Posted by : CanasOminous Feb 10, 2014


Nome: Anne/Tsuki Lieurance
Idade: 17 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Photoscape

"Olha eu aqui de novo! (ando meio obsessiva com AeS, to começando a achar -q) Bem, não há muito o que falar. Eu simplesmente penso nos Remarkable Five toda vez que ouço o refrão de Mercy (da banda Hurts (que sugestivo esse nome, btw)) E eu sei que a Tih tecnicamente não é do grupo, mas, ah, eu amo ela pra caramba :3 (leia-se por: a maior dor vai ser ela de qualquer jeito, então não tive como não colocá-la -q)
Brace yourselves, Elite 4 is coming!"

• • •

É, minha cara companheira, Elite 4 is coming. Tecnicamente falta apenas um capítulo para que entremos oficialmente nessas batalhas, porque no Capítulo 94 já teremos a primeira. Venho preparando tanta coisa com os Remarkable Five e a Elite que sinto que seu fanart caiu em minhas mãos feito uma luva! A Titânia pode não fazer parte desse quinteto, mas ela é sem sombra de dúvidas a mais importante. E de uma maneira ou de outra minha própria Elite é composta por 5 membros. Então seria mais uma Elite 5 e Remarkable Six. *risos* São pequenos errinhos irrelevantes, vamos ignorá-los. Achei muito show a ideia de pegar todos os cinco personagens com esse fundo preto e uma frase de impacto na frente, só achei curioso a parte que você escolheu de cada um. Seriam como as partes que os representam, acessórios simples, mas que lá pra frente podem fazer a diferença... Foi uma excelente escolha trazer uma montagem dos Remarkable Five, muito em breve eles se tornarão a peça mais importante para o desenrolar da fanfiction.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -