kkkkkkkk Vou indo nessa Vanessa, se cuida! :D

    ReplyDelete
  9. naum me apresse , nicólito hipólito , ainda estou no 7 ano, ainda tenho 6 longos anos até o vestibular!kkkkkkk ,mas, quanto á fanart, ficou tao fofa q o aerus parece ter voltado até a fase gible huehuehue
    ces creditam q meu sylveon macho se chama silva ? vá entender oque se passa na cabeça de um jovem de 12 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas eu nunca serei q nem vcs , meu pkmn x veio extraviado , sem fc.daora vida.

    apesar da minha luna, do meu sly , do meu cofeey naum poderem evoluir , eu já tenho um tom sawyer lvl 100 , o resto n importa kkkkkkk (pra quem n sabe ou n adivinhou pelo nick ,eu sou LOUCO por lucarios,assim como o canas é louco por metagross, o shadow Kai é louco por zangoozes , o haos é louco por cyndaquil, a ziky é louca por flareons , o sui é louco pelo suicune e assim vai)

    Mas, o que me consola é que eu tenho um floette shiny, quais são os seus shiny ?

    te invejo canas , por ter mais de 10 lvl 100 ( acho q só tenho 5 : greninja, charizard , chesnaught, raichu e lucario)vou indo galera se cuida
    Lucarioiz


    ReplyDelete
  10. Você é consideravelmente novo por essas bandas, Lucarioiz. Mas se pegar os primórdios de Sinnoh lá em 2011 tem uma galera aqui que eu vi crescer, e provavelmente que também pôde acompanhar o meu crescimento nesse processo. Cara, amanhã estarei indo para uma entrevista de emprego, olha que loucura! O tempo passa e a gente nem percebe...

    Cara, que bacana que você tem tantos Pokémons com os nomes da Fire Tales kkk Eu também coloquei o nome do meu Lucario de Tom Sawyer, e eu o utilizei na minha equipe principal na trajetória de zerar pela primeira vez, muito orgulho do Tomzinho! Acho que todo mundo tem que adotar um Pokémon como símbolo seu, o Vista que eu fiz no game ficou imbatível, demorei pra conseguir meu primeiro Beldum, mas depois fiz de tudo para que ele fosse perfeito e o bicho virou um tanque de guerra! 405 de Attack fica difícil de aguentar kk

    Olha, eu tive tanta sorte com Pokémons Shiny nessa geração que nem eu acreditei, outro dia consegui 4 em uma única semana, acredita? Se não me engano estou com um Magmortar (Bonna Party! kk), um Lickilicky, um Durant, um Poliwhirl e um Klinklang. Nada muito fodástico, mas melhor do que os que eu conseguia no LeafGreen kk Agora ficou tão fácil de conseguir Shiny! Estou começando a voltar a ficar com vontade de jogar, mas tenho muita coisa a fazer kkkk Só mais tarde voltarei aos treinos. Por hora vou me concentrar em Sinnoh. Abraços ae, galera. See ya!

    ReplyDelete
  11. da minha equipe tenho 3 pokemons com iv de speed , 1 de sp.attack ,1 de defesa e 1 q eu n sei(flygon , greninja , raichu, lucario,chesnaught e charizard ,respectivamente) e o floette eu consegui na cagada , evoluindo meus pkmns no daycare. na hora , nem percebi ,pq tava vendo um filme.
    see ya
    lucarioiz

    ReplyDelete
  12. opa ! essa é minha mãe!

    ReplyDelete
  13. outros pkmns meus do fire tales :
    akebia(roselia) , yoshiki (croagunk) , malbora , beliel (houndoom) , sophie (gardevoir) , isaac (leafeon) , marco polo (mothim) , coffey (rhydon) , aerus (garchomp ) , atros (aggron ) ,sly stallone
    Lucarioiz

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -