Posted by : CanasOminous Feb 26, 2014


Milady, the Queen of Ice

Nome: Vanessa
Idade: 16 anos 
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis, nanquim e lápis de cor

Hey, já ouviu falar do filme Frozen? Tem uma personagem que se chama Elsa, ela controla o gelo. Daí eu pensei : Elsa é uma rainha e controla gelo, Milady também, então, porque não fundir as duas? E tá aí, Milady fazendo cosplay da Elsa. 
Eu ia escolher a Glaciallis, mas, só acho que ela e a Elsa não iam combinar porque, sei lá, ela é muito tímida para uma rainha do gelo, sem ofensas, eu amo a Glaciallis :)

• • •

Poxa, e tem alguém que ainda não assistiu Frozen? A bilheteria está quase alcançando a casa de 1 bilhão, é uma das animações mais bem sucedidas da história! Ficam só elogios, a canção, os personagens que cativaram o público... Eu achei incrível a maneira como os fãs se comportaram diante da própria Elsa, ela se tornou um ícone para a garotada. Os rapazes acham ela linda, enquanto as garotas esperam ser como ela. O nível de influência de Frozen foi inacreditável!

Olha só, até tivemos um pouco desse universo influenciando aqui em Sinnoh, rs. Acho a Milady uma escolha perfeita para representar essa Rainha de Gelo. A Glaciallis realmente é bem tímida, mas analisando por uma outra perspectiva ela também se encadaria a este perfeito. Ela é a garota que está sempre se mantendo comportado, escondendo algo dentro de suas atitudes... Quem sabe por baixo daquela timidez não exista uma mullher pronta para se revelar e provar tudo que é capaz? Adorei a interligação, Vanessa. Será que o General ou o Isaac ficariam legais como o príncipe Hans e o Kristoff? Não, espera... Ninguém consegue ser mais desgraçado do que aquele príncipe! kkkkk Beijos.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Quando anunciaram Frozen, eu tinha certeza que seria um sucesso só pelo fato de ser dos mesmos diretores de Enrolados e Detona Ralph, e foi mesmo.
    Mas de verdade, agora que você falou, eu imaginaria a Eva de Anna. Se bem que a Eva combina mais com a Merida do Valente.
    E por esse ponto, talvez em questões de atitudes, Elsa e Gliciallis tem muito em comum, só falta ela sair cantando Let it go e construindo um palácio de gelo. KKKKKKK
    Enfim, se errei algum traço é porque fiz o desenho de noite,você deve ter visto na sua caixa de entrada um novo e-mail meio tarde da noite. E com certeza pensou: "O que é essa louca tá me mandando uma hora dessas?" ... Nhé, eu sou uma pessoa tão viciada no blog que eu decoro os nomes dos personagens, mas não fórmulas de química e física. É uma piada... Eu decoro os dois sim. KKKKKKK
    Enfim, abraços!

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Vanessa! Eu adorei Enrolados e Detona Ralph, já sou meio viciado nesses games old school foi um prato cheio o segundo filme, e depois que a Rapunzel cortou o cabelo curtinho então? kkkk Aí eu me apaixonei de vez! Acho que a Eva super teria o jeito da Anna, já podemos criar uma história paralela com essas duas assumindo a posição principal da nossa futura longa metragem kk

    Ahh, nem se preocupe, às vezes eu também percebo que conheço cada página desse blog, eu sei dizer quando cada postagem foi feita e onde ela pode ser encontrada. Agora, imagine se eu tivesse usado essa habilidade para decorar fórmulas ou histórias chatas de metodologia sobre Design kkk Triste vida, esse cérebro que só trabalha com as coisas mais inesperadas! Vou admitir que não é nada fácil decorar o nome de todos os personagens da fic, challenge accepted! Os traços estão muito bons Vanessa, desenhar de noite é super complicado, temos de ficar forçando a visão! D: Eu já nem passo perto do lápis depois de anoitecer, já enxergo mal pra caramba de qualquer maneira, rs. Beijos!

    ReplyDelete
  3. Ah, cabelos curtos são uma graça, sempre optei por cortes curtos. E,caramba, porque eu lembrei da Helen Berlitz do Heart of a child? Ah, sim, porque eu amei aquela história ^^
    Enfim, quem sabe eu não faça a Eva fazendo cosplay da Anna. Já imagino o Duke como Olaf.
    E quanto a desenhar no escuro, eu me aproximo do grafite, mas do lápis de cor não. Isso é um trauma de infância, eu pintava meus desenhos com lápis laranja claro achando que ela bege, aí no outro dia, eu esperneava. Já te aconteceu isso?

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -